Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marcius Melhem é acusado de assédio moral por atrizes; Globo se pronuncia. Veja!

Compartilhe no Facebook
Marcius Melhem foi acusado de assédio moral por Dani Calabresa e Maria Clara Gueiros. Segundo o colunista Leo Dias, as atrizes são proibidas de comentar questões legais envolvendo a TV Globo nas redes sociais. Marcelo Adinet fez questão de testemunhar a favor das artistas no caso. Após a repercussão, a emissora emitiu um comunicado por meio de seu departamento de Comunicação

Marcius Melhem foi denunciado por um suposto assédio moral praticado contra atrizes que integram humorísticos da TV Globo. Segundo o colunista Leo Dias, Dani Calabresa, vencedora da categoria "Comédia" do "Troféu Domingão", e Maria Clara Gueiros são alguns dos nomes que procuraram a direção da emissora carioca. De acordo com o jornalista, a denúncia ganhou reforço com os homens da casa. Marcelo Adnet, por exemplo, teria se pronunciado em favor das artistas. Em abril de 2017, José Mayer foi acusado de abuso sexual pela figurinista Su Tonani e, através de uma carta aberta, admitiu que errou e pediu desculpas. Na época, atrizes não se intimidaram e lançaram campanha contra o assédio e em solidariedade à Su Tonani. Em janeiro deste ano, a Globo anunciou o fim do contrato com o galã.

TV Globo emite nota sobre o assunto

Por meio de seu departamento de Comunicação, a emissora se pronunciou: "Todo relato de assédio, moral ou sexual, na Globo é apurado criteriosamente assim que tomamos conhecimento. A Globo reafirma que não aceita qualquer tipo de assédio e, neste sentido, mantém um canal aberto para denúncias de violação às regras do Código de Ética do Grupo Globo". Sem assessoria de imprensa, Marcius não comentou as denúncias. No Instagram, fechado, apenas uma mensagem: "Atenção: Perfil para amigos e familiares". Até o momento, nenhuma das atrizes da Globo veio a público para comentar o assunto. Denúncias internas dentro da TV Globo, principalmente relacionadas a assédio, são assuntos proibidos para serem falados na web ou com a imprensa.

Ator comenta atentado a sede da produtora Porta dos Fundos

No início da semana, Melhem falou sobre o ataque contra o canal Porta dos Fundos, ocorrido na sede da produtora localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro. "Aceitam um Jesus bêbado, mas não aceitam um Jesus gay. A reação revela um pouco da parte preconceituosa desse país. Qual seria o problema se Jesus fosse gay? O ser humano é diverso, então Deus pode ser qualquer um de nós", afirmou ao jornal "O Globo". O canal retratou Jesus Cristo como gay no filme "Especial de Natal Porta dos Fundos: a primeira tentação de Cristo", que estreou no dia 3 de dezembro na Netflix. "Se Deus é nossa imagem e semelhança, poderia ser como qualquer um de nós. Por que Cristo tem que ser idealizado sempre do mesmo jeito, branco de olhos claros?", questionou o roteirista, relembrando de um episódio antigo: "Isso me remete à censura ocorrida no carnaval do Rio em 1989, quando a Beija-Flor foi proibida de usar uma alegoria que retratava Jesus como mendigo".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.