Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Cristiano Garcia explica virgindade aos 30 anos de Nader em 'Gênesis': 'Avô tem medo dele fugir'

Cristiano Garcia aponta relação de preocupação do rei Abimeleque (Leonardo Franco) com o neto Nader, o príncipe virgem aos 30 anos. 'Ele tem medo que o Nader se apaixone por alguma mulher do seu harém e fuja como o pai (Omar, Marcello Airoli) dele', explica ao Purepeople

A novela "Gênesis" chega ao capítulo 130 na próxima segunda-feira (19), quando completa 6 meses no ar já exibindo sua sexta e penúltima fase e reunindo mais de 400 atores no elenco. Entre eles está o gaúcho Cristiano Garcia, intérprete de Nader, filho de Omar (Marcello Airoldi) e neto de Abimeleque (Leonardo Franco), que por pouco não ordenou a execução de Isaque (Guilherme Dellorto) e ao mesmo tempo impede o neto de ter uma vida sexual, embora ele tenha um vasto harém.

"Foi mais uma questão de olhar para o personagem e sua construção. Ter o avô cheio de mulheres no harém e não deixar que ele olhe para nenhuma mulher, com medo que o Nader se apaixonasse por alguma e fugisse como o pai dele", resume o ator em entrevista ao Purepeople. Colega de elenco de veteranos e estreantes como Bruna Perdigão (a sofrida Lia), o artista lembra que seu príncipe virgem foi criado pelos autores da trama.

"(Como não existe na Bíblia o Nader), fomos para a pesquisa de construção de personagem, juntamente com todo feedback da equipe, direção, nossa preparadora de elenco e o texto, cada um com sua extrema importância", detalha. "E de minha parte, a indagação e construção do Nader ser um virgem de 30 anos, porque todo estudo indicaria que ele não teria contato com mulheres, sexualmente falando", explica Cristiano, que dividiu o papel com Jean Michel.

Abimeleque e neto em 'Gênesis' têm relação de pai e filho, diz ator

Para o artista, o relacionamento Abimeleque-Nader é de extremo afeto. "Uma relação quase de pai para filho, Nader já nasceu herdeiro, salvou seu pai da morte ainda na barriga de sua mãe (Leora, vivida em uma das fases por Clara Galinari). Nader foi ensinado a ser rei e tem todos os ensinamentos dos nobres filisteus do palácio, bem como todos os ensinamentos por parte do povo de Abraão através de seu pai e mãe. Sim, ele tem a pretensão e quer ser rei", aponta.

E se diverte ao ser questionado da reação de alguma telespectadora que confunda realidade com ficção. "(Risos) Não, são, sou ingênuo quanto a isso, acredito que terei talvez algum questionamento sobre o Nader ser um virgem de 30 anos, hoje em dia muito difícil acontecer, mas não impossível. Cada um tem a seu pensamento sobre sexualidade e tem que se respeitar... Claro que se acontecer na web algo parecido, vou saber lidar, sou receptivo as pessoas que vem falar comigo sempre, desde que nunca falte respeito", garante.

Cristiano Garcia na novela 'Gênesis' dá vida ao príncipe Nader, neto de Abimeleque (Leonardo Franco)
Cristiano Garcia na novela 'Gênesis' dá vida ao príncipe Nader, neto de Abimeleque (Leonardo Franco)

Cristiano Garcia faz reflexões após atuar na novela 'Gênesis'

Segundo Cristiano, o trabalho inspirado no Livro Sagrado lhe provocou reflexões. "A novela faz com que tenhamos que pensar e repensar, são muitos ensinamentos que saem do papel e vem para uma quase realidade que saltam aos olhos. Tenho refletido muito a cada história que acompanho na trama", afirma.

"Inclusive, nem tudo está na Bíblia e temos que entender que existem historias feitas para compor a novela e os autores estão de parabéns, pois estão conseguindo alinhar os ensinamentos bíblicos com alguns que podem ser atuais, como o comportamento humano da época que é exemplificado nos dias de hoje na nossa população, tanto para o bem, quanto para o mal", festeja ele, formado em Administração e que praticamente concluiu Controladoria, faltando só a monografia.

O adiamento se deu ao reencontro com as artes. "Ser artista, atuar, trabalhar como ator chegou primeiro em minha vida, já na escola nós chegamos a fazer um trabalho de artes e gravamos cenas de 'Barrados no Baile' (série icônica dos anos 1990), ali começou a minha paixão pela arte", recorda.

"Tive que parar por um tempo, questão financeira, e foi aí que entrou um plano B sem estar planejado (risos). Voltei em 2009 com tudo para minha arte e estou trilhando este caminho, dele não quero sair mais, a não ser que a vida me apresente outras coisas e tenha que mudar o rumo", pondera.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.