Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Lucas Lucco comenta morte do avô por Covid-19: 'Vontade de Deus é a que vale'

Avô de Lucas Lucco morreu por complicações da Covid-19 após duas semanas internado na UTI. Na web, o cantor lamentou a perda na família. Veja!

Lucas Lucco anunciou a morte do avô Joaquim por complicações da Covid-19 após duas semanas internado. Na web, o cantor lamentou a perda na família. "Queria dar uma notícia boa, mas a vontade de Deus é a que vale. Meu avô Joaquim faleceu hoje em virtude das complicações da Covid-19. Ele estava na UTI se tratando e infelizmente veio a falecer", disse.

Lucas contou que o pai, Paulo Roberto, teve alta e que avó Julia está respondendo bem ao tratamento da doença. "Tenho muitos motivos para ficar triste. Convivi boa parte da vida com meus avôs e avós. Mas tenho mais motivos ainda para agradecer porque meu pai está bem e minha vó também. Ainda está internada, mas se recuperando muito bem", afirmou.

Lucas Lucco cita a gravidez da mulher

Lucas justificou também a alegria com a proximidade da chegada do filho, um menino cujo nome será Luca, fruto do casamento com a modelo Lorena Carvalho. "Tem o Luca também. Essa vida nova que está chegando com muita saúde, com oito meses de gravidez", falou o sertanejo.

"Infelizmente meu vôzinho não vai conseguir conhecer o bisneto dele. Diante da minha fé inabalável na vida eterna e na imortalidade da alma, não posso ficar triste, nem ser ingrato. Tenho certeza de que meu avô está sendo muito bem recebido por Jesus Cristo. E tenho certeza de que quem mais vai sentir somos nós, que ficamos aqui, sentindo falta da presença física dele", pontuou.

Cantor relembra os pedidos de orações

Lucas destacou ainda que não vai se entregar à tristeza. "Estou superfeliz em ter certeza de que ele está bem, que está muito melhor do que se tivesse ficado aqui. Quero agradecer a todo mundo que dedicou um tempinho para orar pelo meu avô Joaquim... a gente tem muito mais motivos para agradecer sempre", completou o músico.

Brasil registra mais 1.340 mortes por Covid-19

Nesta quarta-feira (20), o Brasil registrou oficialmente 64.385 casos confirmados de covid-19 e 1.340 mortes ligadas à doença, segundo dados divulgados pelo Conselho Nacional de Secretários da Saúde (Conass). Com isso, o total de infecções identificadas no país subiu para 8.638.249, enquanto os óbitos chegam a 212.831.

Na última semana, vários famosos comemoraram a aprovação da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) de duas vacinas para a população: a CoronaVac, feita pelo Instituto Butantã, em São Paulo, e a AstraZeneca, que no momento ainda está na Índia. A partir de agora, elas podem ser aplicadas em caráter emergencial em todos os brasileiros, sob o comando do Ministério da Saúde.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.