'BBB 22': Boninho divulga novo spoiler e gera reclamação de Ana Furtado
Publicado em 17 de dezembro de 2021 15:58
Por Raphaela Fernandes
O 'BBB 22' vai estrear no dia 17 de janeiro e já é aguardado ansiosamente pelo público na web, inclusive Ana Furtado, mulher de Boninho, que se revoltou ao ver o novo vídeo publicado pelo diretor no Instagram
'BBB 22': Boninho divulga novo spoiler e gera reclamação de Ana Furtado
'BBB 22': novo spoiler de Boninho deixa Ana Furtado frustrada
Spoiler de Boninho sobre o 'BBB 22' gerou reclamação de Ana Furtado
Ana Furtado reclamou do novo vídeo divulgado por Boninho, do 'BBB 22': 'Que sacanagem, é só chão, pé e cone'
'BBB 22' teve novo vídeo de spoiler divulgado por Boninho, no entanto só era possível ver o sapato de Tadeu Schmidt e o chão do estúdio
'BBB 22': Ana Furtado ficou indignada com novo vídeo de spoiler do marido e brincou com meme. 'Boninho faz alguma coisa!'
Vídeo novo da obra do 'BBB 22' gerou reclamação de Ana Furtado: 'Assim não dá, Boninho!'
'BBB 22': com estreia dia 17 de janeiro, Boninho já assina contrato com os participantes
Boninho e Tadeu Schmidt têm visitado regularmente as obras do 'BBB 22'
Tadeu Schmidt se disse 'arrepiado' após ver o estúdio do 'BBB 22'
'BBB 22': Tadeu Schmidt já fez prova de roupas para estreiar na apresentação do programa
'BBB 22' terá botão misterioso e quarto preto, como divulgado por Boninho, diretor do programa
Veja + após o anúncio

O "BBB 22" está com expectativa cada vez mais em alta à medida que spoilers são revelados e a lista de famosos cotados passa a ser divulgada a um mês da estreia. A edição que já é a mais lucrativa da história do reality da Globo teve mais uma prévia das obras do estúdio postada por Boninho nesta sexta-feira (17) e surpreendeu sua mulher, Ana Furtado.

"Mas só mostra chão, pé e o cone! Que sacanagem. Assim não dá, Boninho!!!! #fazalgumacoisaboninho", brincou a apresentadora, reclamando do vídeo postado pelo marido. Além do comentário na foto do Instagram de Boninho, Ana Furtado repetiu a hashtag em seus stories do Instagram, em tom de agitação. Veja no vídeo acima!

"Hoje é dia de spoiler!!! Tem mais 'BBB' aqui pra dar uma espiadinha. Será que dá pra descobrir o que é? E teve convidado junto comigo, não é @tadeuschmidt? Ele sabe por onde passamos... ah! A obra está quase lá.", havia legendado o diretor. Como observado por Ana Furtado, no vídeo só é possível ver sapatos, o chão do estúdio e um cone.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Novo spoiler do 'BBB 22' gera reclamação de Ana Furtado © Reprodução, Instagram / @jbboninho
© Reprodução, Instagram / @jbboninho

Boninho e Tadeu Schmidt têm visitado obras do 'BBB 22'

Não é de hoje que Boninho e Tadeu Schmidt demonstram sua ansiedade para o próximo "BBB". Os dois têm postado regularmente os resultados da obra no estúdio da Globo que abrigará os futuros brothers e sisters, além do próprio apresentador e diretor, pelos 96 dias de programa.

Com os contratos sendo fechados na segunda quinzena de dezembro, assim como a gravação do episódio piloto do apresentador, que terá sua estreia na edição de 2022 mas segue até, pelo menos, 2025, os envolvidos no projeto passaram a mostrar alguns dos preparos para o reality show em suas redes sociais, ainda que não revelem tanto do que vem aí.

Novidades do 'BBB 22': quarto preto e botão misterioso

Entre as novidades, a casa terá um botão misterioso, provavelmente de desistência, além de um quarto todo preto. Tadeu Schmidt já contou que ficou "arrepiado" ao entrar em uma das partes do estúdio na qual a obra já está finalizada.

Além disso, a novidade mais recente compartilhada pelo apresentador foi a da prova de roupas. Ele postou, em seu Instagram, que estava no camarim da Globo, já experimentando algumas roupas que irá usar no "BBB 22".

"Passando só para comunicar que eu já fiz prova de roupa. Vários looks, várias possibilidades... Que estilo vocês gostariam de me ver usando no BBB?", disse ele.

Globo altera streaming por causa do 'BBB 22'

Além de mudanças e novidades na infraestrutura do reality, a Globo anunciou mudança na parte técnica da transmissão pelo Globoplay, seu serviço de streaming. A empresa abandonou o serviço para televisões mais antigas e vendeu seu datacenter.

A Globo optou por parceria com o Google a partir de 2022, para poder suportar o grande tráfego que recebe no Globoplay, geralmente após o fim da transmissão do programa, sobretudo nos dias em que é ao vivo, para a plataforma.

A cada ano, os fãs de reality shows ficam mais acostumados a migrar para a internet para poder acompanhar os confinados por 24 horas e não perder os melhores momentos dos programas.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Reality Show TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Prova do Líder hoje, no 'BBB 24', envolverá sorte e agilidade. Boninho dá spoiler precioso!
Prova do Líder hoje, no 'BBB 24', envolverá sorte e agilidade. Boninho dá spoiler precioso!
18 de janeiro de 2024
Prova do Líder de Resistência a caminho? Boninho dá spoiler de próxima disputa pela liderança no 'BBB 24': 'Longa'
Prova do Líder de Resistência a caminho? Boninho dá spoiler de próxima disputa pela liderança no 'BBB 24': 'Longa'
7 de março de 2024
Notícias similares
'A Fazenda 2023': entenda o barraco entre Simioni e Carioca nos bastidores da Record, que atrasou exibição de quadro do reality
'A Fazenda 2023': entenda o barraco entre Simioni e Carioca nos bastidores da Record, que atrasou exibição de quadro do reality
3 de novembro de 2023
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
22 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias