Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Jeniffer Oliveira comenta briga com mulher antes de agressão: 'Nunca neguei'

Compartilhe no Facebook
A atriz se manifestou após um vídeo de uma briga com uma mulher em um restaurante foi exibido pelo programa 'TV Fama' nesta quinta-feira (12). Em seu Instagram, a intérprete da Flora, de 'Malhação: Vidas Brasileiras', esclareceu que a discussão aconteceu antes do momento de agressão de Douglas Sampaio: 'Em momento algum, eu neguei a discussão com essa menina. Eu já tinha falado desse contratempo que realmente aconteceu'

Jeniffer Oliveira se manifestou após o vídeo da briga com uma mulher no restaurante em que foi agredida pelo ex-namorado Douglas Sampaio ser exibido pelo programa "TV Fama", nesta quinta-feira (12). Em seu Stories, a atriz de "Malhação: Vidas Brasileiras" explicou que a discussão aconteceu antes de ser alvo de violência do antigo companheiro no local, onde recebeu manifestação de apoio: "O que eu estou vendo é muita gente oportunista que está se aproveitando desse momento para falar um monte de coisa que não sabe. Não mostra minha briga com o Douglas. Em momento algum, eu neguei a discussão com essa menina. Eu já tinha falado desse contratempo que realmente aconteceu".

Atriz critica repercussão: 'Está sendo usado para desfocar'

A ruiva, em busca de justiça após a agressão, lamentou a repercussão que o vídeo ganhou nas redes sociais: "Em momento nenhum eu neguei esse desentendimento que está sendo usado para poder desfocar do que realmente está em questão. A agressão que houve. O vídeo não mostra. A gente espera que realmente o caso seja solucionado para a gente falar sobre isso. Só quis me posicionar porque vi muitos comentários e muita gente ficou confusa. Nada do que foi mostrado é novo. Eu tinha falado disso antes".

Advogado de Douglas Sampaio comenta vídeo: 'Imagens são favoráveis'

Para o programa da RedeTV!, Sylvio Guerra, advogado de Sampaio, disse que o vídeo será usado a favor do cliente durante o processo: "Aconteceu exatamente tudo aquilo que havíamos sustentado pois as imagens não trazem nada que pudessem condenar o meu cliente. Ao contrário, as imagens são totalmente favoráveis. Não houve nenhuma agressão por parte do Douglas. Além disso, trouxe também o depoimento de três testemunhas. Uma delas é o segurança da casa que estava todo o tempo ao lado do casal e que confirmou através de depoimento que realmente ela teve uma confusão com uma mulher e na verdade quem a separou foi a vigilante feminina. Nada mais agora do que assistir a essas imagens para que o caso tome um rumo diferente. Estarei entrando na próxima semana com uma representação criminal por denunciação caluniosa que ela fez ao meu cliente e injúria e difamação. Em um segundo momento, a ação será por danos morais em via própria". O campeão de "A Fazenda 8" também foi acusado de agredir Rayanne Morais em 2016. A modelo demonstrou apoio à Jeniffer em suas redes sociais.

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.