Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bárbara Paz chega aos 39 anos em 'Amor à Vida' e no teatro, com 'Vênus em Visom'

Bárbara Paz comemora 39 anos nesta quinta-feira, 17 de outubro de 2013
19 fotos
Iniciar o slideshow
Bárbara Paz comemora 39 anos nesta quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Bárbara Paz comemora 39 anos nessa quinta-feira (17) em um momento especial de sua carreira. A atriz está no ar na novela "Amor à Vida" como Edith e se destaca por estar envolvida na trama central. Desde os primeiros capítulos da história o público acompanhou as cenas apaixonadas da personagem com Félix (Mateus Solano), a traição do vilão com outro homem, a separação do casal, a reconciliação de fachada e cenas quentes de Edith com o mordomo da mansão da família Khoury, interpretado por Felipe Titto.

Para celebrar a boa fase na carreira, nada melhor do que os palcos. E é no teatro do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, que ela vai dar as boas vindas à idade nova. Bárbara estreou nesta quarta-feira (16) a peça "Vênus em Visom", sucesso da Broadway, com direção do seu marido, o cineasta Hector Babenco, com quem está casada há sete anos.

Apaixonada, em recente entrevista à revista "Contigo!" ela comentou que não se deixa afetar por comentários sobre seu casamento com uma pessoa 29 anos mais velha. "Não existe idade no amor. Quando você tem química, quando bate, não tem idade." Ainda na entrevista, Bárbara falou sobre o desejo de ter um filho: "Quando acontecer é porque vai acontecer. A mulher tem um prazo, até uns 42 anos. E eu acho que também posso ser feliz se não tiver um filho, não tenho pressa. As pessoas impõem isso pra gente, mas não tenho urgência".

Após a novela, a atriz já declarou que vai fazer a primeira cirurgia plástica para amenizar as cicatrizes que têm no rosto, causadas por um acidente de carro que sofreu em 1991, quando tinha 17 anos. A operação já está marcada para quando terminarem as gravações.

Enquanto se dedica à TV e ao teatro, Bárbara também está envolvida com a abertura de uma academia na Zona Sul da cidade, voltada para a modalidade de ioga bikram. "Estou empolgada em colocar minha energia em algo que acredito. A birkram me fez muito bem, não só trabalha o corpo como a mente. É como uma terapia", declarou ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época", em julho. Na ocasião, Bárbara disse que pretendia concretizar o plano até o fim de 2013.

Bárbara atuou na TV pela primeira vez em 2000, em participação no humorístico "Ô Coitado", no SBT, como Marta. Em 2001 trabalhou em "Sandy & Júnior" e "As Filhas da Mãe", na Globo, mas teve mais destaque ao vencer a "Casa dos Artistas", no SBT. No ano seguinte, protagonizou a novela "Marisol" no SBT, que também contribuiu para alavancar sua carreira. Em 2009, em "Viver a Vida", de Manoel Carlos, ela contracenou com Mateus Solano, no papel de Miguel. Esse folhetim foi muito importante para seu currículo na TV, já que desde então ela emendou outros trabalhos na TV Globo. Foi uma das musas da série "As Cariocas", de Daniel Filho, estrelou o folhetim "Morde & Assopra", também de Walcyr Carrasco, e integrou a edição de 2012 do quadro "Dança dos Famosos", no "Domingão do Faustão".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.