Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Carnaval

Novela 'Bom Sucesso': Michelly é humilhada na escola por ser transexual.'Garoto'

Nos próximos capítulos da novela das sete, 'Bom Sucesso', Michelly (Gabrielle Joie) é proibida de entrar no banheiro feminino por ser trans, mas desobedece a ordem da direção e acaba humilhada por colegas. 'Tá fazendo o que aqui, ô garoto? Não viu o desenho da porta?', dispara uma aluna. Novo folhetim da Globo narra a história de Paloma (Grazi Massafera), jovem diagnosticada de forma errada com doença terminal

Nova novela das sete, "Bom Sucesso" vai abordar o preconceito envolvendo a personagem trans Michelly (Gabrielle Joie) nos próximos capítulos. Dona de forte personalidade, a jovem será vítima de humilhação por parte de amigas de escolas após descobrir ordem de entrar no banheiro feminismo, antecipa o portal "Observatório da Televisão". "Tá fazendo o que aqui, ô garoto? Não viu o desenho da porta? Banheiro feminino", dispara uma aluna em cenas previstas para irem ao ar no próximo dia 6 no folhetim de Rosane Svartman e Paulo Halm quando se depara com a jovem trans.

Michelly encara agressora: 'Invejosa!'

Mas Michelly não dá a mínima para a provocação. "E você viu a minha cara de Patrícia? Então pronto. Meu lugar é aqui", rebate a garota, sendo hostilizada novamente. "Na lista de chamada seu nome ainda é Michel", volta a provocar a estudante. E, mais uma vez, Michelly se defende, ameaçando a colega de escola: "Vai baixar o Michel aqui rapidinho! Que ver, sua invejosa?". As duas só não partem para a briga corporal porque uma inspetora surge no local e impede. Filha de Paloma (Grazi Massafera) e Ramon (David Junior), Alice (Bruna Inocêncio) sai em defesa da amiga. "Que preconceito é esse, gente?", pergunta a irmã de Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo). Já a inspetora critica a atitude da jovem trans e lhe chama a atenção. "Michelly, eu bem vi você entrando! A diretora já te falou que não quer confusão!", aponta. Michelly fica sem reação diante da bronca.

Pablo Sanches e Silvana têm casamento fake. Saiba mais!

O novo folhetim das sete também tem em suas tramas paralelas o casamento de fachada de Pablo Sanches (Rafael Infante) com Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães), a arquirrival de Paloma na disputa pelo trono de rainha de bateria. Isso porque o rapaz, um astro da televisão, esconde de todos sua verdadeira orientação sexual diante dos amigos e do público. "Ele é amigo de Silvana Nolasco e os dois vão fingir um casamento e depois romper. Posso adiantar que ele vai viver muito de aparências", contou Rafael, estreante em novelas.

Grazi ganhou elogios na estreia da nova novela das sete

A trama principal de "Bom Sucesso" gira em torno da costureira Paloma, diagnosticada de forma errada com uma doença terminal. O primeiro capítulo do folhetim agradou e os telespectadores exaltaram a atuação da protagonista. "Grazi nasceu para ser atriz", elogiou um. "Ela tá tão bem de mãe, né?", apontou outro. A trilha sonora, com Zeca Pagodinho e Paula Fernandes, também foi aprovada, bem como o trabalho de Romulo Estrela, intérprete do Marcos, com quem a mocinha terá uma noite de amor.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.