Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Representatividade, sim! Atrizes de 'O Tempo Não Para' fazem ensaio empoderador

Compartilhe no Facebook
Cris Vianna, Lucy Ramos, Aline Dias, Juliana Alves e Olivia Araújo protagonizaram um ensaio inspirador no dia em que a trama se encerra. 'Abrindo caminhos para um novo ciclo. Essa foi uma produção independente inspirada no nosso desejo de nos vermos assim. Livres e unidas. Juntas seremos sempre mais fortes e vamos colorir e refletir, com todos os tons, jeitos, formatos da diversidade que existe naturalmente entre cada uma de nós', escreveu a intérprete de Mazé.

A novela "O Tempo Não Para" chega ao fim nesta segunda-feira (28) e as atrizes Cris Vianna, Lucy Ramos, Aline Dias, Juliana Alves e Olivia Araújo tem mais um motivo para comemorar além do fim de um trabalho que fez sucesso com o público. Ao longo da novela, as cinco se aproximaram e quiseram destacar a importância de um conceito cada vez mais em voga, a sororidade, em um ensaio feito por Guilherme Lima de modo independente. "Sororidade! Agradecer imensamente a essas mulheres lindas que são inspirações em todos os sentidos! Assim queremos ser... livres! Cada uma no seu jeitinho", escreveu Aline, intérprete de Damásia na trama.

'Um novo ciclo', avalia Juliana

Juliana Alves evidenciou as características únicas de cada uma das amigas. "Abrindo caminhos para um novo ciclo. Essa foi uma produção independente inspirada no nosso desejo de nos vermos assim. Livres e unidas. Juntas seremos sempre mais fortes e vamos colorir e refletir, com todos os tons, jeitos, formatos da diversidade que existe naturalmente entre cada uma de nós. Somos atrizes e esse dom nos permite sermos muitas! E cada vez mais... Eu sonho com o dia que vou olhar para o lado e ver muitas mais de nós", afirmou a mãe de Yolanda, cuja educação é pautada na honestidade, humildade e humanidade.

Força feminina é exaltada: 'Juntas seremos sempre mais fortes'

Cris Vianna, a Cairu na novela das sete, escreveu: "Essa foto me emociona! Foi uma honra trabalhar ao lado dessas mulheres lindas, talentosas e amigas". Alvo de ataques racistas na web no passado, Lucy Ramos evidenciou a autenticidade de cada uma das atrizes. "Unidas para comemorar o final de um trabalho lindo. Juntas seremos sempre mais fortes e vamos colorir e refletir com todos os tons, jeitos, formatos da diversidade que existe entre cada uma de nós. Uma produção completamente independente. Nós podemos!". Cinthia Araújo, no ar como Cesária, acrescentou: "Me faltam palavras para essa foto, nada que eu disser vai ser suficiente. O meu sentimento é de gratidão a essas mulheres que estão ao meu lado nessa foto e a todas mulheres que me fizeram chegar aqui".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.