Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Abalada, Bárbara Evans revela que irá adiar casamento no religioso pela 3ª vez por covid-19

Bárbara Evans contou aos fãs que terá que adiar seu casamento no religioso com Gustavo Theodoro pela terceira vez. Nesta quarta-feira (03), o governador de São Paulo, João Dória, anunciou a fase vermelha, a mais crítica da quarentena, devido a pandemia do coronavírus e o estado ficará em lockdown por duas semanas. Entenda!

Bárbara Evans surgiu visivelmente abalada e emocionada ao anunciar que seu casamento no religioso com Gustavo Theodoro será adiado pela terceira vez. A modelo usou seu Stories do Instagram, nesta quarta-feira (03), para explicar o principal motivo do casal ter que alterar a data da comemoração.

Nesta semana, São Paulo entrou em alerta devido o número de internações em hospitais e novos casos de morte em decorrência da Covid-19. Com o estado mais crítico da quarentena, a fase vermelha, o governador do estado, João Dória, anunciou que SP irá retornar com o lockdown que durará cerca de duas semanas, iniciando no próximo sábado (6).

Bárbara Evans lamenta casamento adiado: 'Tudo despenca'

O casamento de Bárbara Evans e Gustavo Theodoro estava marcado para o dia 18 de março, a lista de presentes já havia sido divulgada e a última visita técnica foi feita pelo casal na Fazenda Santa Barbara aconteceu na terça-feira (02).

"Como vocês sabem, nosso casamento ia ser dia 18 de março e a gente está vendo se tem possibilidade de alterar a data. A gente vai se resguardar um pouco até tomar essa decisão e em breve a gente volta. A gente estava na fazenda, com todos os fornecedores, tudo certo e uma hora tudo despenca. Mas seguimos sem deixar a peteca cair", começou ela.

"Pra quem não sabe, a gente já casou no civil, que foi uma live, no meio da pandemia, sem pais, sem amigos, não tinha ninguém. Agora a gente esperava com as pessoas que a gente ama, né?", lamentou a influenciadora, que disse ter menos ciúmes na relação após união oficializada.

Bárbara Evans fala de casamento adiado pela 3ª vez

'Vestido pronto, passagens comparadas...', lamenta modelo

Apesar de estar triste com a situação, Bárbara não deixou de se solidarizar com o atual momento em que os brasileiros vivem devido a pandemia do coronavírus. A loirinha reforça que irá cumprir as leis.

"Tudo pronto, vestido pronto, doces escolhidos, passagens compradas. Sei que muita gente deve estar pensando: 'tanta gente morrendo e ela falando de casamento'. Eu também sinto por tudo que está acontecendo no mundo. Sou humana e também sinto. E nem é por isso que a gente pode fazer as coisas de acordo com a lei. Mas a lei, no momento, não permite, e vamos seguir a lei", completou.

Bárbara Evans lamenta estado crítico por covid-19

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.