Filho de Carol Nakamura exibe barriga definida em foto e atriz explica: 'Não é Photoshop'
Publicado em 22 de janeiro de 2021 16:56
Por Patrícia Dias
Marido de Carol Nakamura postou foto com filho Wallace, de 10 anos, e a barriga sarada do menino gerou especulações de que alguém teria editado a imagem. Confira!
Carol Nakamura falou sobre a barriga definida do filho Wallace em foto
Carol Nakamura negou edição em foto do filho Wallace, de 10 anos
Marido de Carol Nakamura, Gui Leonel disse que não pede para o filho treinar
Além de Wallace, Carol Nakamura também é mãe do jovem Juan
Carol Nakamura se casou com Gui Leonel em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro
Carol Nakamura falou sobre a maternidade
Carol Nakamura disse que a diferença de idade entre ela e o marido não faz diferença
Carol Nakamura disse que sentimentos desagregadores não cabem em sua relação
Veja + após o anúncio

Carol Nakamura falou sobre uma foto do filho Wallace, de 10 anos, que repercutiu na web. Na imagem, o menino aparece com o pai, Gui Leonel, e um amigo da família exibindo a barriga sarada, o que gerou especulações de edição da imagem. A atriz gravou alguns Stories no Instagram para mostrar que o shape é verdadeiro.

"Guilherme postou uma foto dele, Wallace, e tio Bê e todo mundo tá falando que barriga dele tá photoshopada. Mostra a barriguinha, filho! Faz a dancinha da barriga, agora trinca a barriga! Não é Photoshop, a criança é definida, fazer o que!", falou Nakamura. "O pai tá on", brincou ainda Wallace nesta sexta-feira (22).

Wallace foi adotado por Carol Nakamura e Gui Leonel. O casal oficializou a união em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, em uma cerimônia restrita para 40 convidados por conta das normas de segurança contra a Covid-19. Recentemente, a bailarina desabafou sobre a dificuldade em educar o pequeno em casa.

Guilherme Leonel não pede para o filho treinar

Guilherme Leonel também se pronunciou sobre o assunto. "Não treina todo dia, não faz musculação. Eu até gostaria que treinasse, com acompanhamento profissional, desenvolvendo o corpo dele. Então, trabalhar alongamento, desenvolvimento corporal, consciência corporal, junto com o jiu-jitsu que ele pratica", afirmou.

"Acho que a luta melhora você em tudo. Sua índole, caráter, respeito. Tudo. Acho que é base e indico para todo mundo. Quando eu peguei Wallace, ele já fazia judô, já fazia as barrinhas dele no Gramacho. Ele sempre treinou, eu não peço pro Wallace treinar", completou o modelo.

Carol Nakamura explicou barriga sarada do filho Wallace em foto © Instagram, Guilherme Leonel

Carol Nakamura comenta diferença de idade com marido

Com nove anos de diferença entre o casal, Carol já declarou que o fato em nada influencia na relação a dois. "A gente troca bem. Tudo aquilo que eu tive mais experiência consigo passar para ele e vice-versa. Guilherme me ajuda muito. A sua boa vontade e parceria, são coisas que só vieram para agregar na minha vida".

Para Carol, questões envolvendo idade, são psicológicas. "Me sinto muito jovem e nem lembro desta diferença de idade. Está tudo certo, tudo igual, tudo bem se você estiver feliz", pontuou. Sentimentos desagregadores não cabem no relacionamento da carioca: "Hoje me sinto muito mais confiante. Acredito muito que o relacionamento quando, a base é o respeito, não existe ciúmes".

Atriz revela se planeja aumentar a família

Mãe de Juan, Carol se derreteu ao falar do jovem. "Ele é muito tranquilo. Sempre esteve ao meu lado e acho que nós crescemos juntos. Isso foi e é muito lindo e especial", destacou. Questionada se quer ter mais filhos, a artista revelou: "Penso em ter mais um, mas no momento certo, só que ele nunca chega (risos). Estou deixando acontecer. Se Deus quiser, a hora que tiver que ser, será".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Redes sociais
Sobre o mesmo tema
De biquíni fio-dental, Deborah Secco exibe corpo definido ao lado da filha e foto beijando a criança acaba em polêmica: 'Atracadas'
De biquíni fio-dental, Deborah Secco exibe corpo definido ao lado da filha e foto beijando a criança acaba em polêmica: 'Atracadas'
17 de abril de 2024
Angélica exibe barriga definida em look nude e fãs se empolgam. Confira!
Angélica exibe barriga definida em look nude e fãs se empolgam. Confira!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
Morre filha de Lima Duarte, Julia Martins, aos 47 anos, e ator ganha consolo na web: 'Que Deus conforte a todos'
17 de fevereiro de 2024
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
Filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro faz cirurgia plástica no nariz aos 14 anos: 'Aproveitei'
11 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias