'BBB 22': decepção com Scooby, promessa de vingança e mais: veja o que Arthur Aguiar já descobriu no Quarto Secreto
Publicado em 6 de abril de 2022 22:12
Por Nathalia Duarte | Notícias dos famosos, celebridades do esporte e TV
Fã de música pop e latina. Gosta de filmes e séries 'escondidas' na Netflix e de memes de subcelebridade.
Arthur Aguiar está desde a eliminação de terça-feira (05) no Quarto Secreto. Acompanhando a movimentação da casa, o ator já se deparou com algumas situações e prometeu voltar colocando fogo no parquinho. Confira!
'BBB 22': decepção com Scooby, promessa de vingança e mais: veja o que Arthur Aguiar já descobriu no Quarto Secreto BBB 22: Arthur Aguiar movimenta o jogo nas primeiras horas de Quarto Secreto BBB 22: Arthur Aguiar foi o escolhido do público para fazer parte do Paredão Falso BBB 22: já na primeira noite no Quarto Secreto, Arthur Aguiar liberou o cooler para os participantes BBB 22: Arthur Aguiar não gostou de algumas falar de Gustavo durante a madrugada
Veja + após o anúncio

Arthur Aguiar foi escolhido pelo público do "BBB 22" para fazer parte do Paredão Falso. Com isso, o ator está deste a eliminação de terça-feira (05) no Quarto Secreto. Com direito a alguns benefícios, o brother já conseguiu tirar algumas conclusões sobre os colegas de confinamento. O marido de Maíra Cardi ainda prometeu voltar à casa colocando fogo no parquinho (confira quando será a volta do ator).

Confira mais notícias sobre o "BBB 22".

No Quarto Secreto, Arthur Aguiar se incomoda com o que vê de Gustavo

Logo nas primeiras horas de Quarto Secreto, Arthur Aguiar liberou o cooler para os participantes. Enquanto assistia à comemoração dos "sobreviventes", o ator reagiu a algumas falas de Gustavo.

Relembrando os jogos da discórdia do reality, o bacharel em Direito afirmou que a dinâmica se trata do único momento em que todos os confinados têm o direito a um palanque, sem cortes da edição.

"Eu sempre falei aqui que o jogo da discórdia é a única chance que a gente tem de pegar o microfone e falar. E é um risco, porque você pode falar algo muito bom ou se arriscar e acabar jogando tudo por água abaixo", disse o curitibano.

Arthur Aguiar se decepciona com Pedro Scooby

O comportamento de Gustavo não foi o único que ficou na mira de Arthur Aguiar. O ator também se surpreendeu com algumas falas de Pedro Scooby, um de seus aliados.

Enquanto ouvia o surfista, Gustavo e Douglas Silva jantando, Arthur reclamou da postura do atleta. "É, irmão, fiquei chateado com você. Você ter falado que ficou feliz mais de uma vez", disse, falando do resultado do paredão.

"Se você tivesse saído eu não ia ficar feliz. No dia com certeza, não. Em nenhum momento, mas principalmente no dia não. Falar que ficou feliz, pô? Mais de uma vez. Não foi legal, não", afirmou o marido de Maíra Cardi.

Arthur Aguiar faz justiça por sisters

Ao ver Natália e Jess limpando a casa sozinhas, Arthur Aguiar decidiu acordar os outros brothers para eles ajudarem as meninas na limpeza.

"Vamos acordar para ajudar as meninas que estão limpando a casa sozinhas? Ninguém está ajudando? O que vocês acham? Vamos, gente, acordar? Então, vamos acordar. Está na hora de acordar, hein? Vamos acordar para ajudar as meninas a arrumar a casa. Se todo mundo ajudar, não vai ficar pesado para ninguém. Vocês estão dormindo muito, gente. O público não vai gostar. Não é assim que fala?", ironizou.

Arthur Aguiar bola planos para utilizar os cards

Com alguns poderes em mãos, Arthur Aguiar tem pensado bastante em como vai usar seus cards especiais. Segundo explicou, o ator pretende usar alguns poderes durante a madrugada.

"Manutenção interna com certeza de madrugada. O despertar também de madrugada. A minha dúvida está sendo 'Todos para a Xepa' e o outro despertador. Essa é que está sendo a minha dúvida. Queria usar à tarde".

Arthur Aguiar planeja 'vingança'

Já pensando em como será seu retorno à casa, Arthur Aguiar explicou que irá movimentar bastante o jogo.

"Eu vou usar esse poder aqui que vocês me deram, esse presente, de uma maneira diferente. Eu não vou agir na emoção. Óbvio que, quando eu chegar lá, eu vou chegar com atitude, vou chegar com emoção, quero chegar extravasando, mas eu quero ser muito racional nas minhas atitudes", prometeu Arthur.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Big Brother Brasil 22
Big Brother Brasil 22
Ex-BBB Laís Caldas abre o jogo e expõe andamento de processo contra Maíra Cardi. Detalhes!
23 de agosto de 2022 13:53
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Principais notícias Reality Show BBB TV Polêmica Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
BBB 24: Qual é a idade de Yasmin Brunet e Wanessa Camargo? Veja lista COMPLETA de todos os participantes do BBB 24!
BBB 24: Qual é a idade de Yasmin Brunet e Wanessa Camargo? Veja lista COMPLETA de todos os participantes do BBB 24!
1 de março de 2024
Notícias similares
'BBB 24': Rodriguinho e Nizam fazem críticas ao corpo de Yasmin Brunet; cantor diz que ela 'está mais velha e largou de mão'
'BBB 24': Rodriguinho e Nizam fazem críticas ao corpo de Yasmin Brunet; cantor diz que ela 'está mais velha e largou de mão'
13 de janeiro de 2024
'BBB 24': agressão? Internautas pedem expulsão de Beatriz após atitude contra Buda durante festa. Veja vídeo!
'BBB 24': agressão? Internautas pedem expulsão de Beatriz após atitude contra Buda durante festa. Veja vídeo!
25 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias