'BBB 22': vídeo íntimo vazado de Natália repercute na web e famosos reagem
Atualizado em 19 de janeiro de 2022 14:22
Publicado em 19 de janeiro de 2022 11:00
Por Raphaela Fernandes
Natália está confinada no 'BBB 22' e não faz ideia que, logo no segundo dia do programa, um vídeo em que pratica sexo oral em um homem vazou e passou a ser compartilhado nas redes sociais. Sua equipe pediu respeito à família e garantiu que está tomando as devidas providências, recebendo apoio de famosos
'BBB 22': vídeo íntimo vazado de Natália repercute na web e famosos se pronunciam
'BBB 22': Natália viralizou na web ao ter vídeo íntimo vazado
Equipe de Natália, do 'BBB 22', acionou o jurídico para tomar as medidas cabíveis contra os que estão compartilhando o vídeo íntimo da sister
Vídeo de Natália do 'BBB 22' consiste em momento íntimo praticando sexo oral e passou a viralizar na web desde terça-feira (18)
Natália recebeu apoio de famosos de dentro e de fora do 'BBB 22' após ter vídeo íntimo vazado na web: 'É crime'
Equipe de Jade Picon logo se pronunciou no Twitter sobre o vídeo vazado de Natália, do 'BBB 22'
Administradores de Tiago Abravanel, do 'BBB 22', pediram para os fãs denunciarem perfis que tivessem compartilhando vídeo de sexo oral de Natália
'BBB 22' também teve a equipe de Brunna Gonçalves saindo em defesa de Natália após vazamento de vídeo íntimo
'Adms' de Tiago Abravanel durante o 'BBB 22' fizeram pedido aos fãs: 'Não compartilhe o vídeo da Natália ou de qualquer outra pessoa que tenha intimidade invadida sem autorização'
Do grupo 'Pipoca' do 'BBB 22', perfil de Lucas Bissoli também compartilhou código de lei contra vazamento de conteúdo íntimo e saiu em defesa de Natália por conta do vídeo
Equipe de Natália, do 'BBB 22', recebeu o apoio de diversos famosos além dos administradores dos colegas de confinamento, após ter vídeo íntimo vazado essa semana
Veja + após o anúncio

Um vídeo de Natália, do "BBB 22", praticando sexo oral vazou nas redes sociais e rapidamente passou a viralizar na web. Os administradores do perfil da participante logo se pronunciaram e afirmaram que todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas sobre o caso. Outros perfis de participantes também saíram em defesa da sister, cujo processo contra o homem acusado de espalhar as imagens já corre na Justiça.

"A Equipe já está ciente das mídias que estão sendo compartilhadas e iremos tomar as medidas cabíveis. O compartilhamento desse conteúdo é um desrespeito à participante enquanto mulher e também à família dela.", escreveu a equipe de Natália.

"Isso é muito sério e nenhuma pessoa deveria passar por essa exposição. Pedimos que denunciem todas as publicações e também perfis que estão compartilhando. Precisamos derrubar esse conteúdo e precisamos da ajuda de vocês!", completa o texto, no Twitter.

'BBB 22': 'adms' de Jade Picon, vítima de exposição em ocasião anterior, comentam vídeo de Natália

Dois administradores de perfis dos famosos do "BBB 22" também se mobilizaram para pedir aos fãs que denunciassem as publicações contendo o vídeo íntimo: Jade Picon e Tiago Abravanel.

"Repudiamos o acontecido com a participante Natália, ato desrespeitoso e que infelizmente se tornou recorrente, mas é crime! Não compartilhem conteúdos íntimos e pessoais, e denunciem caso vocês também sejam vítimas desse tipo de vazamento. Internet não é terra sem lei!", escreveu a equipe de Jade Picon.

Vale lembrar que a própria blogueira já foi alvo de conversas vazadas e até seu número de celular, em meio ao polêmico término com João Guilherme. A jovem ainda não entrou na casa do "BBB" mas já tem dado o que falar. Jade Picon contraiu covid e entrará apenas nesta quinta-feira (20), junto com Arthur Aguiar e Linn da Quebrada.

Equipe de Jade Picon se pronuncia após vídeo vazado de Natália do 'BBB 22' © Reprodução, Twitter

Tiago Abravanel, Brunna Gonçalves e mais famosos falam do vídeo íntimo de Natália, do 'BBB 22'

Tiago Abravanel também foi um dos famosos cuja equipe rapidamente se pronunciou sobre o caso, assim como a de Brunna Gonçalves. Do grupo "Pipoca", o perfil de Lucas Bissoni também mobilizou os seguidores para derrubar o vídeo, compartilhando a lei que proíbe tal tipo de vazamento após pedir aos fãs que denunciassem.

"Atenção #TeamAbrava: Expor fotos e vídeos íntimos de uma pessoa é crime. Não compartilhe o vídeo da Natália ou de qualquer outra pessoa que tenha sua intimidade invadida sem autorização. Se passar por você, apenas denuncie a postagem.", escreveram os administradores do Twitter do ator.

"Infelizmente, a colega de confinamento da Brunna, Natália foi vítima de divulgação de imagens íntimas. Pedimos que não compartilhem ou divulguem nenhum tipo de conteúdo relacionado a essas mídias e que denunciem caso as imagens cheguem até vocês.", escreveu a equipe da mulher de Ludmilla.

Lumena, da edição do "BBB" do ano passado e que vem comentando o programa ativamente este ano, também se posicionou.

"NÃO TÁ AUTORIZADO! Papo retão: não é Lumãe não viu, é a lei. Natália está sendo vítima de um crime. Segundo o código penal brasileiro é crime divulgar material íntimo, cena de sexo, nudez ou pornografia, SEM CONSENTIMENTO. Tá autorizado denunciar muito o vídeo.", escreveu Lumena Aleluia.

Equipe de Tiago Abravanel repudia vazamento de vídeo íntimo de Natália © Reprodução, Twitter

Cleo sai em defesa de Natália, do 'BBB 22', após vídeo vazado: 'Jogo virou'

O assunto também chamou a atenção de ninguém menos que Cleo, que decidiu defender a participante do "BBB 22", além de refletir sobre a prática de expor vídeos íntimos do tipo, argumentando que, enquanto antigamente os responsáveis saíam incólumes, hoje em dia a mobilização na web é diferente.

"É muito sério e surreal o que rolou com a Natália. Ter a privacidade exposta sem consentimento é crime e uma violência que ninguém merece viver. Penso diferente da Natália em muitas questões, mas como mulher não posso ignorar uma situação como essa.", escreveu Cleo.

"O jogo virou, fofos, mexeu com uma mexeu com geral! Sinto muito Natália, era para ser só um jogo. Espero que descubram o culpado e tomem as devidas providências.", completou a atriz, no Twitter.

Cleo saiu em defesa de Natália do 'BBB 22' após repercussão do vídeo íntimo vazado © Reprodução, Twitter
Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento Reality Show TV Principais notícias BBB
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Após pegação intensa no banheiro com Deniziane, Matteus esconde partes íntimas e web reage. 'Escondeu o calabreso'
'BBB 24': Após pegação intensa no banheiro com Deniziane, Matteus esconde partes íntimas e web reage. 'Escondeu o calabreso'
1 de fevereiro de 2024
Vídeo de nu frontal de Vinicius no 'BBB 24' cai na web e viraliza: 'Pode entrar armado?'
Vídeo de nu frontal de Vinicius no 'BBB 24' cai na web e viraliza: 'Pode entrar armado?'
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias