Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo 2
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Gabrielle Joie desperta público como trans em 'Bom Sucesso': 'Sou uma mulher'

Compartilhe no Facebook
Gabrielle Joie estreou na Globo na novela 'Bom Sucesso' como Michelle. Assim como na TV, a atriz de 21 anos enfrentou altos e baixos por ser uma mulher transsexual. Em entrevista ao Purepeople, ela revela que sentiu dificuldade ao gravar uma cena em que a personagem é alvo de ofensas e descarta cirurgia de redesignação sexual: 'Não quero fazer. Eu sinto que é parte do meu corpo e não me faz menos mulher.'

Gabrielle Joie está mostrando a importância do empoderamento com sua personagem Michele na novela 'Bom Sucesso'. Tendo impactado com cena forte na TV, a atriz conversou com o Purepeople sobre o preconceito que ainda sofre por ser uma mulher transsexual e ainda celebrou a estreia na TV. A artista contou que tem como objetivo mostrar a realidade para o público dos altos e baixos dos julgamentos que sofre perante a sociedade. "Contar a minha história, agora, é gratificante. Poder explicar para quem não entende o que é a transexualidade é maravilhoso. A história da Michele, inclusive, é interessante porque não vamos falar sobre a dor da transexualidade e dos sofrimentos, mas vamos abordar a vida dela como menina. Mostrar que a gente existe é o maior prazer da minha vida", comemorou.

Atriz avalia cirurgia de redesignação sexual: 'Parte do meu corpo'

Assim como na novela, Gabrielle Joie também é dona de uma personalidade forte. Enfrentando muitas dificuldades desde o início, ela explicou que se sente uma mulher ainda mais forte e poderosa atualmente. Por isso que, ao Purepeople, a artista revelou que nem cogita passar por uma cirurgia de redesignação sexual, assim como a artista Thammy Miranda. "Não fiz e nem quero fazer isso. Eu sinto que é parte do meu corpo e não me faz menos mulher. É o meu corpo. Eu me sinto uma mulher! Eu sou uma mulher transexual. Na verdade, até o silicone eu reluto para colocar e prefiro deixar como está", comentou.

Artista da Globo relembra cena impactante: 'Mexeu comigo'

Gabrielle Joie é uma mulher empoderada e nem pensa em abaixar a cabeça. Porém a atriz teme algumas dificuldades nas gravações da novela por ouvir frases preconceituosas em cena. "A história da personagem gira em torno disso, inclusive: ela se entende como mulher e não entende o porquê os outros não processaram isso. Tem uma cena que gravei em que a Michele entra em um banheiro feminino e isso causa uma reviravolta. Foi difícil gravar esta sequência, inclusive, por ouvir muitas ofensas. Confesso que mexeu comigo", explicou a artista, que mostrou atitude no look para evento da novela.

Gabrielle Joie sentiu preconceito na carreira e em casa

Em entrevista ao Purepeople, a atriz revelou que sempre precisou lidar com o preconceito das pessoas, inclusive, dentro de casa. "Desde pequena, já sabia que teria muitas dificuldades e obstáculos no meu caminho. Passei por muitos perrengues, inclusive, dentro da profissão. Porém a perseverança é essencial. No início, meus pais não entenderam. Foi um processo de autoconhecimento meu e lutei por isso independente do que terceiros falariam. Por isso acho que somos perseverantes. A gente se hormoniza, perde família e amigos, mas fazemos isto porque é quem somos por dentro. Depois que conquistei minha independência e espaço, eles passaram a compreender melhor. Foi um pouco mais fácil. Mas foi muito demorado este processo", lamentou.

(Por Ana Clara Xavier)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.