Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Gênesis
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Dani Calabresa encontra Marcius Melhem em audiência após denúncias de assédio sexual

10 fotos
Iniciar o slideshow
Dani Calabresa e Marcius Melhem tiveram que ficar cara a cara por oito horas durante uma audiência virtual. Saiba detalhes do primeiro encontro dos artistas após as denúncias de assédio sexual!

Dani Calabresa e Marcius Melhem ficaram frente a frente por oito horas durante uma audiência virtual que aconteceu há alguns dias, segundo a colunista Mônica Bergamo. Foi a primeira vez que os dois se viram depois das denúncias de assédio sexual e moral feitas por profissionais da emissora contra o ex-diretor da Globo – a humorista foi uma das primeiras a formalizar as queixas no compliance da empresa.

A audiência contou com a presença de atores, atrizes e roteiristas que formaram a fila de testemunhas de acusação e defesa. Melhem e Calabresa acompanharam todos os depoimentos, mas não tinham autorização para dirigir a palavra às testemunhas – e muito menos um ao outro.

A sessão faz parte do processo no qual Marcius pede que Dani pague R$ 200 mil por danos morais e perdas causados pela denúncia. Caso vença a disputa, o comediante afirmou que os recursos serão doados para uma instituição de caridade.

Marcius Melhem debocha das denúncias de assédio

Recentemente, Marcius apareceu debochando de denúncias feitas ao departamento pessoal da emissora em um vídeo de 2018. Na gravação, o artista está com amigos em uma festa entoando frases provocativas como: "Não adiantava ir reclamar".

Nas imagens, Melhem surge rodeado por amigos dentro de um ofurô. A festa ocorreu em 15 de outubro de 2018, dois meses a promoção do ex-Globo à liderança da área humorística. Ao lado de latas de cerveja, Marcius e os colegas cantarolam os seguintes versos: "Não tem compliance lá! Não tem compliance lá! Não adianta reclamar no DAA".

Compliance é o departamento das empresas responsável pelo cumprimento das legislações e que recebe denúncias de vítimas de assédio. DAA era a sigla para a área de Desenvolvimento e Acompanhamento Artístico da Globo, que cuidava da gestão dos talentos e da criação dos conteúdos do canal.

Humorista esclarece vídeo zombando de queixas feitas à Globo

A assessoria de Marcius negou qualquer relação entre o episódio e as denúncias de assédio feitas contra o artista. No comunicado, a equipe do redator explicou que, à época, as denúncias ainda não existiam. "As pessoas que cantam na filmagem estavam fazendo menção a uma festa que foi proibida pela emissora. A comemoração foi então realizada fora da empresa, e o grupo brincava sobre esse fato", disse a nota.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.