Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'BBB 22': família de Natália denuncia vídeo vazado e polícia pede medida protetiva à Justiça

11 fotos
Veja as fotos!
Natália do 'BBB 22' foi vítima de um vazamento de vídeo íntimo em que praticava sexo oral com o homem acusado de publicar as imagens nas redes sociais. A família da jovem logo agiu e fez uma denúncia, o que levou a Polícia Civil a abrir requerimento para uma medida protetiva

Após Natália, do "BBB 22", ter seu vídeo íntimo praticando sexo oral vazado e repercutido na web, a família foi à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Belo Horizonte, Minas Gerais, onde mora a designer de unhas. De acordo com o "G1", o suspeito de ter divulgado as imagens é um homem de 39 anos que já havia ameaçado vazá-las anteriormente.

"É muito triste isso tudo, outras pessoas espalhando [o vídeo]. É uma maldade coletiva", definiu a mãe de Natália Deodato, Daniela Rocha, em entrevista ao "G1 Minas".

Após a denúncia dos familiares de Natália, e pronunciamento de sua equipe de redes sociais pedindo para que os fãs reportassem o vídeo e denunciassem as contas que os compartilharam, a Polícia Civil de Minas Gerais fez um requerimento na Justiça de uma medida protetiva para a sister, que vive o confinamento do "BBB" e não faz ideia da situação.

Mãe de Natália, do 'BBB 22', lamenta situação e recebimento do vídeo vazado

A mãe da jovem, Daniela Rocha, a quem Natália ajudava no salão de beleza desde a pandemia, lamentou o fato de ter recebido imagens e o vídeo da filha no WhatsApp.

"Um indivíduo fez um grupo, colocou o vídeo, montagens e começou a espalhar. Eu, como mãe, me senti indignada em saber que existem pessoas sujas que não gostam de ver o sucesso dos outros.", desabafou na entrevista.

"A Natália já é uma vencedora de estar lá, uma negra com vitiligo. Estamos felizes com a entrada dela, é tudo muito novo para gente. Faço um apelo para que as pessoas não compartilhem as imagens, é crime. Isso não vai ser cobrado só pela Justiça, tem um Deus que tudo vê", completou.

Equipe de Natália mobiliza fãs do 'BBB 22' na web para acabar com compartilhamento de vídeo íntimo

Enquanto isso, os administradores das redes sociais de Natália se pronunciaram através do Twitter e stories do Instagram da jovem, dizendo que as medidas cabíveis foram tomadas contra o homem que expôs o vídeo e compartilhando o apoio recebido por outros famosos, além de perfis dos colegas de confinamento de Natália.

O texto dizia para que os internautas não compartilhassem o vídeo ao verem-no na web. "é um desrespeito à participante enquanto mulher e também à família dela.", definiu a equipe de redes sociais de Natália, de cerca de 25 pessoas.

"Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!", completaram, no Twitter.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.