'BBB 22': Brunna Gonçalves faz promessa ao público caso volte do Paredão. Será que vem aí?
Publicado em 22 de fevereiro de 2022 às 11:57
Brunna Gonçalves pode não ter tempo de reverter a fama de planta do 'BBB 22', mas já prometeu uma mudança caso retorne do Paredão desta terça-feira (22). Vem ver o que ela declarou!
'BBB 22': Brunna Gonçalves faz promessa ao público caso volte do Paredão. Será que vem aí?
BBB 22: Brunna Gonçalves está no quinto paredão e tem refletido sobre os impactos de estar na berlinda
BBB 22: Brunna Gonçalves prometeu mudanças em conversa com Tiago Abravanel no quarto
BBB 22: 'Não quero passar pela experiência do Paredão, mas eu acho que talvez ela seja necessária pra transformar você aqui dentro', disse Tiago Abravanel
BBB 22: Brunna Gonçalves promete: 'Esse Paredão vai ser uma virada de chave. Vai ter uma Brunna antes do Paredão e outra depois'
BBB 22: Brunna Gonçalves reflete sobre Paredão: 'Pensando pelo lado positivo, é uma maneira de você acordar e enxergar as coisas com outros olhos'
BBB 22: 'Se a gente voltar é para dar uma acordada', diz Brunna Gonçalves
BBB 22: Brunna Gonçalves se mostrou aliviada por ter recebido só o voto do Líder e comparou com Natália: 'Ela é forte'
BBB 22: Brunna Gonçalves é considerada, pelo público, como uma das plantas da edição
BBB 22: Ludmilla, mulher de Brunna Gonçalves, defendeu a esposa: 'Quem não é planta nessa edição?'
BBB 22: Brunna Gonçalves deve ser eliminada nessa terça-feira (22)
Veja + após o anúncio

Brunna Gonçalves está no quinto Paredão do "BBB 22". Depois de mudar o visual e aparecer com os cabelos naturais pela primeira vez na casa, a dançarina, que tem recebido apoio incondicional da esposa, Ludmilla, prometeu transformar, também, o próprio comportamento, caso retorne (+ confira aqui quem deve ser eliminado hoje). Vale destacar que a jovem é considerada uma das principais plantas da edição e já foi zoada até pelo próprio programa.

Brunna refletiu sobre os impactos de estar na berlinda em conversa com Tiago Abravanel e Douglas Silva. "Não quero passar pela experiência do Paredão, mas eu acho que talvez ela seja necessária pra transformar você aqui dentro", disse o neto de Silvio Santos.

A dançarina, então, afirmou: "Esse Paredão vai ser uma virada de chave. Vai ter uma Brunna antes do Paredão e outra depois. Às vezes, o Paredão é ruim, mas pensando pelo lado positivo, é uma maneira de você acordar e enxergar as coisas com outros olhos. Se a gente voltar é para dar uma acordada".

Brunna ainda se mostrou aliviada por ter recebido apenas o voto do Líder, Lucas, quem ela já tinha votado em outras ocasiões, e comparou com a situação de Natália, que foi alvo da casa em três Paredões. "Veio com um peso mais leve. Cara a Natália, nossa... Ela é forte", bradou.

'BBB 22': BRUNNA GONÇALVES PLANTA? LUDMILLA DEFENDE A MULHER DAS ACUSAÇÕES

Ludmilla voltou a defender Brunna das acusações de que ela seria a planta da edição. "A Bruna pode até ser planta, mas eu tenho uma pergunta que não quer calar: quem não é planta nessa edição?", disparou. Aos risos, ela ainda brincou com Boninho: "Escolheu esse elenco lá na Floresta da Tijuca, só tem planta, cara".

Para Ludmilla, o título de planta dado a Brunna é fruto dos estereótipos atribuídos às mulheres pretas. "O 'BBB deixa evidente as duas formas que a sociedade gosta de assistir à mulher preta: como vítima ou como raivosa. Como vítima, ibope e falso acolhimento. Como raivosa, cancelamento. Bru, que bom te ver 'planta'! Tranquila e em paz com os seus valores", finalizou.

Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento TV BBB Reality Show
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 26
Últimas notícias sobre BBB 26
Quem saiu do ‘BBB 26’? Para além do hate, 'maldição' antiga do reality pode ter selado eliminação de Sarah; entenda
Quem saiu do ‘BBB 26’? Para além do hate, 'maldição' antiga do reality pode ter selado eliminação de Sarah; entenda
00:03
Sarah vai mesmo sair do ‘BBB 26’? Enquete UOL ATUALIZADA agora à noite aponta disputa ‘pau a pau’ apesar do hate contra a loira
Sarah vai mesmo sair do ‘BBB 26’? Enquete UOL ATUALIZADA agora à noite aponta disputa ‘pau a pau’ apesar do hate contra a loira
10 de fevereiro de 2026
‘Não tô sentindo nada’: há 5 anos no ‘BBB’, Sarah Andrade minimizou a pandemia, aos risos, e confessou ter furado o isolamento social
‘Não tô sentindo nada’: há 5 anos no ‘BBB’, Sarah Andrade minimizou a pandemia, aos risos, e confessou ter furado o isolamento social
10 de fevereiro de 2026
BBB 26
Últimas Notícias
Últimas Notícias