Luciana Gimenez faz fotos de lingerie e corpo com barriga tanquinho impressiona web: 'Linda e sexy'
Publicado em 3 de junho de 2022 20:08
Por Mayara Dias
A apresentadora Luciana Gimenez ganhou elogios dos seus seguidores após postar um vídeo em que usa uma lingerie sexy: "uma verdadeira deusa"
Luciana Gimenez faz fotos de lingerie e corpo com barriga tanquinho impressiona web: 'Linda e sexy' Luciana Gimenez faz cliques de lingerie e corpão impressiona os internautas Luciana Gimenez faz cliques de lingerie e corpão impressiona os internautas Luciana Gimenez ganhou elogios dos seus seguidores após o vídeo em que usa uma lingerie sexy Luciana Gimenez roubou a cena ao compartilhar cliques poderosos de lingerie no Instagram
Veja + após o anúncio

Luciana Gimenez, que declarou nunca ter ganho um centavo dos ex-maridos, roubou a cena ao compartilhar cliques poderosos de lingerie no Instagram. O corpo sarada e a barriga tanquinho foram reveladas nas imagens e deixaram os seguidores chocados.

A apresentadora de 52 anos mantém uma rotina de cuidados - assim como Carolina Ferraz, de 54 anos - é adepta de exercícios e costuma ter uma alimentação regrada. Não é por acaso que Luciana tem um corpo torneado e uma barriguinha chapada - e trincada - mesmo sendo mãe de dois filhos.

"Mais um corte da minha cor favorita? Sextou!" escreveu a apresentadora, que foi flagrada aos beijos com o namorado.

As publicações no Instagram da artista, que conta com mais de 3 milhões de seguidores, renderam elogios dos internautas: "Nossa que linda e Sexy... Uma linda mulher", elogiou Mileide Mihaile , ex-mulher de Wesley Safadão. "Linda é uma verdadeira deusa", declarou uma seguidora. "Luciana você é linda de rosto e corpo", disse outro fã.

Como Luciana Gimenez cuida do corpo?

A apresentadora é mãe de Lucas Jagger, de 23 anos, e Lorenzo Carvalho, de 11 anos. Ela pratica exercícios 5 vezes na semana, é adepta de uma alimentação saudável e disciplinada.

"Malho desde nova e trabalho como modelo desde os 14 anos. Sempre fui fitness e consciente do meu corpo. Evito fritura e bebida alcoólica. Se engordo um pouquinho, entendo minha alimentação e consigo voltar para o meu peso ideal saudavelmente", revelou em uma entrevista para a "Quem".

"Acho realmente que o segredo de uma pele bonita, de um corpo melhor e de um cabelo saudável é a alimentação. Também lido com a ansiedade fazendo esporte, terapia e conversando comigo mesma", declarou a apresentadora na ocasião.

Sobre
Luciana Gimenez
Luciana Gimenez
Após revelar ser demissexual, Luciana Gimenez deixa os seios de fora em vestido sexy e divide opiniões: 'Apelativa'
2 de dezembro de 2023 16:47
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Redes sociais Instagram dos famosos Corpo Boa forma
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Cada dia mais gostosa': Bianca Bin exibe 'bunda durinha' em treino de fio-dental e explica mudança no corpo
'Cada dia mais gostosa': Bianca Bin exibe 'bunda durinha' em treino de fio-dental e explica mudança no corpo
17 de março de 2024
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
Maiara mostra emagrecimento impressionante e entrega segredo de corpo magro. Veja antes e depois!
10 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias