'BBB 22': choro antes de dormir, Arthur Aguiar e PA frustrados, beijo com sangue e flerte marcam madrugada
Publicado em 15 de março de 2022 10:52
Por Raphaela Fernandes
Veja tudo o que aconteceu na madrugada desta terça-feira (15) no 'BBB 22' após o Jogo da Discórdia e antes do oitavo Paredão da casa, entre Vyni, Gustavo e Pedro Scooby!
'BBB 22': choro no gramado, Arthur Aguiar e PA frustrados, beijo com sangue e flerte marcam madrugada BBB 22: confira tudo o que aconteceu na madrugada após o Jogo da Discórdia! BBB 22: no Paredão, Vyni foi o último a dormir e Eliezer fez companhia para o melhor amigo, com direito a muito choro na área externa BBB 22: Laís e Gustavo terminaram a noite com muitos beijos mas a médica interrompeu para avisar que um deles estava sangrando. O brother avisou que era ele e ela soltou: 'Que delícia' BBB 22: Arthur Aguiar reclamou dos ataques no Jogo da Discórdia. 'Eles têm que decidir. Sou um manipulador ou eu sou um m*rda? Não consegui convencer ninguém a nada'
Veja + após o anúncio

Após o Jogo da Discórdia do "BBB 22" a madrugada foi agitada com Arthur Aguiar e PA debatendo sobre o rótulo de manipulador e argumentos usados pelos brothers na dinâmica.

O atleta também teve momento divertido de flerte e "brincadeirinhas bobas" com Linn da Quebrada no quarto. A cantora, por sua vez, debateu sobre o jogo de Arthur com Laís e as amigas Jessi e Natália.

A médica terminou a noite beijando muito Gustavo, mas a boca do brother acabou machucada e sangrando. Quando o amado explicou que era sua boca que estava com sangue, Laís soltou: "Que delícia."

O curitibano se prepara para um Paredão com Vyni, que ficou inquieto e chorou no gramado junto a Eliezer na madrugada. Apontado como apaixonado, o cearense também separou "lista de como cuidar" do empresário e deu para Natália, que vive affair com ele.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Arthur Aguiar debate sobre Jogo da Discórdia com amigos do 'BBB 22'

Arthur Aguiar passou a madrugada reclamando no quarto Grunge com seu melhor amigo na casa desde a desistência de Tiago Abravanel, PA e Douglas Silva sobre as acusações do Jogo da Discórdia.

De acordo com o ator, o quarto Lollipop insiste em "bater na mesma tecla" de situações em que ele teria agido mal. "Se eu fosse metade, só metade do que eles dizem que eu sou, você acha que eu já não teria saído?", indagou ele.

"É isso que eu estou falando", comentou Paulo André. "Muito bizarro. A Laís pegou uma conversa minha com a Lina que ela nem estava", disse ele, referindo-se às acusações da médica sobre ele ter se comparado com Juliette e Dourado, vencedores de edições passadas.

Arthur explicou que, na conversa com Linn da Quebrada, eles falavam sobre jogar com coração e emoção. Foi então que ele explicou que sentia que jogava sozinho.

"Ela falou assim: 'Isso aqui é um jogo de relacionamento'. Se a gente pegar historicamente o Big Brother... Eu comecei a citar exemplos de pessoas que ganharam e não tinham relacionamentos com a casa", explicou Arthur.

Paulo André concorda com Arthur Aguiar sobre rivais do 'BBB 22': 'Como funciona isso?'

Por fim, ele apontou contradição nos argumentos dos rivais. "Você viu o que ela [Laís] falou?! Ela disse: 'Eu espero que o público perceba que ele tá manipulando vocês'. Ca*ralho, mano. Que loucura!", alarmou-se.

"Que loucura! Como que manipula o público? Gosto dela, vou até dar um toque nela amanhã", comentou PA. "Todos os que me apontaram como manipulador falaram que eu sou um excelente manipulador, que eu sou muito bom e que faço isso de forma transparente", lembrou Arthur Aguiar.

"Como que funciona isso? Uma pessoa manipular e ser bom?", concordou Paulo André. "Eles têm que decidir. Eu sou um manipulador ou eu sou um m*rda? Eu não consegui convencer ninguém a nada, a votar junto comigo, não consegui convencer o D.G nem a se proteger", finalizou o ator.

'BBB 22': Linn da Quebrada avalia jogo de Arthur Aguiar: 'Manipulador'

Linn da Quebrada também avaliou o jogo e explicou para Laís que, de fato, na situação da citação de Juliette e Dourado, não houve comparação por parte de Arthur, mas sim observações sobre o "BBB".

"Ele não citou os dois favoritos [Juliette e Dourado]? Que jogavam sozinho com o público lá fora?", perguntou Laís. "Para mim ele citou o exemplo, mas não se comparou", respondeu a atriz.

"Ele realmente falou que foi pra três paredões, mas não acho que necessariamente ele falou isso... Ele é manipulador de uma forma muito coerente nesse lugar. Ele sabe usar o que você trouxe, aí ele reagiu ao que você trouxe", opinou Lina.

No entanto, a cantora disse que percebeu como o ator vem agindo no Jogo da Discórdia, questionando os argumentos dos inimigos e deixando-os sem ter como rebater, já que se enrolam.

"Ele pergunta para que você tenha que falar mais uma vez uma coisa que você está falando. E ele fez isso comigo. 'Onde está o acontecimento? Onde está não sei o que...', porque daí ele não responde as coisas que a gente está questionando", disse ela.

"Ele faz com que a gente se enrole, porque no desespero a gente abre mais portas do que damos conta de entrar. A gente abre uma porta para explicar uma coisa que não consegue ir direto no ponto", prosseguiu Lina.

"Ele pega um ponto e pede pra saber esse ponto, e aí quando a gente não consegue explicar esse ponto, a gente pega outro ponto para explicar a questão. E nisso pra quem ouve fica confuso para quem está tentando se explicar...", finalizou.

Linn da Quebrada e PA divertem com flerte no 'BBB 22': 'Talarica? Tá lá rica na final'

Depois, no quarto Grunge, PA chegou e deu um beijo e cheiro no cangote de Linn da Quebrada. Sua ex-affair Jade Picon foi lembrada e os dois brincaram muito com o "romance", agitando a web e as sisters presentes.

"Fica com essas brincadeiras para você ver, viu?", provocou Lina. "Ele gostou do beijinho!", comentou Natália. "Jade...", disse Jessi. "Isso, Jessi! É que...", brincou Paulo André.

"É que o quê, P.A? Então para com essas brincadeirinhas! Bora! Se você for ficar de Jade então, para mim já deu", disse Linn da Quebrada, claramente atuando em exagero. "Você não entende. Calma", respondeu PA, entrando na encenação.

"Vamos cortar agora!", dramatizou Linn da Quebrada. "Calma!", pediu PA. "Calma o quê? O que você tá esperando? O Brasil já tirou a Jade para que a gente pudesse ficar junto", brincou a cantora. "Para com isso, Lina!", disse o atleta.

"Eu não quero ser talarica, eu quero tá lá rica no final, tá", falou Linn da Quebrada. "E a sua riqueza sou eu", brincou o velocista. Depois, na cama com a sister, ele ainda soltou: "Tá vendo como ela é? Tá avançando. Ela vai se aproveitando."

 

Douglas Silva esclarece situação dos meninos com Lucas no 'BBB 22'

Enquanto isso, Douglas Silva foi esclarecer sua posição com Lucas. Depois de seus amigos o apontarem como traidor pela indicação de Scooby ao Paredão após ganhar a liderança na prova de resistência decidida por sorte, o ator explicou que ele não era sua opção de voto.

DG explicou que joga limpo e fala sempre a verdade, dizendo que não gosta do que tem acontecido na casa, em que todos "se metem" nas discussões e se juntam para falar de alguém ao mesmo tempo. Como exemplo, ele citou a discussão pós-Paredão entre o surfista e Lucas.

Sobre a situação que chateou Lucas, quando descobriu que seu nome foi opção de voto para os meninos, Douglas se defendeu e garantiu que não esteve presente na conversa.

"Irmão, te juro, confesso, falo a verdade, você sabe do jeito que eu jogo. Não sou de mentira, eu boto o meu c* na reta e me fodo por jogar de verdade", disse ele.

"Mano, eu nunca, em momento algum, cheguei e falei lá : 'Ah, pode ser' [votar em Lucas]. Isso seria contraditório ao que eu falava para você. Você estava no meu TOP 10", completou DG.

O ator ainda garantiu que Pedro Scooby não ficou chateado por ser indicado, mas sim pelos argumentos usados e Lucas prometeu uma conversa com ele ainda nesta terça-feira (15).

Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show TV Entretenimento BBB Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
O glow up da loba! Fernanda, do 'BBB 24', passa por procedimentos estéticos na madrugada da eliminação. Veja antes e depois
O glow up da loba! Fernanda, do 'BBB 24', passa por procedimentos estéticos na madrugada da eliminação. Veja antes e depois
1 de abril de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias