'BBB 23': Larissa e Fred Desimpedidos dão 1º beijo em festa e web vibra. 'Finalmente, casal bom'
Publicado em 28 de janeiro de 2023 11:48
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'BBB 23': Larissa e Fred Desimpedidos ganharam uma 'ajudinha' de Marvvila e deram o primeiro beijo no final da festa neste sábado (28). Antes, a professora irritou Gabriel por sua atenção com Bruna Griphao
BBB 23: beijo de Larissa em Fred Desimpedidos agitou a web. 'Ficaram!' BBB 23: Larissa e Fred Desimpedidos se beijaram após ajudinha de Marvvila na festa do reality em 28 de janeiro de 2023 BBB 23: beijo de Larissa e Fred Desimpedidos foi comemorado na web BBB 23: Larissa teve briga com Gabriel quando o modelo se aproximou de Bruna Griphao e ele criticou essa atitude da atriz BBB 23: Marvvila agiu para que Larissa e Fred Desimpedidos se beijassem na festa. 'Mana, ele está tão na sua'
Veja + após o anúncio

O esperado primeiro beijo de Larissa e Fred Desimpedidos agitou a festa do "BBB 23" entre a noite desta sexta-feira (27) e a madrugada do sábado. A professora de Educação Física que havia se escondido para ver o integrante do time Camarote de sunga ainda discutiu com Bruna Griphao durante a "balada". Na web, os fãs do reality se empolgaram com o momento de carinho entre Larissa e Fred após muita torcida pelo momento.

O primeiro beijo de Larissa e Fred só aconteceu no começo da manhã após show do grupo Skank no reality da Globo. E para que eles finalmente se beijassem, Marvvila precisou agir. "Mana, ele está tão na sua", entregou a cantora, no jogo que já tem novo Líder, dono também do poder do Curinga.

'BBB 23': beijo de Larissa e Fred levou web à loucura. 'Ficaram!'

Em seguida, ela foi até Fred para dar "aquela ajudinha" ao possível casal. "Te acho totalmente diferente dos outros caras daqui. Tem nem como comparar. Se chegar ali e tiver uma conversa... Tenha um pouco mais de atitude, meu garoto", apoiou. Depois, a catarinense que prometeu ser a "dona" das festas partiu para o "ataque" ao youtuber, já sem camisa, quando ele lhe ofereceu uma bebida.

Nas redes, os fãs do "BBB" festejaram o beijo. "E eu que estou animado", disse um. "Me preocupo legal com o fato deles serem um casal no jogo", ponderou uma segunda. "Finalmente, casal bom de verdade", reforçou um terceiro. "Amei!", resumiu mais uma.

"Meu Deus! Eles ficaram", "o beijo deles foi o melhor momento da edição", "casal com química", "Fred fez o que tudo mundo queria fazer: beijar a gata da Larissa" e "agora que eles se beijaram, pode acabar o 'BBB'" foram outros comentários. Veja abaixo o beijo de Larissa e Fred no "BBB 23".

'BBB 23': Bruna se aproxima de Gabriel e irrita Larissa

Se por um lado, Larissa teve um momento romântico com Fred Desimpedidos, por outro, a catarinense entrou em rixa com Bruna Griphao, dona de uma barriga que vem chamando atenção no reality (veja aqui qual é a drenagem favorita da atriz). Isso só ocorreu porque a ruiva se aproximou para conversar com Gabriel Tavares, vencedor da Casa de Vidro.

Depois, a Pipoca disse que preferia falar das estratégicas do jogo no dia seguinte e a famosa retrucou: "Para você é mais fácil". E Larissa questionou o motivo, sendo respondida por Bruna. "Você não está envolvida com ninguém aqui", atestou antes do beijo.

'BBB 23': Gabriel se revolta com atitude de Larissa

Só que a Pipoca não gostou muito do comentário. "Já era para ter se desenvolvido. Então qual é o problema?", quis saber a educadora física. "Ele mexe comigo", apontou a atriz de "Avenida Brasil" (2012). "Então não digo mais nada", sacramentou a Pipoca, que levou um fora de Gabriel em outro momento ao tentar separá-lo da amiga.

Na confusão, Bruna saiu em defesa de Larissa, alegando que a professora quer protegê-la e irritou o modelo. "Eu sei que ela está certa, mas ela não precisa falar isso para mim. Ela fica enfiando o dedo toda hora que a gente está conversando. Estou de saco cheio", disparou, sendo acusado por Larissa. "Se faz de vítima", falou a professora.

Sobre
BBB 23/Big Brother Brasil 23
BBB 23/Big Brother Brasil 23
A inusitada ligação da ex-'BBB' Domitila Barros e Elon Musk é a definição perfeita de 'rolê aleatório'
23 de julho de 2023 09:51
Todos os itens
Palavras-chave
BBB Reality Show TV Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Novo casal no 'BBB 24'? Matteus beija Alane após dançarina deitar no colo dele e levanta suspeitas na web. Vídeo!
Novo casal no 'BBB 24'? Matteus beija Alane após dançarina deitar no colo dele e levanta suspeitas na web. Vídeo!
18 de março de 2024
Vanessa Lopes se interessou em Giovanna no 'BBB 24'? Fofoca rola no reality e web pede beijo na 1ª festa
Vanessa Lopes se interessou em Giovanna no 'BBB 24'? Fofoca rola no reality e web pede beijo na 1ª festa
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
'BBB 24': Davi e MC Bin Laden devem ser expulsos de acordo com contrato e Globo avalia decisão, diz colunista
26 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias