Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela A Vida da Gente
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Gênesis
Novela Império
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Bárbara Evans faz casamento simbólico com Gustavo Theodoro em lua de mel na Tanzânia

Bárbara Evans celebrou a união com Gustavo Theodoro com uma cerimônia simbólica durante viagem do casal à Tanzânia, país na África Oriental. Nas redes sociais, a modelo rebateu as críticas por casamento e viagem em meio a pandemia do coronavírus. Acompanhe!

Bárbara Evans fez um casamento simbólico com Gustavo Theodoro durante viagem do casal à Tanzânia, no continente africano. Após adiar a cerimônia no religioso pela terceira vez, a modelo decidiu manter as datas de sua lua de mel e organizou uma comemoração minimalista pelo Tulia Zanzibar Unique Beach Resort, onde está hospedada com o marido.

"Nosso casamento simbólico aqui em Zanzibar", comentou Bárbara Evans na legenda de uma das fotos divulgadas pelas redes sociais. "Eu me casaria com você todos os dias. Você é a minha maior certeza', derreteu-se a loirinha.

Para a ocasião especial, Bárbara Evans usou um vestido com transparência e bordados, deixando hot pants em evidência, idealizado pela estilista brasileira Fabiana Milazzo. Já a beleza do visual foi uma criação da própria noiva.

Bárbara Evans rebate críticas por lua de mel na pandemia

Bárbara Evans e Gustavo Theodoro chegaram na Tanzânia no último domingo (04). O destino final do casal foi um resort de luxo em Pongwe, aproximadamente uns 30 quilômetros de Zanzibar, uma das maiores ilhas do país.

Nas redes sociais, a filha de Monique Evans foi bastante criticada por organizar viagem em meio a pandemia do coronavírus e reagiu: "Estou vendo comentários com muitas críticas porque estamos viajando. A gente está sabendo disso tudo, mas a gente tinha a lua de mel marcada para agosto do ano passado e a Emirates não estava mais remarcando. Eles estavam operando normalmente os voos. Pegamos uma nova passagem, custou muito caro, a gente não é rico".

'Não critico desde que a gente se cuide', disse a modelo

Com a lista de presentes pronta, Bárbara Evans afirma que, por ter seu casamento adiado pela terceira vez, ela e o marido não tinham dinheiro para arcar com as taxas para remarcar voo e hospedagem.

"Nossa lua de mel, as passagens seguiram em frente, nada foi cancelado e não tínhamos condições de remarcar. É como se comprasse mais uma passagem. Estamos fazendo tudo o que a gente pode. Eu não vou falar o que a gente ajuda no Brasil, porque não estou aqui para falar o que fazemos de bom, fazemos para nós mesmos, para o nosso coração. A gente está aqui sim, a gente merece. Nós demos o luxo de estar juntinhos, de se curtir. Vão me desculpar, mas tem muita gente viajando. Não critico desde que a gente se cuide. Não estou dando uma desculpa, não é uma desculpa. A gente está aqui porque a gente quer, vamos aproveitar", completou.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema