Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Thais Fersoza valoriza decotes em looks após maternidade: 'Acho que me alonga'

Thais Fersoza contou tudo sobre o seu estilo após gravidez
32 fotos
Iniciar o slideshow
Thais Fersoza contou tudo sobre o seu estilo após gravidez
Atriz é adepta de looks cheios de estilo e arrasa nas escolhas fashion. Casada com o sertanejo Michel Teló, com quem tem dois filhos, a apresentadora não abre mão do conforto em suas produções. Ao Purepeople, a mãe de Melinda e Teodoro, de 3 e 2 anos respectivamente, abre o jogo sobre estilo e explica por que evita usar roupas com transparência: 'É da minha personalidade'

Thais Fersoza é conhecida não só por seu talento como atriz, ou pelo casamento com o sertanejo Michel Teló, mas pelos looks que tem escolhido para participar do eventos. Arrasando com as escolhas fashions, a apresentadora está atenta ao próprio corpo para eleger um modelo que valoriza o seu tipo físico. "Gosto de usar decotes, acho que me alonga. Quem não gosta de valorizar uma roupa que valoriza o seu corpo!?! Seja qual for o tipo de corpo: Você tem que usar uma roupa que fica bem em você, que destaque o que tem de melhor e o que gosta mais", diz ao Purepeople.

Thais Fersoza evita transparência e barriga de fora

Thais fala também que não tem muitas restrições em seu closet. "Acho bonito decote nas costas e na frente. Agora transparência e barriga de fora não é algo que eu use muito. Até uso cropped, porém, combinando com uma calça de cintura alta. Nunca fui de ficar de barriguinha de fora, de usar top, mas aí é da minha personalidade, do meu jeito de ser, não me sinto confortável. Nunca tive o costume de usar nem antes da maternidade e nem agora", afirma a autora do livro "Nasce uma Mãe", obra na qual compartilha as experiências da maternidade.

Atriz explica por que não é adepta de shorts

Adepta de produções caprichadas, Thais evita usar short, uma das peças curingas do armário das brasileiras. "Eu não sou muito adepta. Nunca curti mesmo antes da gestação. Tenho a perna grossa, quadril largo e nunca me senti muito confortável de short. Uma coisa que eu jamais usaria, por exemplo, são aqueles shorts de cintura alta com a polpa do bumbum aparecendo. Essa moda não me pegou, não é a minha cara, não curto usar e não sei se veste bem em mim ou não. Nunca nem tentei. Mas é o estilo e personalidade de cada um", pondera Fersoza.

Apresentadora cita mudança em looks após ser mãe

Ostentando modernidade e elegância nos figurinos, Thais Fersoza nota mudança em suas roupas com o crescimento dos filhos, Melinda e Teodoro, de 3 e 2 anos, respectivamente. "Eu nunca tinha usado um macacão. Não era uma peça que eu tinha no armário e tinha o costume de usar. Agora uso bem mais. Eu inclui no meu guarda-roupa looks que não usava antes pela praticidade e conforto. Eu não usava vestido longo ou midi porque achava que me achatava. Hoje em dia uso bastante! É uma forma de estar de vestido, que é uma das peças de guarda-roupa que mais gosto, e por ser comprido é prático para sair com as crianças", comenta.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.