Lista OFICIAL 'BBB 23'! Confira os participantes famosos e anônimos anunciados pela TV Globo
Atualizado em 16 de janeiro de 2023 09:38
Publicado em 10 de janeiro de 2023 11:23
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
O 'BBB 23' estreia oficialmente nesta segunda-feira (16) e os participantes Grupo Camarote e Pipoca da nova edição já foram divulgados ao público. Saiba quem são e confira mais detalhes!
Lista oficial BBB 23 é anunciada! TV Globo revela participantes famosos e anônimos dos grupos Camarote e Pipoca 'BBB 23': conheça todos os participantes do reality show. Veja mais detalhes a seguir! Os participantes do 'Camarote' do BBB 23 são artistas e influenciadores BBB 23: Tina é internacional! A analista de marketing é natural de Angola BBB 23: Bruno promete se posicionar e se jogar muito nas festas
Veja + após o anúncio

O "BBB 23" estreia oficialmente nesta segunda-feira (16) repleto de novas dinâmicas e poderes diferenciados no jogo, e o elenco dos grupos Pipoca e Camarote vão entrar na casa mais vigiada do Brasil divididos em duplas (conheça aqui quais são!).

Se você ainda não sabe mais detalhes sobre cada um dos participantes do 'BBB 23' e quer ficar antenado para a a a estreia, reunimos na lista a seguir mais detalhes sobre cada um deles! Ah, e também fizemos um resumo com o perfil astrólogico dos participantes (veja por aqui!).

CONHEÇA OS PARTICIPANTES DO 'BBB 23':
Quem está no elenco do grupo Pipoca!

- Gabriel: administrador e modelo de 24 anos, trocou Ribeirão Preto (SP) por Florianópolis (SC) e acumula "ficadas" com famosas como Luísa Sonza, Anitta e Gabi Lopes. Tem cerca de 50 tatuagens espalhadas pelo corpo e namorou apenas uma vez, por três anos. "As primeiras fotos que eu fiz foram já de cueca, eu estava bem nervoso", apontou.

- Paula: a biomédica de 28 anos está solteira após romper namoro em 2022 e se entrar no reality já sabe o que fará com o dinheiro. "Tem gente que quer fama, quer mudar o mundo inteiro; eu só quero esse dinheiro para mudar de vida", explicou a jovem nascida em Jacundá, no Pará. É fã de Priscilla Alcântara e vê Luísa Sonza como símbolo sexual.

- Cezar: baiano de Salvador, ele é enfermeiro, tem 34 anos e entra no reality solteiro. "Sou a cara do povo: engraçado, divertido, gosto de estar sempre no meio da roda curtindo. Também sou muito guerreiro e de bem com a vida".

- Gustavo: o fazendeiro tem 27 anos de idade e se considera extrovertido, batalhador, carinhoso e organizado. Solteiro, o mato-grossense toparia viver um romance no reality show. "Estou na flor da idade. Quero aproveitar essa juventude", disse.

- Ricardo: biomédico de 30 anos, ele é natural de Sergipe, mas hoje mora em São Paulo, na cidade de Ribeirão Preto. "Sou respeitador, educado e aguerrido. Vou até o final", contou.

- Larissa: professora de educação física e nascida em Sombrio, em Santa Catarina, ela mora em Criciúma atualmente. A personal trainer de 24 anos afirma ter personalidade forte e extrovertida. "Sou muito alegre, acordo nos 220 volts, e sei que isso pode incomodar muita gente", afirmou.

- Sarah Aline: com 25 anos e formada em Psicologia, a jovem de Osasco, em São Paulo, trabalha como analista de diversidade. A paulista entra solteira no reality e define como intensa, admitindo: "As fofoquinhas edificam meu ser".

- Marília: maquiadora e influenciadora de 32 anos. A 'sister' mora em São Paulo, mas nasceu em Natal, no Rio Grande do Norte. Entra no reality prometendo caçar as 'plantas' e não tem medo de confusão. "Quando tem treta eu não calo a minha boquinha, não. Desde criança, pareço um autofalante", afirmou.

- Cristian: aos 32 anos, o 'brother' é empresário de Caxias do Sul. Formado em educação física, ele tem especialização em Nutrição Esportiva. Segundo o gaúcho, ele não gosta de receber ordens. 'Gosto de liderar e creio que tenho uma boa lábia. Vou jogar para ganhar"

- Bruno: Com 32 anos, Bruno trabalha como atendente de farmácia e é muito querido pelos moradores da região, que o chamam carinhosamente de "princesa das fronteiras". O rapaz classifica sua vida como "um intenso carnaval com muita diversão, festas e viagens".

- Tina: Nascida em Angola, a modelo e analista de marketing vive há 9 anos em São Paulo. Fã de cultura brasileira, sempre sonhou em morar no país. Divorciada e mãe de dois filhos, não descarta viver um amor no reality show.

- Amanda: com 31 anos, a 'sister' é médica e mora em Campo Largo, do Paraná. Revelou já ter zerado aplicativos de namoro e quer se jogar no programa. 'Não tenho medo do que vou encontrar e nem de me mostrar', disse.

Quem está no elenco do grupo Camarote?

- Aline Wirley : ex-integrante do "Rouge", a cantora é casada com Igor Rickli e mãe de Antonio. Foi a primeira participante do grupo Camarote confirmada pela Globo. Aline Wirley tem 41 anos, é natural de São Paulo e foi criada em Cachoeira Paulista, do mesmo estado. Antes ser famosa, cursou teatro, foi telefonista e doméstica para pagar suas contas. Desde 2008, é um dos nomes de destaque no teatro musical. No ano passado, integrou o 'The Masked Singer Brasil'.

- Bruna Griphao: A atriz de 23 anos já acumula diversas novelas famosas no currículo, como "Avenida Brasil" e "Haja Coração". "Passo a imagem de ser uma mulher muito sensual, mas só que não, sou 'bagaceira'. Sempre fui uma pessoa muito intensa, talvez além da conta. Imediatista", explicou.

- Fred: o youtuber e jornalista de 33 anos ficou famoso pelo canal "Desimpedidos" e seu apelido é por conta da semelhança com o ex-jogador do Fluminense. Já cobriu grandes eventos esportivos, como Copa do Mundo da FIFA, Copa América, Copa Libertadores da América, Copa do Brasil. Ex-namorado de Bianca Andrade, do "BBB 20", ele é pai de Cris, de 1 ano e 6 meses - fruto de seu relacionamento com a influenciadora - e vê sua personalidade como vantagem no jogo. "Eu tenho uma cabeça muito aberta para todas as formas de pensar".

- Domitila Barros: nascida em comunidade de Recife, a Miss Alemanha 2002 é engajada desde a adolescência. Aos 15 anos, a pernambucana foi reconhecida pela Unesco na premiação Sonhadores do Milênio, é formada em Serviço Social. Em 2006, se mudou para cursar mestrado na Alemanha e lá começou a trabalhar como atriz e modelo.

- Antonio 'Cara de Sapato' Jr: o lutador de 32 anos nasceu em João Pessoa e pratica jiu-jitsu desde os 14 anos e no tatame ganhou o apelido que leva até hoje. Em 2013, fez a migração para o MMA e um ano depois ganhou projeção mundial em um reality de artes marciais mistas. Se considera brincalhão, divertido e tranquilo. "Eu sempre fui muito organizado, a desorganização me pega um pouco, então às vezes a gente fala verdades em tom de brincadeira. Mas tento sempre conversar", afirma.

- Fred Nicácio: o médico de 35 anos nasceu em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, e atualmente mora em Bauru, São Paulo, com o marido, o cirurgião Fabio Gelonese. Os dois são casados há 3 anos. Fred ganhou destaque nas redes sociais com a profissão e também já apresentou um reality, o Queer Eye Brasil, da Netflix. "Sou paciente como um vulcão, que aguarda a hora certa para entrar em erupção", compara-se.

- Key Alves : um dos nomes que mais ventilaram nas redes sociais, a jogadora de vôlei Key Alves é líbero do Osasco e nasceu na cidade de Bauru. Com mais de 7 milhões de seguidores, a atleta de 23 anos produz conteúdo para plataforma de conteúdo adulto e promete não fugir das polêmicas. "Em uma treta ou vou estar separando a galera ou brigando, se for comigo. Eu nunca fico de fora, só comentando, não", contou.

- Marvvila: Carioca da Zona Norte, a cantora de 23 anos já cantou no Rock in Rio e ficou conhecida pelo apelido de "A Pagodeira", nome de uma de suas músicas. Participou do 'The Voice Brasil' em 2016. 'As pessoas podem esperar uma menina muito verdadeira e sonhadora que está indo lá para ganhar, para sair milionária', disse.

- Gabriel Santana : o ator de "Pantanal" topou o desafio de entrar no reality show. Paulistano, ele tem 23 anos e começou na TV aos 10 anos, com comerciais. Seu primeiro papel foi no remake de "Chiquititas", aos 13. "Sou uma pessoa muito complexa. Sou o cara que você vai encontrar às seis da manhã em um bar, mas também sou o cara que vai ficar jogando RPG com os amigos nerds a noite inteira", afirmou.

- MC Guimê : recém-reconciliado de Lexa, o cantor topou participar do reality show. Repleto de tatuagens, ele se considera um cara tranquilo e acha que vai ser o 'coach' do programa. Guimê tem 30 anos, nasceu Osasco e é dono do hit 'País do Futebol', com mais de 100 milhões de visualizações.

Sobre
BBB 23/Big Brother Brasil 23
BBB 23/Big Brother Brasil 23
A inusitada ligação da ex-'BBB' Domitila Barros e Elon Musk é a definição perfeita de 'rolê aleatório'
23 de julho de 2023 09:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical TV Reality Show BBB
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': veja lista oficial e atualizada dos participantes do Puxadinho, grupo inédito no reality da Globo!
'BBB 24': veja lista oficial e atualizada dos participantes do Puxadinho, grupo inédito no reality da Globo!
7 de janeiro de 2024
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
Que horas vai sair a lista do 'BBB 24'? Globo vai revelar participantes ao longo da grade. Saiba detalhes!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
'BBB 24': quem está no Puxadinho? Nova lista vaza nomes de participantes do grupo inédito. Descubra!
3 de janeiro de 2024
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
Luiza Brunet detona Rodriguinho após críticas ao corpo de Yasmin Brunet no 'BBB 24': 'Agressor de mulheres'
13 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias