Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Carol Nakamura

Filho de Carol Nakamura exibe barriga definida em foto e atriz explica: 'Não é Photoshop'

Filho de Carol Nakamura exibe barriga definida em foto e atriz explica: 'Não é Photoshop'
Marido de Carol Nakamura postou foto com filho Wallace, de 10 anos, e a barriga sarada do menino gerou especulações de que alguém teria editado a imagem. Confira!

Carol Nakamura falou sobre uma foto do filho Wallace, de 10 anos, que repercutiu na web. Na imagem, o menino aparece com o pai, Gui Leonel, e um amigo da família exibindo a barriga sarada, o que gerou especulações de edição da imagem. A atriz gravou alguns Stories no Instagram para mostrar que o shape é verdadeiro.

"Guilherme postou uma foto dele, Wallace, e tio Bê e todo mundo tá falando que barriga dele tá photoshopada. Mostra a barriguinha, filho! Faz a dancinha da barriga, agora trinca a barriga! Não é Photoshop, a criança é definida, fazer o que!", falou Nakamura. "O pai tá on", brincou ainda Wallace nesta sexta-feira (22).

Wallace foi adotado por Carol Nakamura e Gui Leonel. O casal oficializou a união em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, em uma cerimônia restrita para 40 convidados por conta das normas de segurança contra a Covid-19. Recentemente, a bailarina desabafou sobre a dificuldade em educar o pequeno em casa.

Guilherme Leonel não pede para o filho treinar

Guilherme Leonel também se pronunciou sobre o assunto. "Não treina todo dia, não faz musculação. Eu até gostaria que treinasse, com acompanhamento profissional, desenvolvendo o corpo dele. Então, trabalhar alongamento, desenvolvimento corporal, consciência corporal, junto com o jiu-jitsu que ele pratica", afirmou.

"Acho que a luta melhora você em tudo. Sua índole, caráter, respeito. Tudo. Acho que é base e indico para todo mundo. Quando eu peguei Wallace, ele já fazia judô, já fazia as barrinhas dele no Gramacho. Ele sempre treinou, eu não peço pro Wallace treinar", completou o modelo.

Carol Nakamura explicou barriga sarada do filho Wallace em foto
Carol Nakamura explicou barriga sarada do filho Wallace em foto

Carol Nakamura comenta diferença de idade com marido

Com nove anos de diferença entre o casal, Carol já declarou que o fato em nada influencia na relação a dois. "A gente troca bem. Tudo aquilo que eu tive mais experiência consigo passar para ele e vice-versa. Guilherme me ajuda muito. A sua boa vontade e parceria, são coisas que só vieram para agregar na minha vida".

Para Carol, questões envolvendo idade, são psicológicas. "Me sinto muito jovem e nem lembro desta diferença de idade. Está tudo certo, tudo igual, tudo bem se você estiver feliz", pontuou. Sentimentos desagregadores não cabem no relacionamento da carioca: "Hoje me sinto muito mais confiante. Acredito muito que o relacionamento quando, a base é o respeito, não existe ciúmes".

Atriz revela se planeja aumentar a família

Mãe de Juan, Carol se derreteu ao falar do jovem. "Ele é muito tranquilo. Sempre esteve ao meu lado e acho que nós crescemos juntos. Isso foi e é muito lindo e especial", destacou. Questionada se quer ter mais filhos, a artista revelou: "Penso em ter mais um, mas no momento certo, só que ele nunca chega (risos). Estou deixando acontecer. Se Deus quiser, a hora que tiver que ser, será".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.