Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Filha de Bárbara Bruno posta foto de criança ao festejar extubação da mãe por Covid

Vanessa Goulartt compartilhou foto de quando era criança para falar da melhora da saúde da mãe, Bárbara Bruno. Atriz de 64 anos, internada com Covid,foi extubada. 'Sou só gratidão! Intensa gratidão!', escreveu

Filha de Bárbara Bruno , a também atriz Vanessa Goulartt resgatou foto de infância com a mãe para celebrar a melhora do quadro de saúde da veterana, internada com Covid no hospital Vitória (Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro). Nesta segunda-feira (10), Bárbara foi extubada, ou seja, passou a respirar normalmente. "Sou só gratidão! Intensa gratidão! Minha mãe está voltando depois da luta, que guerreira que ela é!", afirmou a neta de Paulo Goulart e Nicette Bruno.

"Saiu da intubação e agora ficará em observação por três dias no CTI. Ela utiliza as armas mais poderosas, amor, coragem, esperança, fé! Uma guerreira da luz! Eu nunca saí do seu colo e nem vou sair...seu colo é a minha paz! Te amo!", se declarou Vanessa, que vem se manifestando na web sobre o quadro da mãe e agradecido as orações em seu nome.

Assim como os irmãos, Beth e Paulo Goulart Filho, Bárbara, de 64 anos, está no elenco da novela "Gênesis" e já havia gravado algumas cenas da fase José do Egito, a última do folhetim bíblico. A notícia da internação da atriz foi feita pela irmã dela no último dia 2, quando a artista já estava intubada, e a pedido da família, os boletins médicos não estão sendo divulgados para a imprensa. São os parentes que atualizam o estado de Bárbara e postam fotos antigas em família com certa frequência.

Irmão de Bárbara também comemorou melhora da atriz

Nas redes sociais, Paulo Goulart Filho, irmão de Bárbara, também festejou a extubação da atriz, já vista em novelas da Globo, Record TV e SBT, como "Paraíso" (primeira versão, 1982), "Máscaras" (2012) e "Cúmplices de Um Resgate"(2015). "Barbara está cada dia melhor, obrigado pelo carinho de todos! Vamos continuar com nossas orações. Muito amor e paz", escreveu o ator e jurado do "Dancing Brasil" ao mostrar foto de Bárbara com a mãe.

Formada em Publicidade, a primogênita de Paulo e Nicette é ainda diretora, autora, professora e produtora teatral. No currículo soma peças como "Divina Increnca", "Camões" (onde foi autora e produtora), "O Amor Venceu" e "Decadência". Já na TV atuou ainda em "Flora Encantada", ao lado de Angélica, e na minissérie "O Tempo e o Vento", além da novela "Cidadão Brasileiro".

Quem também segue internada é Eva Wilma. A atriz descobriu um câncer no ovário e já iniciou tratamento contra a doença. Eva foi hospitalizada no mês passado em decorrência de problemas renais e cardíacos. Essa é a segunda internação no ano da artista, que interpretou a Diná da primeira versão de "A Viagem".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.