Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Big Brother Brasil 22

'BBB 22': Tiago Abravanel relembra polêmica com a tia Patrícia: 'Se bobear, ela nem tem meu telefone'

'BBB 22': Tiago Abravanel relembra polêmica com a tia Patrícia: 'Se bobear, ela nem tem meu telefone'
'BBB 22': Tiago Abravanel relembra polêmica com a tia Patrícia: 'Se bobear, ela nem tem meu telefone'
11 fotos
Veja as fotos!
Tiago Abravanel expôs mais detalhes da relação de polêmicas e afastamento com o avô Silvio Santos e a família. O ator relembrou a resposta que deu a Patrícia Abravanel após as falas consideradas homofóbicas da apresentadora. O artista conta que foi muito cobrado por não ter resolvido a situação 'dentro de casa'. Confira as declarações!

"BBB 22" com uma pitada de "Casos de Família"! Após expor o distanciamento de Silvio Santos, Tiago Abravanel também relembrou a relação conturbada com a tia Patrícia Abravanel. O assunto veio à tona na madrugada desta terça-feira (01) em conversa com Rodrigo, um dos emparedados da semana, e Laís.

Sem mencionar diretamente o caso, Rodrigo referenciou as falas consideradas homofóbicas de Patrícia na televisão, em junho do ano passado. "Aquilo que a sua tia fez mostrou que ela é realmente bem distante de você", disse o brother. Na ocasião, Tiago gravou um longo vídeo e rebateu as declarações da parente.

Após a resposta, Tiago disse que recebeu muitas cobranças de pessoas próximas e da imprensa. "Na cabeça das pessoas, é assim: 'por que você não ligou pra ela?'. A minha vontade era ligar e falar assim: 'Por que não liguei pra ela?' Porque, se bobear, ela nem tem meu telefone'. Acho que ela tem porque tá no grupo da família, mas família não se resume a grupo de WhatsApp", declarou.

ENTENDA A POLÊMICA ENTRE PATRÍCIA ABRAVANEL E TIAGO ABRAVANEL

Durante o programa "Vem Pra Cá", Patrícia opinou sobre uma polêmica envolvendo Rafa Kalimann e Caio Castro. Na época, eles compartilharam o vídeo de um pastor que se posicionava contra o casamento homoafetivo, mas garantia que respeitava. "Eu tenho valores, não vou abrir mão deles. Se você me perguntar se eu acho certo, eu não acho. Mas isso não nos torna inimigos", dizia o religioso.

Para Patrícia, a comunidade LGBTQIA+ deveria ser compreensiva quem se posiciona contrário às pautas do movimento: "Eu acho que assim como o 'LGBTYH', não sei, querem o respeito, eles têm que ser mais compreensivos com aqueles que hoje ainda não entendem direito. E é difícil quando a gente vai educar filhos falar disso, sabia? O que eu vou falar pro meu filho? Como falar? Porque a gente não sabe lidar. Então, tem que ter respeito, compreensão e não massacre, cancelamento".

Em um vídeo publicado nas redes sociais um dia depois, Tiago se manifestou diretamente sobre as declarações de Patrícia. "Eu resolvi fazer esse vídeo, porque eu acho que assim como ela falou ao vivo o que ela pensa, eu acho que eu também preciso falar o que eu penso aqui nas minhas redes. Tentar falar para você, tia, o como eu me senti assistindo, tá? Eu acho que em primeiro lugar, orientação sexual não é uma questão de opinião. É uma questão de respeito. Você não precisa ser como eu, mas precisa respeitar quem eu sou e ponto final", pontuou.

Mesmo com as desavenças, Patrícia manifestou torcida pela vitória do sobrinho do "BBB 22". "Que ele possa nos surpreender e nos conquistar ainda mais com seu carisma, personalidade alegre e sensível! Vou estar na torcida e tentar acompanhar!", garantiu.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.