Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

'BBB 22': saiba como é o pré-confinamento dos participantes no hotel. 'Boca de siri'

11 fotos
Veja as fotos!
'BBB 22': saiba como é o pré-confinamento dos participantes no hotel. 'Boca de siri'
A dias da estreia do 'BBB 22' e anúncio dos participantes, surge a dúvida de como funciona o dia a dia dos brothers e sisters quando ainda estão pré-confinados em um hotel disponibilizado pela Globo. Saiba!

Enquanto o público aguarda ansiosamente o anúncio oficial dos participantes do "BBB 22", ao longo de toda a programação da Globo desta sexta-feira (14), o elenco do reality, em pré-confinamento, nem imagina o que está acontecendo e tenta controlar os nervos antes da grande estreia na casa no dia 17.

Em entrevista com BBB's de edições anteriores, tem-se uma ideia de como são os dias dos participantes no hotel do Rio de Janeiro, que este ano teve o décimo andar fechado para eles pela Globo, que também fez esquema de transporte diferenciado para não levantar suspeitas dos famosos do programa.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22" e veja como está sendo o confinamento em hotel dos participantes deste ano.

Ex-BBBs contam como era o confinamento em hotel antes do reality

Leka, do "BBB 1", contou como foram seus dias no hotel. A tradição de confinar os brothers e sisters do programa se mantém há 20 anos, mas variou no tempo. Mari Gonzalez, do "BBB 20", por exemplo, revelou que ficou cinco dias na acomodação, onde passou tempo treinando e se preparando psicologicamente.

"Fiquei cinco dias confinada, sem celular e TV. Meditei, treinei, escrevi e refleti muito. A ansiedade é grande e a expectativa também. Não via a hora de entrar na casa!", contou ela ao "Splash". Este ano, os participantes foram confinados entre os dias 5 e 8 de janeiro, por conta da Covid-19, o que não impediu alguns deles de contrair o vírus.

Já Leka detalhou a dinâmica no hotel. "Não podíamos sair do quarto e nem nos comunicarmos com ninguém. Sem celular e sem acesso a TV ou computador.", disse, à mesma publicação. Ela revelou que não podiam falar nem mesmo com os seguranças, que batiam na porta para dar as refeições aos participantes.

"Entregavam o café da manhã. Sem falar nada", explicou a veterana da primeira edição do "BBB". Os seguranças ficavam na porta do quarto 24h, ainda que não hajam câmeras no local, a "vigia" é constante.

Vencedor do 'BBB 15' lembra pré-confinamento: 'Tratamento VIP'

Cézar Lima, campeão da edição de 2015 do "BBB" lembrou que eles recebiam figurinos no hotel, além de tratamentos estéticos no quarto. "É um tratamento vip; ali vem tratamento estético, ajuste de figurino, dão roupa para a gente, é mil maravilhas", falou.

Quanto à limpeza do local, o trabalho era realizado pelos funcionários do próprio hotel, mas não se podia interagir com eles. "Funcionária do hotel só vinha para a limpeza e nesse período era boca de siri. Não podia nem cumprimentar, ficava um segurança do programa junto. O produtor trazia as refeições", disse ainda Cézar.

Além de tirar o wi-fi de aparelhos do quarto de hotel, como as televisões, disponibilizando apenas alguns filmes para os participantes do "BBB", como fizeram este ano, houveram algumas edições em que chegaram a lacrar as janelas das instalações, de acordo com o portal "Splash".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.