Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Atriz de visual novo, protesto e Brad Pitt no Tinder: o que rolou no Oscar 2020!

O Oscar 2020 foi marcado por conquista de Brad Pitt como Melhor Ator Coadjuvante por 'Era Uma Vez em Hollywood', Rebel Wilson mostrando o novo shape pelo tapete vermelho, Billie Eilish emocionando, aos 18 anos, em tributo aos cineastas que morreram recentemente e a dramédia sul-coreana 'Parasita' como a grande vencedora da noite . Confira mais do que rolou no prêmio!

O Oscar 2020 foi marcado por protesto, novos nomes favoritos e muita sofisticação no styling das famosas. Logo de início, Rebel Wilson - estrela do filme "Jojo Rabbit" - atraiu olhares ao desfilar sobre o red carpet exibindo a nova silhueta a bordo de um vestido decotado de brilhante, enquanto Brad Pitt comemorou a conquista de sua primeira estatueta de Melhor Ator Coadjuvante por "Era Uma Vez em Hollywood". Nos bastidores, o ex-marido de Jennifer Aniston, com quem ele se reencontrou no SAG Awards, concedeu uma entrevista rápida e se divertiu ao ser perguntado sobre como ficará sua nova descrição no Tinder, aplicativo de paquera já usado por famosas, como Ana Maria Braga e Anitta. "Você só precisa procurar", brincou o galã.

Billie Eilish faz tributo no Oscar 2020

Na cerimônia do Oscar 2020, Billie Eilish emocionou ao cantar "Yesterday", dos Beatles. Responsável pela música tema do novo filme de James Bond, "Sem Tempo para Morrer", previsto para estrear nos cinemas em abril, a cantora de 18 anos se apresentou no palco do evento acompanhada de seu irmão e produtor Finneas e os dois apresentaram um tributo aos profissionais da indústria do cinema que morreram mais recente. Em janeiro, a voz de "Bad Guy" ganhou as quatro principais categorias do Grammy.

Petra Costa levanta cartaz e faz protesto

Petra Costa aproveitou a visibilidade do tapete vermelho para protestar por diferentes causas. Acompanhada de sua equipe e líder indígena Sônia Guajajara, a cineasta protestou levantando cartazes com as hashtags #ActfortheAmazon, que significa "lute pela Amazônia", e #actfordemocracy, "lute pela democracia" na tradução para o português. Petra luta a favor da proteção de terras indígenas, contra o governo do Presidente do Brasil Jair Bolsonaro e questiona ainda a morte de Marielle Franco, vereadora assassinada no Rio de Janeiro em 2018.

'Parasita' ganha melhor filme e mais três prêmios

Outro momento marcante do Oscar 2020 foi a reação de Bong Joon Ho, diretor da dramédia sul-coreana "Parasita", ao se tornar o grande vencedor da noite. Em um dos discursos de agradecimento feito por sua equipe, Bong, também eleito o Melhor Diretor, roteiro original e filme internacional, foi flagrado com um sorriso de ponta a ponta no rosto enquanto analisava a estatueta. Em outro momento, ele posou para os flashs dos fotógrafos 'trocando beijos' entre os dois troféus.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.