Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

'BBB 22': ex-participante que perdeu 48 kg volta ao reality. Saiba quem!

12 fotos
Veja as fotos!
O 'BBB 22' tem mais uma confirmada e, dessa vez, trata-se de uma veterana do reality show. A participante já foi do 'BBB 11' e teve transformação ao perder peso, tendo chegado aos 100 kg antes de iniciar e compartilhar processo de emagrecimento

Mais uma confirmada no "BBB 22"! A veterana Paulinha Leite, ex-BBB 11, vai voltar para a casa que já vem aparecendo em vídeos dos envolvidos na atração. A jovem chegou a pesar 100 kg depois do programa, mas mostra o novo físico nas redes sociais, após ter perdido 48 kg.

De acordo com o colunista Leo Dias, do "Metrópoles", a maior novidade é que Paulinha Leite vai entrar em uma ala especial dedica aos ex-BBBs. Portanto, a edição de 2022, que já é a mais lucrativa da história, trará os habituais grupos Camarote e Pipoca, com famosos e anônimos, respectivamente, e participantes que já foram à casa mais vigiada do Brasil, um grupo de veteranos.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Paulinha Leite apresenta resultados da rotina de treinos e dieta nas redes sociais após perder 48 kg
Paulinha Leite apresenta resultados da rotina de treinos e dieta nas redes sociais após perder 48 kg

Saiba quais famosos estão cotados para o 'BBB 22'

Além de Paulinha Leite, alguns nomes aparecem entre as listas de cotados famosos, e a mídia até garante a confirmação deles.

É o caso de: Diego Hypólito, Arthur Aguiar, Pedro Scooby, Sammy Lee, Naiara Azevedo, Mari Saad, Ellen Rocche e Tiago Abravanel. Além deles, os jogadores de vôlei Douglas Souza e Jaqueline Carvalho, MC Loma e Sophia Abrahãoderam indícios de que vão para o reality show da Globo.

Ao todo, vão ser doze famosos e oito anônimos no programa, para os noventa e seis episódios da atração, incluindo o reencontro dos brothers e sisters após a final. A estreia está marcada para o dia 17 de janeiro, mas antes, no dia 11, saberemos quem são os participantes da competição pelo R$ 1,5 milhão.

Pedro Scooby não falou com Luana Piovani que vai entrar no reality

Ainda de acordo com o colunista, o surfista Pedro Scooby deve ir para o reality show, mas ainda não assinou o contrato. Além disso, ele não teria falado com a ex-mulher e mãe dos três filhos, Luana Piovani.

Cotado para o "Camarote", ele iniciou as negociações com a Globo sem deixar a atriz ciente. A relação dos dois não é das melhores e eles costumam trocar farpas publicamente desde o fim do casamento de oito anos.

A maior parte das brigas entre Luana Piovani e Pedro Scooby são sobre a criação dos filhos, Liz e Bem, gêmeos de 5 anos, e Dom, o primogênito de 8 anos.

"A frustração é um sentimento associado a uma sensação de impotência e de desânimo, que ocorre quando algo que era esperado falha ou não acontece", escreveu a atriz certa vez, ao compartilhar vídeo de 15 minutos com críticas ao atleta como pai, no início do ano.

Vale lembrar que Pedro Scooby ainda não assinou com oficialmente com a Globo, chegando apenas à fase de negociação final. Em entrevista a um podcast, ele revelou que foi chamado para a edição de 2020 do reality, mas acabou optando por não compor o elenco do "BBB", por "não ter a ver" com aquela fase de sua vida.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.