Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Bárbara Paz, de 'Amor à Vida', sobre traição: 'Pior dor que alguém pode sentir'

No ar como Edith de "Amor à Vida", Bárbara Paz está de volta ao horário nobre. Desta vez, a atriz encarna a estilista que é casada com Félix (Mateus Solano), e ainda tem que superar a traição do marido com outro homem, já que que o vilão é gay enrustido.

Bárbara confessa que já passou por uma traição e conseguiu perdoar. "Óbvio que é horrível e isso não quer dizer que eu aceite todas as traições. É uma das piores dores que alguém pode sentir. Mas, quando aconteceu comigo, fui maior do que isso. Eu amava demais para não dar uma segunda chance e valeu a pena", disse em entrevista à revista "Quem" desta semana.

A atriz, de 38 anos, está com o diretor argentino Hector Babenco, 29 anos mais velho, desde 2007. No relacionamento, Bárbara preza a fidelidade. "Sou de uma pessoa só e muito fiel a tudo, a uma música, a minha comida. Quando gosto de uma coisa, gosto de repetir o mesmo prato. Não enjoo tao fácil. E com o amor é a mesma coisa. Para que provar de uma outra pessoa se estou bem aqui? Sou exclusiva para quem é exclusivo comigo e está diposível para isso", garantiu.

Mesmo com a diferença de idade, Bárbara ainda tem vontade de ser mãe. "Ser mãe está nos meus planos sim, mas não tenho pressa. Hoje em dia, a gente não precisa dessa urgência. O momento que tiver que ser, será. Se não tiver que ser, não será".

Com 18 anos de carreira, está é a segunda novela da atriz no horário nobre da TV Globo. Bábara estreou na emissora em "Viver a Vida", em 2009, quando também fez par romântico com Mateus Solano. "Tenho uma história de vida forte, a questão é como voce vai lidar com isso. Eu fiz da minha historia uma obra de arte", finalizou.

Em breve, será revelado o grande mistério de "Amor à Vida". Jonanthan (Thalles Cabral), na verdade, não é filho de Félix, e sim do avô, César (Antonio Fagundes). Edith era prostituta antes do casamento e o dono do Hospital San Magno era seu cliente.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.