'BBB 24': Fernanda já foi modelo e garota propaganda de marca de lingerie. Confira 10 fotos sensuais da sister!
Atualizado em 9 de fevereiro de 2024 17:40
Publicado em 9 de fevereiro de 2024 17:26
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Fernanda é confeiteira, dançarina, mãe e também modelo! A sister do 'BBB 24' já posou para marca de lingerie e realizou vários ensaios bem sensuais.
Fernanda já posou para ensaios sensuais antes do 'BBB 24' Fernanda, do 'BBB 24', não tem medo de ousar com fotos bem sensuais Fotos sensuais de Fernanda do 'BBB 24' viralizam na web O Instagram de Fernanda do 'BBB 24' conta com várias fotos sensuais Fernanda do 'BBB 24' posta fotos sexy em seu Instagram
Veja + após o anúncio

No 'BBB 24', Fernanda é uma das participantes mais polêmicas da edição. A confeiteira já protagonizou diversos barracos, está envolvida em várias brigas e não tem o menor medo de se impôr quando é preciso. Fora da casa, Fernanda é mãe de 2 filhos e também trabalha como confeiteira. Porém, não para por aí! Fernanda já trabalhou com diversas profissões ao longo da vida, incluindo modelo! A sister já chegou a protagonizar campanha publicitária de marca de lingerie e adora postar fotos colocando seu corpo para jogo. Veja 10 fotos bem sensuais de Fernanda, do 'BBB 24'!

Fotos sensuais de Fernanda roubam a cena em seu Instagram

Fernanda sempre foi muito ativa nas redes sociais, mesmo antes do 'BBB 24'. A confeiteira adora postar fotos de momentos do seu dia e também dela mesma. Em muitas das imagens publicadas pela sister, ela aparece com looks e poses bem sexy. Muitos dos looks são da marca Loula, na qual ela é garota-propaganda. Fernanda aproveita os cliques que faz para a marca e publica vários deles no seu Instagram, sem vergonha nenhuma de mostrar seu lado sexy.

Além das fotos como garota propaganda, Fernanda também publica várias outras imagens bem sensuais. Seja com uma lingerie, com um biquíni bem pequeno ou até mesmo fazendo topless, a sister do 'BBB 24' não tem medo de ousar! Veja as fotos mais sexy de Fernanda na galeria!

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV Globo TV
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias