Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Malhação e caminhada: rotina fitness de Ary Fontoura, 86 anos, é para inspirar!

Compartilhe no Facebook
Ary Fontoura vem agitando a web com a sua rotina fitness exibida no Instagram. Aos 86 anos e com quase 60 de carreira, o ator se exercita em esteira ergométrica, faz caminhadas, nada, curte uma piscina e até adere ao patinete elétrico, moda do momento. Com isso, Ary vem colecionando elogios dos seguidores. 'Meninão', disse um. Confira vários momentos inspiradores do ator!

Aos 86 anos, Ary Fontoura vem mostrando que não há idade para cuidar da saúde através de exercícios físicos, como mostra em diversas postagens da sua conta de Instagram. Com quase seis décadas de carreira, o ator acumula diversos papéis de sucesso como o Florindo Abelha ("Roque Santeiro", 1995), Pitágoras ("A Indomada", 1997) e Lutero ("Amor à Vida", 2014), quando foi alvo de críticas por usar a expressão "piranha" em cena. Nas imagens compartilhadas na web, o ator mostra momentos na esteira ergométrica, na piscina, se exercitando no Parque do Ibirapuera (São Paulo) e até aderindo à mania do momento, os patinetes elétricos. "Estou na pista, mas só até o primeiro tombo!", se divertiu o veterano.

'Meninão', elogiou internauta para Ary

Ary ainda dá conselhos aos seguidores sempre que posta imagens em uma academia. "Rindo, mas só eu sei o quanto é difícil manter o abdômen em dia", escreveu. Longe da TV desde o final da novela "Orgulho e Paixão", o artista não dispensa os dias na praia, tanto para um mergulho como para caminhar na orla do Rio. Todo esse lado fitness vem rendendo elogios dos seus seguidores. "Está melhor que eu", disse um. "Meninão", completou um segundo. "Sensacional", acrescentou um terceiro. "Parabéns, pelo esforço. Eu não consigo entrar em uma academia", elogiou outro. Confira a seguir alguns momentos do estilo de vida saudável de Ary.

Aos 45, Angélica também é outra inspiração

Quem também serve de inspiração é a mulher de Luciano Huck. Aos 45 anos e dona de uma barriga sarada, exibida com frequência durante passeios de barco, Angélica deu uma verdadeira aula de equilíbrio e elasticidade ao fazer pilates. Adepta também do yoga, a apresentadora já descartou ao Purepeople temer a passagem do tempo. "Estou muito feliz com os meus 45 anos de vida, foi um ciclo maravilhoso... Sem crise, apenas muito grata... Acho injustas as cobranças... Vejo com bons olhos todas as nossas conquistas. Não podemos sofrer pressão de nenhuma forma, devemos viver a vida com saúde, atendendo as nossas necessidades pra ser feliz", assegurou a mãe de Joaquim, Benício e Eva. Já na carreira, a artista segue fora do ar há quase um ano, desde o fim do "Estrelas". O seu novo programa prometido para este ano deve ser adiado, segundo informação do colunista Ricardo Feltrin, assim como a primeira atração solo de Fernanda Gentil na área do entretenimento. Os motivos variam desde pesquisas internas até o corte de custos.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.