Jatinho de Jennifer Lawrence faz pouso forçado após falha em dois motores
Publicado em 11 de junho de 2017 01:15
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Aeronave pousou em Nova York e atriz não sofreu ferimentos
Jennifer Lawrence passou por um grande susto neste sábado, 10 de junho de 2017, quando o jatinho em que estava precisou fazer um pouso forçado
De acordo com o site 'E!', Jennifer Lawrence passa bem
Xuxa passou por um susto parecido no final de 2016 quando o avião em que estava foi atingido por um raio
Xuxa estava com o namorado, Junno Andrade no voo, que fez um pouso forçado em Brasília
Angélica e Luciano Huck se viram a beira da morte quando o jatinho que estavam caiu
Angélica e Luciano Huck estavam com os três filhos na aeronave
Angélica e Luciano Huck contaram que após o acidente precisaram fazer terapia para superar o trauma
Luciano Huck contou que depois do susto leva a vida de outra forma
Veja + após o anúncio

Jennifer Lawrence passou por momentos tensos neste sábado (10). De acordo com o site "E!", a atriz, que adora usar looks decotados, voltava de Louisville, no Kentucky, quando um dos motores da aeronave falhou a 31.000 pés de altura. Neste momento o piloto decidiu fazer um pouso forçado e no meio do procedimento o outro motor também falhou. Apesar do susto, o avião desceu em segurança em Buffalo, Nova York, e segundo um representante de Jennifer ela passa bem.

Xuxa também passou por susto a bordo



Como vivem muitas vezes se deslocando de avião por causa de seus compromissos profissionais, os famosos estão bastante suscetíveis a enfrentar momentos tensos a bordo. Foi o que aconteceu com Xuxa no final de 2016. A artista estava indo ao Piauí inaugurar mais uma de suas casas de festas quando seu jatinho foi atingido por um raio. Ao Purepeople, a assessora da artista contou que após o incidente a aeronave despressurizou e precisou fazer um pouso forçado em Brasília.


Avião que levava família de Luciano Huck e Angélica caiu




Luciano Huck e Angélica passaram por momentos de pânico quando o jatinho que levava sua família caiu no Mato Grosso do Sul em 2015. Na ocasião, o apresentador fraturou uma vértebra da coluna, enquanto a artista sofreu uma lesão abdominal. Seus três filhos, Joaquim, Benício e Eva felizmente saíram ilesos. Recentemente o relatório final do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa), do Comando da Aeronáutica concluiu que a aeronave não tinha condições de voo, porque dois equipamentos fundamentais, entre eles o gravador de voz, estavam inoperantes. Além disso o relatório, divulgado pelo "G1", afirma que piloto e copiloto não cumpriram o checklist, essencial antes de cada voo. Depois do susto, toda a família passou a fazer terapia para tentar se livrar do trauma.

Apresentadora assumiu ter ficado traumatizada

Depois do acidente aéreo, Angélica já contou em algumas entrevistas que foi a pessoa da família que ficou mais abalada com o incidente. "Fiquei bem traumatizada pela situação toda e no último ano mudei alguns hábitos na minha vida, comecei a fazer meditação e ioga", revelou em entrevista ao "Programa do Jô". Já Luciano Huck contou que mudou o seu jeito de viver a vida por causa do susto que sofreu: "A gente quase morreu num domingo de sol, num dia lindo, num voo de 15 minutos, então ter a agenda cheia amanhã não quer dizer que você não vai morrer".

Sobre
Jennifer Lawrence
Jennifer Lawrence
De Dior, Jennifer Lawrence salta cadeiras e aborda Meryl Streep no Oscar 2018
5 de março de 2018 10:50
Decote e fenda: veja as escolhas de Jennifer Lawrence para lançar 'Red Sparrow'
3 de março de 2018 06:36
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos Internacionais Acidente Cinema
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
Globo de Ouro 2024: famosas esbanjam ousadia e elegância com looks no tapete vermelho da premiação. Veja seleção de fotos!
8 de janeiro de 2024
O que Larissa Manoela, Taylor Swift e Faustão têm em comum em 2023? Descubra motivo que une atriz e apresentador à cantora internacional e mais celebridades
O que Larissa Manoela, Taylor Swift e Faustão têm em comum em 2023? Descubra motivo que une atriz e apresentador à cantora internacional e mais celebridades
11 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias