Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Sabrina Petraglia relata experiência de parto da filha: 'Médica achou melhor induzir'

Sabrina Petraglia contou detalhes do parto de Maya, primeira menina da atriz, que já é mãe de Gael, de 1 ano, fruto do casamento com Ramón Velázquez. Confira!

Sabrina Petraglia relatou como foi o nascimento da filha em conversa com os seguidores. Segundo a atriz, ela descobriu que teria que fazer uma cesárea quando já estava preparada para dar à luz Maya.

"Eu acabei indo para uma cesárea. Não tive o parto normal como imaginava e como sonhava, mas tudo bem, porque a gente está super bem. Maya não foi para a UTI, diferente do Gael. A gente curtiu muito esse momento juntas", disse a atriz, que mostrou Gael, de 1 ano, conhecendo a irmã caçula junto ao marido, o engenheiro Ramón Velázquez.

Sabrina Petraglia explica por que precisou induzir o parto

Nesta segunda-feira (1), Sabrina Petraglia explicou que algumas condições delicadas de saúde culminaram no adiantamento do parto.

"Eu tive diabetes gestacional, e depois tive um probleminha que é quando a bilirrubina não é eliminada pelo corpo. Essa bilirrubina pode prejudicar o bebê, porque cai na corrente sanguínea, na placenta e passa para o bebê. Não sei o nome disso. Mas como já estava de trinta e sete semanas, quase trinta e oito, a minha médica achou melhor induzir o parto", relatou.

"No dia 25, coloquei um balão, no dia 26 eu internei e fiquei vinte e uma horas em trabalho de parto. Eu senti uma dor. Colocaram oxitocina, e quando a bolsa estourou, senti a maior dor da minha vida. Com seis ou sete centímetros de dilatação, pedi analgesia, porque não aguentei", afirmou.

Atriz diz que planejava dar à luz de maneira natural

Sem romantizar a maternidade e ansiosa pela chegada da pequena, Sabrina precisou mudar os planos, assim como Talita Younan. A artista recorreu a uma cesárea por conta da posição de Isabel, fruto de seu relacionamento com o diretor João Gomez, filho de Regina Duarte.

"Chegou uma hora que Maya estava encaixadinha, estava tudo certo, a cabecinha dela estava prontinha para sair, mas ficava batendo no osso da minha bacia. A Cátia [médica] me falou que não era compatível. 'Ela é um bebê grande, está se machucando e fazendo uma bolsinha. Ela não vai passar'. Eu já estava exausta e falei: 'Vamos para a cesárea'", detalhou.

Sabrina relembrou também o momento em que a menina veio ao mundo. "Nunca vou esquecer do cheiro da Maya quando nasceu. Cheirinho de céu. A gente não se desgrudou. Eu consegui curtir no quarto, porque o Gael foi direto para a UTI, ele não foi para o peito direto, foi o caos. Então, consegui curtir isso com a Maya e isso foi maravilhoso", ressaltou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.