'BBB 22': inimigo do funk! Anitta e Ludmilla comentam o comportamento de Rodrigo. 'Precipitada'
Publicado em 22 de janeiro de 2022 13:01
Por Raphaela Fernandes
Rodrigo Mussi tem virado um participante do 'BBB 22' polêmico e foi alvo de diversos comentários na web, inclusive de Anitta e Ludmilla. A 'Girl From Rio' expressou arrependimento de ter brincado sobre ficar com ele, enquanto Lud deu a entender que não estava acreditando na postura de 'querer aprender' sobre pautas polêmicas no programa. Entenda!
'BBB 22': inimigo do funk! Anitta e Ludmilla comentam comportamento de Rodrigo. 'Precipitada'
'BBB 22': Anitta e Ludmilla desaprovam comportamento de Rodrigo
Após expressar interesse por Rodrigo Mussi, do 'BBB 22', Anitta se arrepende: 'Está ladeira abaixo esse crush hein? Para que fui me precipitar?'
Ludmilla também comentou o 'BBB 22', reality no qual Brunna Gonçalves está, na noite desta sexta (21)
Brunna Gonçalves, mulher de Ludmilla, está confinada no 'BBB 22' junto com Rodrigo
Assim como Anitta, Ludmilla comentou a participação de Rodrigo no 'BBB 22': 'Gente e esse boy fazendo a linha sonso?'
'BBB 22': afirmações de Anitta e Ludmilla vieram após Rodrigo Mussi passar a procurar participantes de minorias para 'aprender' sobre suas causas
Comportamento de Rodrigo Mussi no 'BBB 22' desagradou parte do público na web
'BBB 22': Rodrigo começou a procurar colegas para debater assuntos polêmicos após ter usado 'traveco' em frase e ser alertado pelos amigos de que o termo era pejorativo
'BBB 22': alguns internautas apontaram que a atitude de Rodrigo Mussi, de incitar os colegas sobre assuntos polêmicos, seja parte de uma estratégia
'BBB 22': Rodrigo procurou Douglas na cozinha para falar de questões raciais, e antes procurou Linn da Quebrada para discutir gênero
Anitta tinha expressado desejo de ficar com Rodrigo Mussi, do 'BBB 22', e chegou a dizer que estava 'esperando-o na porta do Projac', mas desaprovou suas atitudes recentes na casa
Veja + após o anúncio

Anitta mal podia esperar para encontrar Rodrigo Mussi, do "BBB 22", seu crush declarado, do lado de fora da casa. No entanto, o brother vem desagradando alguns fãs pela forma como age na casa e a cantora parece estar entre eles, assim como Ludmilla, cuja mulher também está confinada.

"Está ladeira abaixo esse crush hein? Para que fui me precipitar?", escreveu Anitta, no Twitter. Na mesma rede social, com apenas uma hora de diferença, Ludmilla também pareceu comentar sobre o brother. "Gente e esse boy fazendo a linha sonso?", escreveu a mulher de Brunna Gonçalves.

O gerente comercial gosta de discutir o jogo com os colegas, mas, nesta sexta (21), procurou Linn da Quebrada para falar sobre outro assunto, em repetidos momentos: identidade e expressão de gênero. Tudo começou após ele ser repreendido por Vyni e Maria ao usar o termo "traveco" se referindo à uma história contada por Eliezer anteriormente.

+ Veja as últimas notícias do "BBB 22".

Entenda a fala de Anitta e Ludmilla sobre Rodrigo no 'BBB 22'

As cantoras estavam se referindo ao fato de que, Rodrigo passou o último dia praticamente inteiro indo atrás dos colegas de confinamento que fazem parte de minorias, como Lina e Douglas Souza, para falar sobre suas causas.

A situação foi tão notória que até mesmo o ator, sua dupla na "Superprova" que os consagrou líder e anjo, resolveu dar um toque no colega. O momento se tornou desconfortável, o que foi reconhecido por Rodrigo mais tarde, porque ele abordou Douglas quando estava comendo e conversando com Pedro Scooby e Maria.

"Pô, eu não entrei aqui para te educar sobre isso, lá fora que tu tinha que ter procurado. Se tem interesse, lá fora também tinha que ter, entendeu? Não estou te dando fora de nada", expressou Douglas. Rodrigo insistiu em falar sobre assuntos polêmicos e isso desagradou parte do público.

Alguns chegaram a apontar que poderia fazer parte até mesmo de uma estratégia do brother, já que ele é conhecido por estar sempre bolando estratégias de jogo. Foi em meio a comentários do tipo que as divas também se pronunciaram.

Ludmilla e Anitta falam do comportamento de Rodrigo no 'BBB 22' © Reprodução, Twitter

Anitta lamenta crush anterior em Rodrigo, do 'BBB 22'

No caso de Anitta, as afirmações ficam mais claras por ela ter expressado várias vezes seu interesse e atração por Rodrigo Mussi. Anteriormente, ela havia mencionado a beleza do participante e disse que estava "esperando ele na porta do projac".

Depois, ele foi um dos BBBs da edição deste ano que a elogiou e exaltou, assim como Vinícius fez na frente de Brunna Gonçales, deixando-a desconfortável, já que vem evitando todo tipo de alusão à cantora rival de sua mulher na casa.

Quando ouviu as afirmações de Rodrigo sobre ela, Anitta comemorou e ainda brincou em seguida, quando o paulista falou que não pretendia beijar ninguém na casa. "É porque ele é tão intuitivo que já sabe que eu estou esperando ele aqui fora", disse ela.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Principais notícias Reality Show BBB Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
5 de janeiro de 2024
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
Notícias similares
Após Giovanna vencer Prova do Líder, Boninho e marca patrocinadora viram alvo de fãs do Davi: 'Revisa, não foi justo'
Após Giovanna vencer Prova do Líder, Boninho e marca patrocinadora viram alvo de fãs do Davi: 'Revisa, não foi justo'
15 de março de 2024
Atitude de Thais Fersoza é detonada em entrevista com Fernanda, do 'BBB 24': 'Constrangedor'
Atitude de Thais Fersoza é detonada em entrevista com Fernanda, do 'BBB 24': 'Constrangedor'
1 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias