'BBB 22': além do surto de Natália, festa do Líder tem choro, fofoca e críticas. 'Manipulável'
Publicado em 17 de março de 2022 11:20
Por Raphaela Fernandes
A festa do Líder teve fortes emoções no 'BBB 22'. Apesar do surto de Natália e a briga com Linn da Quebrada ter roubado a cena, os brothers arrumaram tempo para se divertir, trocar carinhos, muitos conselhos e ainda fofocar sobre a situação e o jogo
'BBB 22': além do surto de Natália, festa do Líder tem choro, fofoca e críticas. 'Manipulável'
'BBB 22': além do surto de Natália, festa do Líder teve desabafos, conselhos, fofoca, críticas a Arthur Aguiar e romance
'BBB 22': Natália surtou após uma briga com Linn da Quebrada por sentir que ela é excluída da relação das duas com Jessilane
'BBB 22': Natália foi consolada logo no início da festa, após surtar bêbada e desabafou sobre se sentir com rótulo de 'problemática e surtada', além de pensar em desistir
Reação do grupo dos meninos ao surto de Natália no 'BBB 22' viralizou na web
'BBB 22': Natália foi consolada por Douglas Silva, Eslovênia, Lucas e Eliezer
'BBB 22': Arthur Aguiar também confortou Natália após o surto, quando ela desabafou que estava com medo. 'Você já teve vários dias ruins, esse é só mais um. Vai passar. Seja forte'
'BBB 22': Jessi explicou um pouco da briga para os amigos na festa, que repercutiram o assunto durante toda a noite
'BBB 22': Linn da Quebrada também foi consolada após dizer que estava se sentindo 'um monstro' pela briga com Natália e insatisfações da amiga
'BBB 22': Gustavo e Lucas resumiram a briga, elogiando Linn da Quebrada e avaliando que no final se tratava de ciúmes de Natália. Os dois ainda falaram sobre o jogo e rivalidades
'BBB 22': Gustavo e Lucas julgaram que o reality está dividido em dois grupos e o 'grupo dos meninos' está manipulado por Arthur Aguiar, apesar de gostarem de DG e ele ser exceção
'BBB 22': Lucas desabafou com Douglas Silva que o rótulo de 'traidor' era muito forte e tem uma visão diferente de Pedro Scooby por tê-lo indicado ao Paredão
'BBB 22': Natália terminou a noite da festa na cama com Eliezer após o surto, conversando sobre vários assuntos e recebendo carinho do affair
'BBB 22': Gustavo e Laís também tiveram momentos fofos e carinho na festa quando os ânimos se acalmaram depois do surto, assim como Lucas e Eslovênia
Veja + após o anúncio

A festa do Líder de Lucas no "BBB 22" foi mais uma vez das mais agitadas. O surto de Natália logo no início do evento predominou na noite dos brothers.

Além das conversas sobre a situação e tentativas de acalmar as envolvidas, os participantes do reality show conversaram muito sobre suas relações e desgastes que vêm ocorrendo.

Como a briga do grupo apelidado na web de "Comadres" (Jessi, Linn da Quebrada e Natália ), cuja quarta integrante, Naiara Azevedo volta ao programa nesta quinta (17), foi bem no início da festa, os brothers tiveram tempo de acalmar os ânimos.

Além de curtir as músicas, bebidas e comidas, o maior assunto foi a briga dos meninos com Lucas e a de Gustavo com Arthur Aguiar.

Os casais da edição também tiveram tempo de curtir a companhia uns dos outros, com chamego e momentos de carinho. Jade Picon chegou a ser lembrada por Lucas, citando o affair com PA e como ele mudou desde sua eliminação.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Briga e surto de Natália repercutem na festa do 'BBB 22'

Enquanto alguns ficaram consolando as protagonistas da briga que gerou a situação, Natália, Linn da Quebrada e Jessilane, outros se chocaram ao se deparar com as consequências dela.

O grupo formado por PA, Douglas Silva, Arthur Aguiar e Pedro Scooby viralizou pela reação ao chegar na cozinha e ver Natália chorando muito abraçada com Eslovênia após os gritos, pancadas, e arremesso de objetos.

Embasbacados e sem saber o que fazer, os meninos ficaram chocados. Depois, DG se uniu a alguns brothers para consolar Natália e ouvir seu desabafo no chão da cozinha.

"No final eu sou a surtada, a surtada que chuta porta. Era isso que eu não queria ser aqui dentro. Eu quero ir embora, eu quero minha casa! Um milhão e meio não vale o que eu tô sentindo. [...] Eu prefiro trabalhar, suar do que... Eu tô muito mal cara", disse a mineira.

Linn da Quebrada recebe conselhos após briga com Natália no 'BBB 22'

Laís ficou no quarto ouvindo Linn da Quebrada chorar as mágoas após a briga com Natália que gerou seu surto. Eslovênia também consolou a cantora, assim como Eliezer.

Já de volta a pista de dança, Natália recebeu abraço e palavras de conforto de Arthur Aguiar, que antes estava estático assistindo seu desabafo no chão da cozinha com DG, Eli, Eslô e Lucas.

Na área comum, Linn da Quebrada também recebeu muitos conselhos de Laís, Gustavo e PA. Jessilane desabafou depois com o grupo dos meninos e explicou o que aconteceu.

Lina afirmou várias vezes que "era um monstro" e tinha medo de como o público estaria vendo a situação. Laís a tranquilizou, dizendo que não era sua culpa que tivesse se aproximado de quem gostava, referindo-se à Jessi.

"Eu sou um monstro!", disse a cantora, depois, já na festa. "Parou, parou. Lina, não viaja. Amanhã vocês resolvem", respondeu Paulo André. Laís ainda brincou que acabaria expulsa por agredir a amiga se ela repetisse isso novamente.

Natália é consolada por Arthur Aguiar após surto no 'BBB 22'

Natália recebeu muito apoio de Eliezer e até a própria Laís. "Isso aqui é uma explosão de sentimentos e a gente vem acumulando isso desde o primeiro dia", falou a médica para a modelo.

"A gente entrou aqui achando que era uma boa e chegou sendo um 'boom!', uma outra coisa. Isso aqui é difícil. Ser racional aqui e esquecer o coração é mais difícil ainda. Entendeu? Todo dia aqui a gente tem que discordar de uma pessoa e o povo vira a cara pra você", disse ainda Laís.

Além disso, um momento em que abraçou Arthur Aguiar e recebeu palavras de consolo dele viralizou na web. Natália confessou para ele que estava com medo, mas ele a tranquilizou.

"Não precisa ficar com medo. Fica calma, relaxa. Isso é só um dia ruim. Você já teve vários dias ruins, esse é só mais um. Vai passar. Amanhã você vai ver que tudo isso que aconteceu hoje, passou. Só seja forte um dia", apoiou o ator.

"Isso aqui não é nada perto de tudo o que você já passou lá fora. Nada, nada. Você vai aguentar firme, amanhã vai ser um novo dia e você vai estar melhor. Tá bom?", garantiu ele. Arthur finalizou dizendo que iria orar por ela antes de dormir, e Natália agradeceu.

Fofoca sobre surto de Natália toma conta da festa do Líder no 'BBB 22'

Lucas e Gustavo avaliaram a situação, enquanto Natália expressava para Eslovênia e Eliezer suas insatisfações com Linn da Quebrada e os motivos pelos quais estava chateada, ressaltando que chegou a conversar sobre a "deslealdade" da cantora anteriormente e as duas se resolveram.

Depois, já na cama, ela passou tempo com Eliezer, seu affair, e os dois conversaram sobre se encontrar fora da casa, entre outros assuntos.

Na pista, os dois brothers elogiaram Linn da Quebrada e julgaram a relação do trio, dizendo que elas não precisam se afastar. "A Lina é uma das pessoas que eu conheci que...", disse Gustavo. "Ela te escuta e te fala sobre", completou Lucas.

"Fala com uma propriedade e levanta questões sobre o assunto. A Naty não. A Naty pega tudo o que você fala e diz: 'Não sei o que'. Ela não é uma boa ouvinte, é um defeito dela e que ela vai aprender com a vida", analisou Gustavo.

Gustavo e Lucas falam sobre jogo e criticam Arthur Aguiar no 'BBB 22'

Mas não só a fofoca predominou na noite. Os brothers tiveram tempo para conversar sobre suas desavenças e problemas de relação, além do jogo.

Gustavo e Lucas debateram sobre a briga do Líder com os meninos e analisaram o grupo deles. O curitibano falou mal de Arthur Aguiar após a briga dos dois e disse que seus jogos era muito diferentes, e, por isso, se afastava dos amigos.

Apesar de ressaltarem que "ainda gostam" de Douglas Silva, os dois chegaram a um consenso de que Arthur manipula o resto dos brothers. O futuro médico analisou o programa.

"Está se criando uma rivalidade e tá tudo bem, isso é bom pro jogo. A gente tá aqui pra entreter o público. Só não quero que ninguém leve nada para o coração aqui", afirmou. Lucas ainda disse que está se sentindo mal e cansado das discussões.

"Eles tentam me fazer admitir que eu tô errado. Mano, eu não tô errado não", disse ainda, referindo-se ao grupo dos meninos. "Cara, você pediu desculpas pelo o que você achou que tava errado", concordou Gustavo.

Lucas ainda chamou Paulo André de manipulável, exemplificando que primeiro o manipulador teria sido Pedro Scooby e agora é Arthur Aguiar. "Não dá para entender ele. Ele está muito diferente desde que Jade foi embora", comentou.

Mais tarde, Lucas também conversou com Douglas Silva sobre a situação de ter indicado Scooby ao Paredão, além da situação em que "conspirou" contra Tiago Abravanel, na época em que era aliado de Arthur, o que causou o racha dos dois recentemente.

O estudante cujas finanças foram justificadas pela mãe, afirmou que o rótulo de "traidor" era muito forte. "Se eu tivesse colocado você [DG], que a gente tem uma troca do caralho, mano, ai sim eu teria traído mesmo", disse.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show TV Entretenimento BBB
Sobre o mesmo tema
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
Do 'BBB 1' ao 'BBB 24': as salas de todas as edições do reality; a decoração do 'BBB 14' foi a pior de todas!
8 de janeiro de 2024
No 'BBB 24', Maycon desiste na Prova do Líder, chora e web comemora: 'Porco e capacitista'
No 'BBB 24', Maycon desiste na Prova do Líder, chora e web comemora: 'Porco e capacitista'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias