'BBB 23': quem será vilão? Quem leva o prêmio? Previsões de astrólogo colocam 'fogo no parquinho'. Descubra!
Publicado em 17 de janeiro de 2023 18:33
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O 'BBB 23' trouxe participantes de diferentes signos e perfis: ao Purepeople, o astrólogo Emer Oliveira conta quais deles devem agitar o confinamento pelos próximos meses.
'BBB 23': quem será vilão? Quem leva o prêmio? Previsões de astrólogo colocam 'fogo no parquinho'. Descubra! 'BBB 23': previsão aponta Antonio Cara de Sapato como possível vencedor 'BBB 23': segundo astrólogo, Antonio Cara de Sapato pode levar o programa Cara de Sapato tem chances de levar BBB 23, afirma previsão: 'Ele é o mais jogador de todos, se ele não se perder dentro dele', afirma especialista em astrologia 'BBB 23': astrólogo acredita que Domitila Barros deve causar no reality show
Veja + após o anúncio

"BBB 23"começou movimentando a web com tretas e, de acordo com a astrologia, o fogo no parquinho está mesmo liberado! Diante da lista oficial de participantes famosos e anônimos e dos signos de cada um deles, o astrólogo Emer Oliveira reuniu previsões importantes sobre o programa da TV Globo para o Purepeople.

"A energia dessa edição do Big Brother está muito estranha e pesada... Já começando nas audições que a produção sabe que teve diversos problemas. Não foi nem de perto o esperado e, de última hora, tiveram que mudar a grade de participantes", disse o astrólogo, especializado em física quântica, psicoterapia e espiritualidade pelo Centro de Mediadores do Brasil.

Emer aponta que a edição deve ter ânimos exaltados. "Essa edição podemos esperar muita falsidade, militância, participantes com medo de cancelamento - o que será inevitável. Alguns escândalos irão repercutir demais". Veja em detalhes a seguir!

BBB 23 vai ter vilão?

Um tópico importante dentro de um reality são as figuras marcantes de cada edição: segundo o astrólogo, alguns participantes trazem um potencial para ser o vilão ou vilã dessa temporada. "Nessa ordem: Mc Guimê, Fred, Cristian e Bruna", lista.

Quem é o jogador do 'BBB 23' com mais chances de levar o prêmio, segundo astrologia?

Na opinião de Emer, o lutador Antonio 'Cara de Sapato' Jr é um nome forte na disputa pelo prêmio, que este ano terá valor variável e pode ser o maior da história do reality! "Ele é o mais jogador de todos, se ele não se perder dentro dele - o que é muito fácil acontecer, pois ele é muito vulnerável energeticamente", analisa.

"Antônio traz uma bagagem de família, alguns traumas de mãe que podem surgir latentes e atrapalhar seu jogo. Se ele souber lidar com essas lacunas, ele tem grandes chances de chegar até a final, e quem sabe até levar o prêmio. Antonio carrega uma energia familiar muito pesada um DNA forte, a entrada dele para a casa não agradou alguns laços sanguíneos, que não são afetivos", aponta.

Astrólogo conta quem vai ser protagonista das tretas!

Outro ponto destacado nas previsões de Emer são as polêmicas do reality! "Quando falamos de conflitos, muitos podem surgir envolvendo a Domitila, ela não vai levar desaforo! Mc Guimê também será cerne de alguns conflitos: ele entra para o BBB em uma nova energia, porém lá terá gatilhos que farão o brother perder a cabeça", analisa.

E Bruna Griphao também precisa ficar atenta, diz Emer. "Os astros não estão favoráveis a participante Bruna, que se envolverá em grandes confusões e polêmicas, ela vai precisar lutar contra ela mesma para não cair nas valas enormes do ego que carrega", disse sobre a atriz.

Quais signos têm mais chance de viver um romance no confinamento?

De acordo com as previsões de Emer, os nativos de um signo em específico têm tudo para agitar os corações durante o confinamento. "Os piscianos dominarão o romance na casa. Especialmente as combinações Peixes e Escorpião e Peixes e Sagitário", aponta.

Sobre
BBB 23/Big Brother Brasil 23
BBB 23/Big Brother Brasil 23
A inusitada ligação da ex-'BBB' Domitila Barros e Elon Musk é a definição perfeita de 'rolê aleatório'
23 de julho de 2023 09:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros BBB Reality Show Astrologia Signo
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Fogo no parquinho! Estreia do Sincerão movimenta game com discussões entre Lucas, Beatriz, Davi e Pizane
'BBB 24': Fogo no parquinho! Estreia do Sincerão movimenta game com discussões entre Lucas, Beatriz, Davi e Pizane
16 de janeiro de 2024
Fogo no parquinho do 'BBB 24'! Wanessa x Davi x Isabelle, Alane x Yasmin: veja resumo das 'tretas' da semana e como afetam Paredão
Fogo no parquinho do 'BBB 24'! Wanessa x Davi x Isabelle, Alane x Yasmin: veja resumo das 'tretas' da semana e como afetam Paredão
1 de março de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
Enquete UOL 'BBB 24' ATUALIZADA tem reviravolta e sister pode ser eliminada com mais de 50% HOJE no Paredão. Veja quem sai!
14 de abril de 2024
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
Biquínis de Yasmin Brunet no 'BBB 24' fazem sucesso! Veja 7 looks que a modelo já usou com as peças no reality
31 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias