A história de Ayrton Senna e Adriane Galisteu está sendo amplamente debatida nas redes sociais desde o lançamento da série 'Senna' pela Netflix, que, apesar de mostrar alguns dos seus relacionamentos 'esquecidos', acabou esnobando completamente a apresentadora da Record TV.
Depois de uma atitude de Galisteu que deu o que falar na internet, um vídeo de uma entrevista do jornalista esportivo Flávio Gomes para o canal 'Tramonta News' voltou a viralizar entre o público, especialmente no TikTok, onde ele fala da relação entre o piloto e a comunicadora.
No bate-papo, o jornalista garantiu que conviveu bastante com Ayrton Senna e Adriane Galisteu antes da trágica morte do piloto, em 1994. Segundo Flávio Gomes, apesar da famosa ter apenas 19 anos na época, o amor entre os dois era visivelmente intenso.
"Nunca fiquei falando com o Ayrton sobre questões sentimentais, mas a sensação que eu tinha observando [eles] foi [que a Galisteu era] menina que ele mais gostou, com quem ele se sentia à vontade. [Ela era] uma jovem de uma origem completamente diferente da dele, não era uma celebridade, não era nada disso. Era muito simples e ele gostava muito dela", garantiu.
Durante a entrevista, Flávio Gomes também comentou a humilhação sofrida por Adriane Galisteu no velório de Ayrton Senna, quando Xuxa , que era sua ex-namorada, foi tratada como a 'viúva' do piloto pela família do mesmo. Enquanto isso, a contratada da Record TV não entrou com os familiares e lutou até mesmo para conquistar um lugar para sentar.
Inicialmente, Adriane estava sentada ao lado da rainha dos baixinhos na cerimônia, sem trocar nenhuma palavra, quando Xuxa logo foi levada para um lugar ao lado de Leonardo Senna, irmão de Ayrton. O mesmo aconteceu na saída, quando a loira foi embora no mesmo carro que a ex-cunhada Viviane Senna. Galisteu, por sua vez, teve que ir embora caminhando até a saída do cemitério, onde pegou um ônibus para os convidados.
Quanto a isso, Flávio Gomes não se calou e disparou críticas para a família do piloto, que quase teve um filho em seu primeiro casamento, se não fosse um aborto espontâneo: "Eu acho que o que a família do Senna fez com ela [Galisteu] no velório é imperdoável. A família não gostava dela".
Por fim, ele ainda disse que, em 1993, quando o piloto começou a namorar a apresentadora, passou o ano mais leve de sua vida. No entanto, tudo mudou quando, no mesmo final de semana de sua morte, Senna recebeu do seu irmão um "dossiê" sobre Adriane Galisteu que, segundo o jornalista, deixou o falecido piloto transtornado.
Veja: