Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Com Covid, Bárbara Bruno é extubada. 'Abre os olhos devagar', relata filha da atriz

Aos 64 anos, Bárbara Bruno passou por processo de extubação, contou sua filha Vanessa Goulartt ao colunista Daniel Castro. 'Ela já abre os olhos devagar e está tudo dentro do previsto', explicou a atriz, neta de Nicette Bruno

Internada com Covid-19, a atriz Bárbara Bruno foi extubada, revelou sua filha, Vanessa Goulartt, nesta segunda-feira (10). "Ela começou o processo de desmame (da sedação) já tem um dois ou três dias. Ela já abre os olhos devagar e está tudo dentro do previsto. Graças a Deus", comemorou a neta de Nicette Bruno (1933-2020) ao colunista Daniel Castro. Desde o meio da semana passada, a família de Bárbara já apontava uma melhora paulatina no quadro da artista de 64 anos.

A notícia da internação de Bárbara, primogênita de Nicette - vítima da Covid - e Paulo Goulart (1933-2014), foi dada pela irmã, Beth Goulart no dia 2. Desde então, a intérprete da Jaluzi da novela "Gênesis" vem atualizando seu estado de saúde, reforçando pedido de orações e compartilhando fotos antigas em família. "Graças a Deus ela está melhorando a cada dia. É uma coisa fantástica! Ela diminuiu a sedação, praticamente retirou. Estava utilizando o oxigênio artificial, mas agora o pulmão está praticamente autônomo. Estou muito feliz", completou Vanessa, que seguiu na carreira da mãe, tios e avós.

Bárbara iniciou gravações da novela 'Gênesis' antes da internação

Vanessa contou ainda que está cabendo ao irmão cuidar de Lauro César Muniz, marido de Bárbara. Aos 83 anos, o autor de "Roda de Fogo" (1986) e "Máscaras" (2012, na qual a atriz viveu a Zezé) já recebeu as duas doses da vacina contra o novo coronavírus. "Ele está apreensivo, como todos nós. Não tem como não estar numa situação como esta, mas está confiante. Meu irmão foi ficar com ele. Está sendo cuidado e não está sozinho", explicou a artista, que agradeceu os pensamentos positivos para a mãe.

Assim como Beth e Paulo, a primogênita dos três irmãos foi escalada para "Gênesis" e já estava gravando como a Débora, personagem que será vista na última fase do folhetim. Ao mesmo tempo, Bárbara, internada no hospital Vitória, no Rio, ensaiava com Lucinha Lins, Divina Valéria e Nádia Nardine a peça "As Meninas Velhas".

Internada, Eva Wilma foi diagnosticada com câncer no ovário

Intérprete de personagens marcantes como as gêmeas Ruth e Raquel da primeira versão de "Mulheres de Areia", Eva Wilma, de 87 anos, foi diagnosticada com câncer no ovário. A viúva de Carlos Zara segue internada em hospital de São Paulo e já iniciou o tratamento. "Estamos todos confiantes nesse tratamento. Ela está respondendo muito bem, muito consciente sempre. Há uma previsão de duas semanas para o tratamento, mas isso pode variar. Vamos em frente", disse John Herbert Jr., filho de Eva e John Herbert.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.