Tiago Abravanel abre jogo sobre relação com a família após desistir do 'BBB 22': 'Receberam o que falei'
Publicado em 1 de março de 2022 10:34
Por Raphaela Fernandes
Tiago Abravanel falou sobre sua relação com a família após o 'BBB 22'. A reação de Silvio Santos e suas tias após as polêmicas declarações do ator no reality show foi alvo de curiosidade dos fãs
Tiago Abravanel abre jogo sobre relação com a família após desistir do 'BBB 22': 'Receberam o que falei' Após sair do 'BBB 22', Tiago Abravanel expôs como está a relação comsua família desde que fez afirmações polêmicas no reality Tiago Abravanel fez live no Instagram nesta segunda (28), e tirou dúvidas dos fãs sobre sua participação e desistência do 'BBB 22' Tiago Abravanel explicou como está a relação após sair do BBB 22. 'Querem saber como está o grupo da família no WhatsApp? Está tudo bem. Está tudo bem na família Abravanel' Tiago Abravanel quer conversar com a família após declarações polêmicas no 'BBB 22': 'Quero sentar e conversar com todos eles para saber como eles receberam o que eu falei lá dentro'
Veja + após o anúncio

Após desistir do "BBB 22", Tiago Abravanel fez uma live no Instagram respondendo perguntas dos fãs sobre a participação. O ator contou como está a situação com sua família, após as polêmicas afirmações no programa sobre a relação com as filhas de Silvio Santos, além do próprio avô.

"Ah, querem saber como está o grupo da família no WhatsApp? Está tudo bem. Está tudo bem na família Abravanel", explicou Tiago.

"Quero sentar e conversar com todos eles para saber como eles receberam o que eu falei lá dentro, mas está tudo bem. No máximo, vai rolar um Casos de Família Abravanel (risos)", completou o ator.

Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".

Tiago Abravanel comenta relações e jogo após desistir do 'BBB 22'

O ator ainda confessou, novamente, não ter tido discernimento na hora de jogar no "BBB 22". "Não consegui equilibrar isso. Não consegui fazer com que o jogo andasse ao lado das relações. O Arthur, a Lina, a Jessi, o Scooby e o DG foram pessoas que me conectei.", disse ele.

"Tinha uma relação com o Arthur extremamente especial. Ele olhava para mim conversando no fundo dos meus olhos, mas alguns pensamentos do Arthur [Aguiar] não eram os mesmos que os meus, algumas alianças que ele fez não tinham a ver comigo", comentou Tiago Abravanel.

"O BBB é um jogo de pessoas e não um jogo de xadrez. Na última Prova do Líder, quando não fui escolhido, entendi que existiam prioridades diferentes", relembrou.

"Comecei a duvidar de mim, comecei a pensar se estava sendo cruel, se o fato de não escolher um lado me fazia uma pessoa ruim. Foi ali que entendi que sou um p*ta fã do programa, mas que não sei jogar aquilo ali", concluiu Tiago.

Após desistir do 'BBB 22', Tiago Abravanel explica polêmica amizade com Naiara Azevedo

Outro ponto esclarecido pelo ex-BBB foi sua polêmica relação com Naiara Azevedo. Tiago Abravanel chegou a pensar em desistir do programa ao descobrir que vinha sendo visto como falso por parte do público, já que era amigo da cantora fora da casa, mas tinha atitudes com ela que não agradavam os fãs.

Na live, perguntaram se a relação com a cantora ficou abalada. "Foi a maior dificuldade que eu sabia que poderia encontrar lá no BBB. Aqui fora, a gente tem muita liberdade. Quero muito conversar com ela. Ainda preciso ouvir o que ela tem a dizer. Somos maduros para conversar", explicou.

Tiago Abravanel define torcida após sair do 'BBB 22'

Com relação às relações com os que ainda estão dentro da casa do "BBB 22", Tiago Abravanel foi categórico ao definir torcida.

"Arthur Aguiar, Linna e Jessi. Gostaria muito que um dos três ganhassem. O Arthur e a Lina têm mais força. A Jessi tem que dar uma acordada", disse.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Reality Show BBB Entretenimento Instagram dos famosos Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
Após desistir do 'BBB 24', Vanessa Lopes descobre atitude chocante dos pais, rompe com a família e está morando com amiga
Após desistir do 'BBB 24', Vanessa Lopes descobre atitude chocante dos pais, rompe com a família e está morando com amiga
24 de janeiro de 2024
'BBB 24': Rodriguinho é comparado com Karol Conká após fala polêmica. 'Está falando igual!'
'BBB 24': Rodriguinho é comparado com Karol Conká após fala polêmica. 'Está falando igual!'
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
Rodriguinho critica Ludmilla após show no 'BBB 24' e mãe da cantora rebate: 'Bater em mulher ele gosta'
14 de janeiro de 2024
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias