'BBB 22': após surto, Natália pede perdão à Linn da Quebrada, mas reclama de Jessi. 'Sem educação'
Publicado em 17 de março de 2022 13:35
Por Raphaela Fernandes
Natália, Jessi e Linn da Quebrada finalmente conversaram no 'BBB 22' após o surto da sister na madrugada desta quinta-feira (17) e grande briga. Apesar do pedido de desculpas da designer de unhas, as três não chegaram a se entender totalmente
'BBB 22': após surto, Natália pede perdão à Linn da Quebrada, mas reclama de Jessi. 'Sem educação'
BBB 22: Natália pediu desculpas à Linn da Quebrada e Jessilane após o surto, mas as duas não responderam
BBB 22: Linn da Quebrada, Jessilane e Natália falaram como se sentiram na briga da madrugada anterior e o surto da mineira
BBB 22: Linn da Quebrada se sente mal por Natália achar que ela afasta Jessi. 'Você trouxe mais uma vez isso de que quando estamos juntas você não consegue entrar na conversa'
BBB 22: Jessi acusou Natália de tornar todas as situações sobre ela e argumentou que, por isso, às vezes se aproxima mais de Linn da Quebrada
BBB 22: Natália falou sobre seus sentimentos de se sentir excluída da dupla Jessi e Linn da Quebrada, mas repetiu que não achava certo ter surtado, além de não lembrar de muita coisa
BBB 22: Linn da Quebrada não respondeu o pedido de desculpas de Natália, mas clima ficou ameno e ela disse que as três precisam focar na Prova do Líder, que precisam vencer
BBB 22: Jessi expressou sua insatisfação com o assunto e disse após a DR com Natália e Linn da Quebrada que estava cansada e passando mal
BBB 22: Natália disse que a atitude de Jessi, de falar sem olhá-la era 'sem educação'
BBB 22: Jessi disse que precisava dormir e reclamou com Natália que ela sempre a interrompe e, por isso, às vezes prefere conversar com Linn da Quebrada
BBB 22: clima entre Natália, Jessi e Linn da Quebrada ficou mais ameno, mas as três terminaram separadas e a mineira disse que 'não estava nada bem' e precisava da psicóloga
Veja + após o anúncio

Após o surto logo no início da festa do Líder do "BBB 22", Natália amanheceu pedindo desculpas para as amigas Linn da Quebrada e Jessilane, depois dos diversos conselhos recebidos na madrugada.

A sister afirma não lembrar de como o surto começou e repetiu várias vezes que não acha certo sua atitude de bater nos objetos e atirá-los.

As três tiveram longa DR, mas, no fim, não houve sucesso em se acertar. Jessi afirmou estar cansada e não aguentar mais o assunto, já que as três estavam "repetindo as mesmas coisas" desde o início.

Linn da Quebrada finalizou dizendo que elas precisam focar na Prova do Líder desta quinta-feira (17), sem nem imaginar que haverá também uma dinâmica com os eliminados, e a prioridade é vencer.

Natália, por sua vez, saiu da sala dizendo que precisava urgentemente da psicóloga. "Sério, gente, não estou nada bem", disse.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Linn da Quebrada não responde pedido de desculpas de Natália após surto no 'BBB 22'

Apesar da conversa não ter levado a uma reconciliação, o clima ficou mais ameno. No entanto, Natália não deixou de reclamar das atitudes de Jessilane.

Após as reclamações de sentir que, quando as três estão conversando, as amigas só olham uma para a outra, ela disse que o fato de Jessi não olhar em seu olho lhe incomoda.

"Tipo agora, você está conversando comigo e não estou olhando para você", disse a professora, para exemplificar seu ponto de que é normal não olhar para a pessoa o tempo todo.

"Não acho legal. Acho isso sem educação. Se você está conversando com a pessoa, tem que olhar na cara dela. Você não está conversando com o vento", disparou a modelo.

Depois de certo embate sobre o assunto, Jessi disse que estava passando mal por ter bebido muito e precisava descansar, além de não querer mais falar sobre o assunto. Quando Nat se retirou afirmando estar "com muitos problemas", Lina ainda ironizou com a bióloga sobre a fala.

O que aconteceu depois do surto de Natália? Jessi e Linn da Quebrada discutem relação no 'BBB 22'

A tentativa frustrada de se resolverem veio após Natália explicar que, apesar de não lembrar de alguns detalhes e não acreditar que foi certo o que fez, foi a forma que ela teve de expressar que se sente negligenciada na relação com as duas amigas.

Natália citou uma situação específica com os membros do VIP em que, de acordo com ela, as duas só lhe deram atenção quando ela repetiu pela terceira vez com Lucas que as amigas não a escutavam.

"Quando aconteceu isso ontem e você trouxe mais uma vez esse lugar de que quando estamos juntas você não consegue entrar na conversa, enfim, todas essas coisas, fico sentindo como se mais uma vez eu tivesse atrapalhando essa relação de vocês duas", opinou Linn da Quebrada.

Jessilane explicou que, de sua parte, ela se sente perdida e fica se questionando se está dando mais atenção para uma ou outra e se deve demonstrar mais ou menos seus sentimentos pelas amigas.

Jessi se estressa com Natália após tentativa de paz no 'BBB 22': 'Sempre sobre você'

Além disso, Jessi expressou que já conversou com Natália desde o início do programa sobre sua mania de interromper as pessoas.

Na época, o hábito também foi assunto e alvo de "cortada" de Maria, que acabou expulsa posteriormente por agredir a mineira.

"Quando estou conversando com a Lina eu começo a contar uma história, a Lina escuta a minha história e depois ela conta a história dela", explicou Jessi.

"Quando eu começo a contar uma história para você, eu nem terminei de contar a minha história e você: 'Também tenho uma história superengraçada sobre isso'. E você nem quer saber o final da minha história", disse a professora.

"E muitas vezes você termina de contar a sua história e eu nem quero mais saber o final da sua história. Porque isso me magoa tanto que eu fico: 'Por que não posso nunca terminar de contar uma história para a Natália?", falou ainda a sister.

Natália disse que era "engraçado" que sentia o mesmo em relação à amiga. Depois, a designer de unhas explicou que vem melhorando nesse aspecto e que já progrediu muito desde o início do programa.

Depois da longa conversa, ela também reclamou, com concordância de Linn da Quebrada, que Natália fazia todas as situações se tornarem sobre ela.

Mistério do top de Linn da Quebrada na privada é lembrado na conversa do 'BBB 22'

Na longa conversa, Natália disse que já não se sentia mal ou com ciúmes na relação das duas amigas, mas sim quando era uma conversa em trio. Ela sente que as duas não a olham e sua presença não faz diferença.

"Não me bate mais a Jessi querer ficar mais do lado de tu [Lina], querer conversar mais com tu. Não me bate, já desapeguei. O que me bate é quando está nos três. (...) Tenho direito também de, por causa de 'coisinhas', me sentir mal", falou a jovem.

Ela finalizou com pedido de desculpas por suas atitudes e ainda lembrou a situação do top. A peça de roupa de Lina tinha caído na privada e, ainda durante a festa, gerou muita reclamação da cantora, que ficou triste pelo ocorrido.

"Não sei sobre o caso do top, não me lembro. (...) Peço desculpas, não achei certo ficar batendo nas coisas, desculpa se machucou o sentimento de vocês", disse Natália.

"Acho que eu devo à você [Jessi] desculpas, por ter xingado, você não faz essas coisas e não gosta. Não devia ter falado filha da p*ta. (...) E está tudo certo, está tudo bem", finalizou.

Na verdade, o top de Lina foi parar na privada porque prendeu em seu microfone no meio do caos, e ela não viu quando o objeto caiu no banheiro.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Após briga, Davi conversa com Nizam e pede perdão ao brother. 'Assumo o meu erro'
'BBB 24': Após briga, Davi conversa com Nizam e pede perdão ao brother. 'Assumo o meu erro'
16 de janeiro de 2024
'BBB 24': 'Vanessa Lopes segue no jogo', afirma Tadeu Schmidt após 'surto' da sister no reality e web divide opiniões
'BBB 24': 'Vanessa Lopes segue no jogo', afirma Tadeu Schmidt após 'surto' da sister no reality e web divide opiniões
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Sereia, sim - e com tatuagem também! 7 fotos em que Yasmin Brunet deixou tattoo íntima no bumbum à mostra e encantou a web
Sereia, sim - e com tatuagem também! 7 fotos em que Yasmin Brunet deixou tattoo íntima no bumbum à mostra e encantou a web
10 de janeiro de 2024
'A Fazenda 2023': entenda o barraco entre Simioni e Carioca nos bastidores da Record, que atrasou exibição de quadro do reality
'A Fazenda 2023': entenda o barraco entre Simioni e Carioca nos bastidores da Record, que atrasou exibição de quadro do reality
3 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias