Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Big Brother Brasil 22

'BBB 22': Boninho esclarece boatos de covid na equipe. 'Tivemos algumas baixas'

'BBB 22': Boninho esclarece boatos de covid na equipe. 'Tivemos algumas baixas'
'BBB 22': Boninho esclarece boatos de covid na produção. 'Tivemos algumas baixas'
11 fotos
Veja as fotos!
Boninho se viu obrigado, mais uma vez, a ir à web explicar questões relacionadas ao 'BBB 22', quando passaram a circular notícias de que o programa estaria passando problemas antes da estreia por ter toda a equipe que cuida da casa com teste positivo para Covid-19

Boninho foi ao Instagram nesta segunda-feira (10) falar sobre o "BBB 22", em meio às altas expectativas do público e novo spoiler divulgado pelo diretor, ele desmentiu notícias de que a equipe do reality estaria toda com Covid-19, especialmente a de Cenografia, atrasando os processos antes da estreia no dia 17 de janeiro. Veja o vídeo na galeria acima!

"A equipe do 'BBB' não está 100% com covid, o pessoal da cenografia não está com covid, o pessoal da produção não está com covid. É lógico, a gente teve algumas baixas, natural, mas o ritmo continua igual. É mentira, é fake news.", esclareceu o diretor no stories.

"Imagina, se toda a equipe da cenografia está com covid... não está! Nossa Camila, nossa diretora da cenografia está 'inteirinha'. Está tudo certo, não está com covid. Então, [segue] o barco, segue o jogo. 'Big Brother' daqui a pouco [está] no ar, faltam 7 dias!", completou Boninho, animado.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Boninho garante preparativos do 'BBB 22' a todo vapor: 'Trabalhando normalmente'

Na legenda do vídeo, o diretor reforçou que está tudo nos conformes. "Equipe do 'BBB' está trabalhando normalmente para a nossa estreia no dia 17!!!!", escreveu, marcando Tadeu Schmidt, o novo apresentador do programa, e expressando animação em seguida. "Falta pouco!", disse.

Boninho já vem desmentindo fake news sobre o programa em suas redes sociais e não é de hoje. Na semana passada, ele viu a necessidade de explicar que estava "tudo certo" com o elenco do "BBB 22" e que não haviam famosos desistindo da participação.

Foi também um dos motivos para ele negar o pedido de Felipe Neto para entrar no reality este ano. A explicação veio logo após uma onda de celebridades cotadas para o programa começar a negar nas redes sociais que fossem entrar na casa mais vigiada do Brasil.

Fãs desaprovam mudanças no cenário do 'BBB 22'

Algumas novidades no programa e sua dinâmica já agitam os fãs desde antes da estreia. Sabe-se que o Líder terá mais vantagens e a primeira prova será de imunidade para um ou mais participantes. Eles terão acesso a um botão misterioso e houveram mudanças na casa.

O Quarto do Líder mudou de lugar e a "Xepa" passará a ser em frente à área VIP. Quanto ao cenário, cuja equipe foi alvo dos boatos desmentidos por Boninho, a Globo já divulgou algumas novidades, que não agradaram muito alguns fãs.

O texto divulgado pela emissora garantiu que os monstros e seu castigo farão referência ao passado, nas décadas anteriores ao "BBB", que se iniciou já nos anos 2000.

As referências também vão aparecer na decoração. "Tudo aquilo que brilhou nas décadas de 1970, 80 e 90 são peças-chave na nova temporada", explica a produção.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.