Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Ator de 'Rebelde' causa polêmica ao se mostrar indiferente sobre série: 'Minhas prioridades são outras'

11 fotos
Veja as fotos!
Sergio Mayer Mori, o Esteban de 'Rebelde', causou polêmica ao falar sua opinião sobre o sucesso da série da Netflix. Segundo o ator, as prioridades dele são outras e ele pouco liga para a repercussão da produção.

"Rebelde" estreou na Netflix no início do mês e tem ator causando polêmica. Sergio Mayer Mori, o Esteban, agitou as redes sociais ao falar sobre o que pensa do sucesso da série em uma entrevista para a "Quién".

Na conversa, Sergio se mostrou indiferente à série que protagoniza. Além disso, ele explicou que seu foco não está em "Rebelde".

"Vou ser 100% honesto com você. Não quero parecer indiferente nem nada, mas não estou impressionado com nada que tenha a ver com a série. Com muito prazer e com muita gratidão fiz o que tinha que fazer, fiz meu trabalho de ator e tudo. Mas, fora isso, não há impressão ou expectativa de nada, porque minhas prioridades são outras", disse.

A série ganhou a confirmação da segunda temporada recentemente e contará com a presença de Esteban. Mesmo com a novidade, Esteban explicou que tem uma preocupação maior em mente.

"Foi uma experiência incrível, mas estou mais preocupado com o que vai acontecer com meu álbum, como vou conciliar a série com meus projetos pessoais", explicou o ator, que foi além. "A estreia não me causou nervosismo, mas sim uma pena que o planeta inteiro me veja atuar da maneira que eu atuo. Só espero que [Rebelde] possa impulsionar e me ajudar com minha música, porque vou lançar meu álbum em 2022".

Sergio Mayer, de 'Rebelde', diz que só aceitou o papel por dinheiro

Aos 23 anos, Sergio Mayer é pai de Mila, com a modelo brasileira Natália Subtil. Ainda na entrevista, o ator explica que outro motivo que o fez procurar o teste para a novela seria o econômico.

"Eu precisava trabalhar, porque minha filha acabou de completar cinco anos, ela está na escola e precisa de coisas... sejam aulas de ballet, uma festa de aniversário ou o que quer que seja, e para poder apoiá-la economicamente, busquei uma seleção de elenco, porque ainda não estou ganhando dinheiro com a minha música".

A repercussão da fala do ator foi tamanha que até Carlos Lara, compositor do RBD, rebateu. "Não me ofende nem um pouco e celebro sua honestidade. Querendo ou não, o RBD já faz parte da história da música pop e, pessoalmente, me sinto orgulhoso e agradecido por ser parte daqueles que ajudaram a criar o fenômeno. O demais é subjetivo. Em breve, poderei opinar sobre o trabalho musical do sr. Mori, a quem desejo pelo menos um por cento do sucesso que o RBD teve", escreveu.

Segunda temporada de 'Rebelde' terá cara nova

O anúncio da renovação para a segunda temporada da série, que inspira pelos looks, veio com a notícia de que a nova fase terá, também, um novo rosto. O jovem artista Saak, sucesso no México, foi confirmado como aluno do "Elite Wey School". Ao ser questionado sobre seu personagem, ele apenas soltou um único spoiler: "EWS vai pegar fogo", explicou, citando o nome da escola.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.