Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Ex de Douglas Sampaio sai em defesa de Jeniffer Oliveira: 'Também fui vítima'

Compartilhe no Facebook
Rayanne Morais mandou mensagem de apoio para a atriz, que interpreta a personagem Flora em 'Malhação - Vidas Brasileiras'. Em 2016, a artista acusou o cantor de tê-la agredido, mas ele negou: 'Agressão contra mulheres é crime. O justo não se justifica! A verdade sempre vem à tona! Tenho ao meu favor a Justiça, ganhando a medida protetiva para minha segurança'

Depois de Jeniffer Oliveira afirmar ter sido agredida pelo então namorado, Douglas Sampaio, com quem começou a se relacionar um mês atrás, Rayanne Morais saiu em defesa da intérprete de Flora em "Malhação: Vidas Brasileiras", assim como outras famosas, nesta terça-feira (26). "Agressão é crime! Para os q jugam ou já julgaram: Eu também fui vítima de agressão. Fui muito jugada e muitos desacreditaram, mas não deixei que o meu medo e a exposição me calasse. Ganhei a medida protetiva e tenho a lei, a Justiça ao meu favor me protegendo. Não foi fácil, ficar em uma posição de ser julgada por muitos q não faziam ideia do que tinha acontecido e não sabem a gravidade de uma agressão, até que ponto pode chegar... Muitas vezes até em morte, mas consegui. Infelizmente hoje a Jeniffer trouxe a verdade à tona também. Sofreu uma agressão pela mesma pessoa, mas que o ocorrido com a gente sirva de alerta, força e coragem para mulheres que sofrem de agressão e ameaças. Não se intimidem por medo ou vergonha, denunciem e se protejam!", escreveu no Instagram.

Douglas já foi acusado de agressão por Rayanne

Em 2016, Rayanne e Douglas também estiveram envolvidos em um escândalo de agressão. Após terminarem o conturbado relacionamento, os atores foram parar na 32ª DP, no bairro da Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro, onde prestaram depoimento. Na delegacia, a artista acusou o ex de tê-la agredido, mas o cantor negou. Os dois começaram a se relacionar em 2015, quando participaram juntos de "A Fazenda 8", na RecordTV. Na época, ele conquistou a preferência do público e foi o grande vencedor do reality show. "Sim, vou sempre defender! Agressão contra mulheres é crime. O justo não se justifica! A verdade sempre vem à tona! Tenho ao meu favor a Justiça, ganhando a medida protetiva para minha segurança. Protejam-se e busque os seus direitos. Parabéns pela coragem, força e por não ficar calada, Jeniffer. Muitas vezes por tomar atitude de denunciar passamos por malucas, mas não desistam. Denunciem! A verdade me protegeu... Hoje eu tenho a medida protetiva. A verdade sempre vem a tona".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.