Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Filha de Bárbara Bruno relata melhora da mãe após extubação: 'Sentou na cama e teve fome'

Bárbara Bruno deve deixar CTI nesta quinta-feira (13). Filha da atriz conta ao Purepeople que a mãe apresentou mais sinais do coronavírus só após descobrir que contraiu a Covid. 'Estava com um pouquinho de gripe, mas só depois que deu positivo que deu febre, muito cansaço', relata Vanessa Goulartt

Bárbara Bruno segue apresentando melhora, mas permanece internada por complicações de Covid-19 após ser extubada no começo da semana. Ao Purepeople, Vanessa Goularrt, filha da atriz de 64 anos, atualiza o estado de saúde da mãe, internada no Hospital Vitória (Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro). "Graças a Deus ela está melhorando. Hoje (terça-feira, 11) sentou na cama e teve fome. Agora fica nesse período de observação no CTI e deve passar para o quarto na quinta-feira", explica.

Antes de ser internada, a filha mais velha de Nicette Bruno (1933-2020) e Paulo Goulart (1933-2014) estava se dedicando a ensaios de uma peça e às gravações da novela "Gênesis", na qual interpretará a Deborah na sétima e última fase, José do Egito. "Na Record TV, ela estava sendo testada semanalmente", aponta Vanessa, que também seguiu a carreira da mãe, tios - Beth Goulart e Paulo Goulart Filho - e avós maternos.

Bárbara Bruno sentiu pouco de gripe antes de testar positivo

Segundo a atriz, Bárbara foi pega de surpresa quando o teste deu positivo para o novo coronavírus. "Em um exame deu positivo, mas não estava sentindo os sintomas. Estava com um pouquinho de gripe, mas só depois que deu positivo que deu febre, muito cansaço", detalha Vanessa, que postou foto antiga com a mãe para comemorar sua melhora de saúde.

Antes de ir para o hospital, a veterana fez tratamento em casa, medindo com auxílio do oxímetro. "Depois, a minha mãe começou a se sentir cansada demais e em decisão com o médico dela, resolveu ir para o hospital. Foi para o hospital, acredito que no dia 2 por aí e a intubação ocorreu no dia 8", completa.

Além de atriz, Bárbara também é autora, produtora, diretora e professora teatral, além de ter se formado em Publicidade e Propaganda. No currículo, a filha de Nicette e Paulo soma trabalhos em novelas como "Máscaras" (2012, de autoria do marido, Lauro César Muniz) e "Cúmplices de Um Resgate".

Eva Wilma foi diagnosticada com câncer

Aos 87 anos e internada há quase um mês, a artista já iniciou tratamento contra um câncer no ovário. "Estamos todos confiantes nesse tratamento. Ela está respondendo muito bem, muito consciente sempre. Há uma previsão de duas semanas para o tratamento, mas isso pode variar. Vamos em frente", disse um dos filhos de Eva Wilma no final de semana passado.

Esta é a segunda internação da atriz neste ano. Em janeiro, foi para a UTI por conta de pneumonia e depois apresentou líquido no pulmão. Antes de atuar, foi bailarina clássica a partir dos 14 anos. No currículo tem vários destaques na TV como a série "Alô, Doçura!" e as primeiras versões de "Mulheres de Areia" (1973, como Ruth e Raquel) e "A Viagem" (1975, como Dinah), além de "A Indomada" (1997, na qual foi Maria Altiva).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.