'BBB 22': Arthur Aguiar admite mesmo problema no casamento com Mayra Cardi e no jogo
Publicado em 9 de fevereiro de 2022 16:36
Por Raphaela Fernandes
Arthur Aguiar revelou no 'BBB 22' que ouve de sua mulher, Mayra Cardi, com quem está junto desde 2017, as mesmas reclamações que veio enfrentando no jogo do programa. Saiba!
'BBB 22': Arthur Aguiar admite mesmo problema no casamento com Mayra Cardi e no jogo
No 'BBB 22', Arthur Aguiar revelou que 'dificuldade' nas relações do programa é a mesma que gera reclamação de sua mulher, Mayra Cardi
'BBB 22': na academia, Arthur Aguiar revelou que está jogando e quer continuar 'o máximo possível' no programa, apesar de querer melhorar o fato de que é 'muito fechado' nas relações
No 'BBB 22', Arthur Aguiar revelou que ser muito fechado atrapalha relação com Mayra Cardi: 'Quero melhorar coisas em mim, que me aprisionam lá fora'
Mayra Cardi e Arthur Aguiar estão juntos desde 2017: 'Ouço diariamente da minha mulher: 'você não divide as coisas, não sei o que está pensando, está sentindo.' São quase 5 anos...'
No 'BBB 22', Arthur Aguiar detalhou problema de ser muito fechado no casamento com Mayra Cardi: 'É uma dificuldade que tenho na minha vida, com a minha mulher. Quero melhorar isso'
Assunto surgiu no 'BBB 22' quando Bárbara tentava defender Jade Picon para Arthur Aguiar nesta quarta (09)
'BBB 22': Bárbara argumentou que atitudes externas de Arthur Aguiar, como as traições à Mayra Cardi, não influenciaram na decisão de Jade Picon de indicá-lo ao Paredão
Após as afirmações de Bárbara no 'BBB 22', Arthur Aguiar concordou, mas ponderou que os problemas têm que ser conversados diretamente com a pessoa antes de fazerem acusações
'BBB 22': Jade Picon e Arthur Aguiar eram amigos, mas relação se estremeceu após a jovem, Líder da semana, indicá-lo ao Paredão
Arthur Aguiar voltou do Paredão do 'BBB 22' e reação de Jade Picon, que o indicou, viralizou na web
Veja + após o anúncio

Arthur Aguiar, alheio à polêmica de Mayra Cardi por ter "comprado briga" com a equipe de Jade Picon sobre usa participação no "BBB 22", citou em conversa com os brothers na academia que compartilha, no recém-recuperado casamento, do mesmo problema que vem tendo no jogo, em que recebeu críticas por ser "muito fechado". "Eu quero aprender, quero melhorar coisas em mim, que me aprisionam lá fora.", disse.

"Eu ouço diariamente da minha mulher: 'cara, preciso que você divida as coisas comigo, você não divide as coisas, não sei o que você está pensando, o que está sentindo'. São quase 5 anos [de relacionamento], mano", explicou Arthur na conversa em que revelou por que aceitou entrar no "BBB".

"Então essa é uma dificuldade que eu tenho na minha vida, com a minha mulher, por exemplo. É óbvio que eu vou ter essa dificuldade aqui. E eu quero melhorar isso", afirmou, explicando que é por isso que está jogando, que quer continuar "o máximo possível" no programa.

Por que o Paredão de Arthur Aguiar no 'BBB 22' foi polêmico

O retorno de Arthur Aguiar para o "BBB 22" após o Paredão agitou a casa pelo fato de que o ator vinha sendo alvo de diversas críticas dos brothers, assim como Douglas Silva.

O brother vive atrito a LíderJade Picon, que era sua amiga mas surpreendeu a todos ao indicá-lo para a berlinda. As afirmações de Arthur na academia vieram após Bárbara chegar ao local para conversar sobre a relação do ator com a amiga.

Os outros brothers foram se resolver com o jogador ainda na madrugada após o Paredão, mas Jade e ele ainda não discutiram a relação.

A reação da influencer, inclusive, foi de choque quando Tadeu Schmidt anunciou que Arthur não esteve "nem perto" de sair. A Líder havia dito anteriormente que queria uma resposta do público quanto a ele.

Arthur Aguiar e Bárbara discutem sobre o jogo no 'BBB 22'

O ator comentou que no último Jogo da Discórdia estava acontecendo uma falta de respeito geral, o que o chateou e ele julga que "não deve ter sido bonito para o público ver".

Bárbara concordou, mas falou que no "BBB" eles são obrigados a julgar e acusar uns aos outros, o que o ator não negou, mas disse que poderia ter sido feito de forma melhor.

Com relação à Jade, Bárbara reforça que as atitudes de Arthur Aguiar do lado de fora não afetaram a decisão da sister de enviá-lo ao Paredão.

"Todo mundo vai errar. Cada um tem o seu processo. Mas eu tenho na minha cabeça que isso é um jogo e aqui a gente faz o exercício inverso que eu faço na minha vida real, que é tentar pregar pelo não-julgamento", disse a gaúcha. "Mas isso não aconteceu comigo. Todo mundo me julgou sem conversar comigo", rebateu Arthur.

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Casal Reality Show BBB Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
Fã ou hater? No 'BBB 24', Alane elogia 'jogada' de Fernanda com brothers: 'Deu uma mudada no jogo'
Fã ou hater? No 'BBB 24', Alane elogia 'jogada' de Fernanda com brothers: 'Deu uma mudada no jogo'
22 de março de 2024
Notícias similares
Davi, campeão do 'BBB 24', se separa de Mani e toma medida sobre partilha de prêmio, afirma jornalista
Davi, campeão do 'BBB 24', se separa de Mani e toma medida sobre partilha de prêmio, afirma jornalista
19 de abril de 2024
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
22 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias