Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'BBB 22': Anitta reflete sobre o clima ameno da casa e atribui ao medo do cancelamento: 'Não quer ser odiado'

11 fotos
Veja as fotos!
Anitta mostrou que está atenta aos desdobramentos do 'BBB 22' e se posicionou sobre o clima de paz e amor que impera na casa. Para ela, o prêmio de R$ 1,5 milhão não é mais prioridade e os participantes fogem do cancelamento para não perder as oportunidades de ganhar dinheiro aqui fora. Confira as declarações!

Depois dos padres Fábio de Melo e Patrick Fernandes, Anitta foi mais uma personalidade pública a se manifestar sobre o clima ameno que impera no "BBB 22". O elenco do reality tem sido criticado pelo público por se posicionar pouco e, principalmente, por não entregar barraco. Para a poderosa, que tem se envolvido bastante com o programa e chegou até a mandar recado para Jade Picon sobre Paulo André, o comportamento dos brothers é reflexo do cancelamento sofrido por participantes das edições passadas.

"É muito fácil entender o que tá acontecendo no BBB. Todas as pessoas viram o linchamento que acontece aqui fora quando alguém erra lá dentro. Está todo mundo com medo disso. 1 milhão e meio de reais não tem mais o valor de compra de antigamente. Esse valor já teria que estar o dobro pra alguém poder tacar o f*da-se pra se arriscar. Ninguém tá contando com o dinheiro do prêmio. Tá contando com as oportunidades aqui fora, logo, não quer ser odiado", disse.

Anitta também acredita que a escolha do elenco foi feita em cima da reclamação do próprio público, que muito se queixou das cenas de tortura psicológica do "BBB 21". "Acho que a produção nada mais fez do que escutar o público reclamando do quão pesada foi a edição passada e resolveu colocar pessoas mais leves no casting. Pelas que eu conheço bem, são pessoas leves e ótimas de se conviver. E tô achando ótimo desacostumar o público de pensar que ver gente ruim passando por cima do outro e entrando em atrito é entretenimento", pontuou.

'BBB 22': ANITTA REVELA PARA QUEM VAI A TORCIDA

Atenta aos desdobramentos do reality, Anitta chegou a se declarar apaixonada por Rodrigo, mas se decepcionou com as posturas do rapaz dentro da casa. Em seguida, a cantora, que surpreendeu com um look gamer sexy em um show, direcionou as atenções a Paulo André. No entanto, a torcida da estrela não vai para nenhum dos "bofes", como ela costuma chamar.

Até o momento, Anitta quer ver Linn da Quebrada com o prêmio de R$ 1,5 milhão. "Queria uma travesti vencedora, além de curtir bem a personalidade dela, mas meu palpite também vai no Douglas, Tiago, Scooby, Jade e Bárbara", revelou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.