Elizabeth Olsen é confirmada para integrar elenco do filme 'Os Vingadores 2'
Publicado em 26 de novembro de 2013 12:37
Por Purepeople
Elizabeth Olsen, irmã mais nova das gêmeas Ashley e Mary Kate, foi confirmada para o filme "Os Vingadores 2", mais uma sequência do vencedor de bilheteria produzido pela Marvel. A atriz viverá a mutante Scarlet Witch no longa, de acordo com informações do jornal britânico "Empire". A confirmação do nome da atriz chegou apenas agora, após rumores de que a loira faria parte do elenco. A Marvel também confirmou o ator Taylor-Johnson, que já contracenou com Olsen. Eles também dividiram cenas no filme Godzilla, de "Gareth Edwards", esperado para estrear em 2014. Tudo o que os fãs de "Os Vingadores 2" podem saber por enquanto é que os atores Elizabeth e Taylor serão gêmeos, filhos de Magneto e da cigana Magna, uma das sobreviventes de Aushwitz. O enredo do filme está guardado a sete chaves por causa do contrato que envolve direitos autorais, estabelecido pelas empresas Marvel e Fox. A continuação da história também terá a atriz Scarlett Johansson e um dos atores mais bem pagos de Hollywood,
Elizabeth Olson entra para o elenco de estrelas de os "Vingadores 2"
Nome de Elizabeth Olson era apenas um rumor até a Marvel confirmar a atriz para o longa
Elizabeth Olson foi confirmada também para o filme 'Godzilla'
As atrizes e irmãs Elizabeth Olson e Mary-Kate Olson
Atriz Elizabeth Olson fará mutante Scarlet Witch no filme de super-heróis
Veja + após o anúncio

Elizabeth Olsen, irmã mais nova das gêmeas Ashley e Mary Kate, foi confirmada para o filme "Os Vingadores 2", mais uma sequência do vencedor de bilheteria produzido pela Marvel. A atriz viverá a mutante Scarlet Witch no longa, de acordo com informações do jornal britânico "Empire".

A confirmação do nome da atriz chegou apenas agora, após rumores de que a loira faria parte do elenco. A Marvel também confirmou o ator Taylor-Johnson, que já contracenou com Olsen. Eles também dividiram cenas no filme Godzilla, de "Gareth Edwards", esperado para estrear em 2014.

Tudo o que os fãs de "Os Vingadores 2" podem saber por enquanto é que os atores Elizabeth e Taylor serão gêmeos, filhos de Magneto e da cigana Magna, uma das sobreviventes de Aushwitz. O enredo do filme está guardado a sete chaves por causa do contrato que envolve direitos autorais, estabelecido pelas empresas Marvel e Fox.

A continuação da história também terá a atriz Scarlett Johansson e um dos atores mais bem pagos de Hollywood, Robert Downey Jr., confirmado ainda para o terceiro título do longa de super-heróis. Downey recebeu 100 milhões de dólares para atuar no primeiro filme da sequência.

"Os Vingadores" estreou em 2012 sob a direção de Joss Whedon e faturou U$ 1,5 bilhões. Whedon volta a dirigir o segundo filme da franquia, que tem data para estrear apenas em maio de 2015.

Palavras-chave
Famosos Internacionais Cinema
Sobre o mesmo tema
Novela 'Rebelde' tem data confirmada pelo Globoplay: quando Anahí, Dulce Maria, Maitê Perroni e elenco serão vistos?
Novela 'Rebelde' tem data confirmada pelo Globoplay: quando Anahí, Dulce Maria, Maitê Perroni e elenco serão vistos?
8 de novembro de 2023
Evaristo Costa no 'BBB 24'? Ex-âncora da Globo reage ao ser confirmado no elenco de reality show
Evaristo Costa no 'BBB 24'? Ex-âncora da Globo reage ao ser confirmado no elenco de reality show
29 de dezembro de 2023
Notícias similares
Messi e Antonella vivem crise e estão a ponto de se separar após traição. Entenda! play_circle
Messi e Antonella vivem crise e estão a ponto de se separar após traição. Entenda!
26 de novembro de 2023
O perfume brasileiro de 80 reais que vai te deixar com o mesmo cheiro que a fragrância da Taylor Swift
O perfume brasileiro de 80 reais que vai te deixar com o mesmo cheiro que a fragrância da Taylor Swift
21 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias