Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Ator Keanu Reeves é escalado para estrelar filme ao lado de Jim Carrey

Keanu Reeves, de 49 anos, afastado do cinema desde o lançamento de "47 Ronins", considerado um fracasso de bilheteria, vai voltar ao holofotes das telonas no filme "The Bad Batch", dirigido por Ana Lily Amirpour, de acordo com o site americano "Deadline".

Ainda segundo a publicação, o ator, famoso por sua atuação em "Matrix", vai contracenar com Jim Carrey e Diego Luna. Suki Waterhouse e Jason Momoa também estão confirmados para o longa-metragem, que será produzido a partir de abril.

A história do filme é definida como um terror romântico, rodado em um terreno no Texas, nos Estados Unidos, onde vive um grupo de canibais. Ainda segundo a publicação, Momoa fará o personagem Miami Man, responsável por liderar o grupo. Reaves fará "O Sonho', e Jim Carrey viverá "O Eremita". O roteiro do filme, ainda sem previsão de lançamento, também é da mesma diretora.

Ator foi filmado andando de metrô em Nova York

Protagonista da trilogia bem-sucedida Matrix e astro pela atuação no longa "Constrantine", Keanu foi clicado andando em um metrô em Nova York, nos Estados Unidos. Um vídeo publicado no Facebook mostra o ator vestido de blazer e com uma bolsa a tira colo acomodado em um dos assentos no transporte público. Ao ver uma mulher em pé, Keanu cedeu o seu lugar.

O galã de 50 anos e astro de "Matrix" tem uma carreira curiosa e já mostrou ser alheio ao glamour. Enquanto vivia a repercussão de longa lançado em 1999, Keanu ainda não tinha casa. Na época, o ator morava em hotéis e só em 2003 resolveu comprar um residência em Hollywood. Atualmente, Reeves tem como vizinhos Leonardo DiCaprio e Tobey Maguire, protagonista de "Homem-Aranha", mas não é muito clicado pelas redondezas.

Uma das últimas aparições públicas, envolvendo trabalhos no cinema, foi quando lançou "Os 47 Ronins" antes de completar 49 anos. Meses depois, a vida pessoal do astro é que foi parar nos tablóides. Ele passou por um susto ao ter o apartamento invadido por um fã, mas soube lidar bem com a situação. Segundo o "TMZ", Reeves conversou com a mulher e depois chamou a emergência médica. A atriz Sandra Bullock também enfrentou situação de tensão quando teve a casa arrombada.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.