Munik Nunes mostra resultado após 1 mês da lipo LAD: 'Barriga que sempre sonhei'
Publicado em 18 de janeiro de 2021 07:55
Por Patrícia Dias
Campeã do 'BBB16', Munik Nunes definiu o abdômen e deixou a barriga com os tão sonhados gominhos. Na web, a influencer garantiu estar feliz com o resultado. Veja vídeo!
Ex-BBB Munik Nunes mostra resultado após 1 mês da lipo LAD
Ex-BBB Munik Nunes exibe resultado da cirurgia no Instagram
Ex-BBB Munik Nunes fez lipo LAD, que deixa a barriga superdefinida
Ex-BBB Munik Nunes garantiu estar feliz com o resultado
Ex-BBB Munik Nunes deu uma recauchutada no visual
Ex-BBB Munik Nunes passou por uma nova mudança no corpo
Ex-BBB Munik Nunes recorreu à lipoaspiração de alta definição
Ex-BBB Munik Nunes passou por cirurgia para aperfeiçoar a barriga
Ex-BBB Munik Nunes deixou a barriga com os tão sonhados gominhos
Ex-BBB Munik Nunes se submeteu à lipo LAD
Veja + após o anúncio

Munik Nunes aproveitou o momento de pandemia para mudar o corpo. Em dezembro, a campeã do "Big Brother Brasil 16" deu uma recauchutada no visual e realizou a lipo LAD, procedimento estético que virou febre entre os famosos. A cirurgia, que tira a gordura da região da barriga, gira em torno de R$ 37 mil a R$ 50 mil.

Munik mostrou o resultado após um mês da lipo LAD nas redes sociais. "Estava bem ansiosa para poder falar com vocês que fiz a lipo LAD no fim do ano. Não comentei com vocês antes sobre a cirurgia porque tirei pouca gordura. No início fiquei muito inchada, estava sem marcação... Então, vocês iriam falar 'poxa, não vi diferença nenhuma' ou 'você está mais inchada do que estava antes'", explicou.

Munik comentou sobre o procedimento. "Eu quis esperar estar bem, um pouco mais desinchadada e com a barriga mais marcada para vocês compararem o antes com o depois. Estou realizada, feliz, com a barriga do jeito que eu sempre sonhei e quis. E olha que estou vendo o resultado de apenas um mês. Foi a realização de um sonho! Graças a Deus ocorreu tudo bem na minha cirurgia, o meu pós foi tranquilo e não tive complicação nenhuma", contou neste domingo (17).

Web elogia tanquinho de Munik Nunes esculpido por cirurgia

No Instagram, Munik ganhou elogios dos seguidores. "A melhor que vi até agora", afirmou uma. "Ficou top, bem natural", observou outra. "Ficou perfeito", notou uma terceira. "Você fez a chapada ou a natural?", perguntou uma fã. "Fiz gominho com as marcações mais natural", explicou a influencer.

"Olha, minha humilde opinião: Acho que com uma boa alimentação você iria conseguir. Não é que está feio. Está top, mas vejo muito artificial. Você é magra, consegue pelo método tradicional", opinou uma usuária. "Na minha melhor fase de dieta e treino eu não consegui chegar nisso! Cheguei perto, mas não assim", respondeu a goiana.

Ex-BBB Munik Nunes mostrou nas redes sociais o resultado da sua lipo LAD © Instagram

Giovanna Chaves mostra resultado de lipo LAD

Giovanna Chaves também apostou na técnica para definir o abdômen e garantiu estar feliz com o resultado. "E não é que eu fiz mesmo?", disse ao compartilhar vídeos de todo o processo em seu Instagram. "Muito feliz", afirmou a atriz, de 18 anos, no Twitter. Assim que Giovanna revelou que faria o procedimento, ela foi alvo de críticas por ser muito nova para tal cirurgia.

"Desnecessário! Para de divulgar isso. Se fez, ok. Mas não dê esse exemplo", esbravejou uma pessoa. "Eu não sei explicar o quanto isso é doentio", destacou outra. "Triste por uma pessoa com tanta influência estar influenciando outras garotas a querer fazer um procedimento cirúrgico sem necessidade.... vamos até quando nos submeter a esse padrão de beleza impossível?", declarou uma terceira.

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
De biquíni e bumbum empinado: 7 vezes em que Virgínia Fonseca mostrou barriga sarada e transformações após lipo e gravidez
De biquíni e bumbum empinado: 7 vezes em que Virgínia Fonseca mostrou barriga sarada e transformações após lipo e gravidez
15 de janeiro de 2024
1 mês após rinoplastia, Rafaella Justus volta a exibir resultado de cirurgia em evento da cunhada
1 mês após rinoplastia, Rafaella Justus volta a exibir resultado de cirurgia em evento da cunhada
9 de março de 2024
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias