Matteus já realizou 3 procedimentos estéticos e tinha cachos no cabelo antes do 'BBB 24'. Veja antes e depois!
Publicado em 29 de fevereiro de 2024 14:36
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Matteus já realizou alguns procedimentos estéticos para competir no Mister Rio Grande do Sul. Antes do 'BBB 24', ele ainda tinha o cabelo bem diferente do que apresenta hoje.
Matteus mudou de visual bem antes de entrar no 'BBB 24' Matteus realizou alguns procedimentos estéticos no rosto Antes do 'BBB 24', Matteus já teve o cabelo cheio de cachinhos Matteus já fez procedimentos como máscara de LED no rosto Matteus, do 'BBB 24', fez procedimentos antes de concorrer ao Mister Rio Grande do Sul
Veja + após o anúncio

Matteus chocou todo mundo no 'BBB 24' quando tirou sua barba durante o confinamento. Porém, essa não é a única mudança no visual que o Alegrete já realizou na sua vida. Matteus já fez alguns procedimentos estéticos bem antes de entrar no reality. Além disso, ele também usava seu cabelo de um jeito bem diferente do que vemos hoje no 'BBB 24'. Confira!

Matteus realizou procedimentos estéticos no rosto

Em 2019, Matteus concorreu ao Mister Rio Grande do Sul. Para entrar bem na competição, o brother realizou alguns procedimentos estéticos no rosto. O próprio Matteus contou o que foi realizado em um post no Instagram. "Fiz alguns procedimentos estéticos com um grande parceiro, que fizemos nessa caminhada rumo ao Mister Rio Grande do Sul. Lifting jato de plasma, aplicação de vitamina C concentrada e máscara de LED", explicou.

O lifting por jato de plasma ajuda a eliminar sinais de envelhecimento do rosto e da região do pescoço. Já a máscara de LED ajuda no rejuvenescimento da pele. Além dos procedimentos estéticos, Matteus também passou a intensificar bastante os seus treinos, o que o ajudou a ganhar mais massa muscular.

Cabelo de Matteus também passou por mudanças

Além das mudanças no corpo, Matteus também passou por uma mudança capilar. Em 2021, o Alegrete usava o cabelo mais longo e com alguns cachos. Confira como era o cabelo de Matteus antes do 'BBB 24':

Matteus já teve cabelo cacheado antes do 'BBB 24' © Instagram, @bahmatteus
Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
Larissa Manoela se revolta ao ser chamada de 'baixinha' e web reage: 'Precisa desse drama todo?'
26 de abril de 2024
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
Polêmica sobre contrato, briga por testamento e mais: veja intenso desabafo de Florinda Meza sobre herança de Roberto Bolaños
26 de abril de 2024
Últimas Notícias