Bárbara Paz, a Edith de 'Amor à Vida', abrirá academia de ioga bikram no Rio
Publicado em 24 de julho de 2013 às 11:45
Por Purepeople |
Bárbara Paz vai entrar para o time dos famosos que investem em seu próprio negócio. Apaixonada pela ioga bikram, a intéprete de Edith em "Amor à Vida" que abrir uma academia na Zona Sul do Rio de Janeiro até o fim deste ano. "Estou empolgada em colocar minha energia em algo que acredito. A birkram me fez muito bem, não só trabalha o corpo como a mente. É como uma terapia", explicou a atriz em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época" desta quarta-feira (24). Celebridades internacionais como Jennifer Aniston, Gwyneth Paltrow, Madonna e Ashton Kutcher são adeptas a técnica, que faz muito sucesso nos Estados Unidos e na Europa. Aqui no Brasil, Daniele Suzuki pratica a ioga bikram para manter a forma. Na aula, o ambiente é climatizado entre 40ºC e 42ºC. "Você precisa estar muito hidratado antes e depois. É um detox diário", explicou Bárbara. Recentemente, Bárbara participou de um ensaio fotográfico para a revista Top Magazine e falou sobre sua relação com o dire
Bárbara Paz quer abrir academia de ioga bikram no Rio, em 24 de abril de 2013
Bárbara Paz quer investir em seu próprio negócio
Bárbara Paz é adepta a ioga bikram
Bárbara Paz diz que a ioga bikram é praticamente uma terapia
Bárbara Paz quer se tornar empresária
Veja + após o anúncio

Bárbara Paz vai entrar para o time dos famosos que investem em seu próprio negócio. Apaixonada pela ioga bikram, a intéprete de Edith em "Amor à Vida" que abrir uma academia na Zona Sul do Rio de Janeiro até o fim deste ano. "Estou empolgada em colocar minha energia em algo que acredito. A birkram me fez muito bem, não só trabalha o corpo como a mente. É como uma terapia", explicou a atriz em entrevista ao colunista Bruno Astuto, da revista "Época" desta quarta-feira (24).

Celebridades internacionais como Jennifer Aniston, Gwyneth Paltrow, Madonna e Ashton Kutcher são adeptas a técnica, que faz muito sucesso nos Estados Unidos e na Europa. Aqui no Brasil, Daniele Suzuki pratica a ioga bikram para manter a forma. Na aula, o ambiente é climatizado entre 40ºC e 42ºC. "Você precisa estar muito hidratado antes e depois. É um detox diário", explicou Bárbara.

Recentemente, Bárbara participou de um ensaio fotográfico para a revista Top Magazine e falou sobre sua relação com o diretor argentino Hector Babenco, quase 30 anos mais velho que a atriz. "É só equilíbrio, mesmo, porque acho que essa coisa de idade é muito irrelevante hoje em dia. Acho que é meio ultrapassado falar sobre diferença de idade, não existe mais isso. Eu me acho muito mais velha do que a idade que eu tenho. Sinto que tenho uma alma antiga, eu não consigo muito conviver com pessoas da minha geração, porque eu gosto de gente inteligente", contou a atriz.

Sobre
Bárbara Paz
Bárbara Paz
Bárbara Paz faz relato impressionante de acidente que quase lhe tirou a vida e conclui: 'Odeio Natal'
24 de dezembro de 2022 às 17:58
Bárbara Paz vê cicatriz no rosto como empoderadora: 'Quebrei tabus na TV'
8 de março de 2018 às 06:27
Bárbara Paz revela percepção diferente de gênero: 'Eu me sinto menino'
1 de dezembro de 2017 às 18:40
Bárbara Paz supera morte do marido com ajuda de médium: 'Estava muito fraca'
4 de outubro de 2016 às 12:16
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Novelas
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Novelas
Últimas Notícias
Últimas Notícias